Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Patrício enigmático sobre o futuro

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Rui Patrício enigmático sobre o futuro

Rui Patrício completou frente ao Boavista, na vitória por 2-1, oito mil minutos consecutivos na liga portuguesa com a camisola do Sporting: oito mil minutos sem interrupções.

No final do jogo foi questionado pela Sporting TV sobre se tinha vontade de fazer muitos mais minutos com a camisola leonina e foi, no mínimo, enigmático...

Pelo menos não respondeu, como seria de esperar, que sim, que tinha essa vontade.

«Na minha vida só penso dia a dia. Não faço grandes previsões para o futuro, vivo um dia de cada vez», disse.

«Para já estou aqui para ajudar e fazer o meu melhor. Vou tentar continuar como até aqui, pensando jogo a jogo.»

O guarda-redes e capitão leonino pode abrir assim a porta a uma saída no final da época, sendo que, segundo foi possível saber, o guarda-redes terá chegado à conclusão que esta é a melhor altura para dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, joga aos anos no Sporting e tem poucos títulos e demasiadas chatices, é o GR da selecção nacional e sente por mérito próprio andar por outras bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é: o salto para onde?

É um grande guarda-redes para o Sporting, mas não é um guarda-redes de topo para um "tubarão".

O melhor que poderá almejar é um clube na senda do Atlético Madrid.

Espero que não siga o exemplo do Ricardo, quando quis sair para o todo-poderoso Bétis.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

Não ganha títulos no Sporting, ok.

Mas não me parece que seja no Dortmund ou no Liverpool que isso aconteça.

Isto claro, se estes clubes estiverem interessados.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que queira ir para o estrangeiro. Mas gostava que fizesse a carreira toda no SCP.

Compartilhar este post

Link para o post

É um grande guarda-redes para o Sporting, mas não é um guarda-redes de topo para um "tubarão".

Espero que não siga o exemplo do Ricardo, quando quis sair para o todo-poderoso Bétis.

e é mau?

Compartilhar este post

Link para o post

já devia ter saido há muito, nesta altura o máximo que vai conseguir é ir para um Betis e fazer um fim de carreira como o Beto

se calhar até era o melhor que podia acontecer, não ia ter a pressao que tem e não ia ser tão contestado na seleçao

Compartilhar este post

Link para o post

já devia ter saido há muito, nesta altura o máximo que vai conseguir é ir para um Betis e fazer um fim de carreira como o Beto

se calhar até era o melhor que podia acontecer, não ia ter a pressao que tem e não ia ser tão contestado na seleçao

:lol:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O melhor que pode almejar é o campeão espanhol, vice-campeão europeu e actualmente, nos quartos de final da Champions. Bastante melhor do que o que tem agora, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que ele fizesse a carreira toda por cá.

Seria um exemplo para os mais novos.

Ainda assim, se o melhor para ele for sair, nada contra e espero que tenha muita felicidade para onde quer que vá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era o Ricardo que querias dizer, provavelmente :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

?

Quem saiu para o Bétis foi o Ricardo e não o Beto, acho que foi por isso o smile.

Eu gosto muito do Rui, e queria que ele ficasse até ao fim da carreira no Sporting.

Isto pq tem tudo para se tornar num símbolo do clube e depois pq acho que não conseguiu dar o salto qualitativo para se tornar num guarda-redes enorme que seja capaz de chegar a um dos grandes clubes europeus e se afirmar como indiscutível.

Cá, apesar de tudo, é adorado pelos adeptos, tem a titularidade no clube garantida que lhe permite ser o titular na selecção e é o capitão.

Por outro lado, ele também deve estar a chegar a uma altura da carreira em que tem de começar a pensar na carteira e não tenho dúvidas que ele arranjava propostas financeiramente muito boas e bem melhores do que o que recebe cá.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é óbvio aqui nem se trata tanto de títulos, mas sim de Euros.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Assim de cabeça ocorrem-me 4 ou 5 clubes de topo que não têm um GR superior ao Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Também espero que não.

Eu gostava que ele fizesse a carreira toda por cá.

Seria um exemplo para os mais novos.

Ainda assim, se o melhor para ele for sair, nada contra e espero que tenha muita felicidade para onde quer que vá.

x2

O Bartolo já falou disso aqui e eu estou tentado a concordar com ele: para dar o salto qualitativo que se esperava, o Patrício precisava de ter trabalhado com uma equipa técnica mais bem preparada e actualizada. Ele até estava a ter uma evolução interessante, mas depois simplesmente estagnou e há certas áreas do seu jogo que continuam mais ou menos na mesma. Por um lado, quero que acabe cá a carreira, mas, por outro lado, acho que uma mudança de ares, um melhor acompanhamento da equipa técnica e um contacto com o que de melhor se faz lá fora em termos de treino de guarda-redes lhe fariam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício está estagnado há um bom par de anos. O melhor que faz é ficar no Sporting e depois arranjar um cargo qualquer em que possa ajudar o clube na sua estrutura.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

O Bartolo já falou disso aqui e eu estou tentado a concordar com ele: para dar o salto qualitativo que se esperava, o Patrício precisava de ter trabalhado com uma equipa técnica mais bem preparada e actualizada. Ele até estava a ter uma evolução interessante, mas depois simplesmente estagnou e há certas áreas do seu jogo que continuam mais ou menos na mesma. Por um lado, quero que acabe cá a carreira, mas, por outro lado, acho que uma mudança de ares, um melhor acompanhamento da equipa técnica e um contacto com o que de melhor se faz lá fora em termos de treino de guarda-redes lhe fariam muito bem.

sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Ricardo que querias dizer, provavelmente :biggrin:

Quem saiu para o Bétis foi o Ricardo e não o Beto, acho que foi por isso o smile.

Eu gosto muito do Rui, e queria que ele ficasse até ao fim da carreira no Sporting.

Isto pq tem tudo para se tornar num símbolo do clube e depois pq acho que não conseguiu dar o salto qualitativo para se tornar num guarda-redes enorme que seja capaz de chegar a um dos grandes clubes europeus e se afirmar como indiscutível.

Cá, apesar de tudo, é adorado pelos adeptos, tem a titularidade no clube garantida que lhe permite ser o titular na selecção e é o capitão.

Por outro lado, ele também deve estar a chegar a uma altura da carreira em que tem de começar a pensar na carteira e não tenho dúvidas que ele arranjava propostas financeiramente muito boas e bem melhores do que o que recebe cá.

ah certo, foi engano meu, não queria dizer o Betis mas sim Sevilha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...