Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Patrício enigmático sobre o futuro

Publicações recomendadas

sim?

Deste a entender que o Patrício continuar no Sporting era bom para os rivais e isso deu-me vontade de rir. É só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quais?

Arsenal, Roma ... Parece-me que mais cedo ou mais tarde o Milan terá de investir forte e renovar a equipa. Se o De Gea sair para Madrid o Man Utd precisa de um GR para competir com o Valdes pela titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo, sequer, imaginar o Patrício num colosso.

Se o De Gea sair, o Valdés assume o lugar. E também não desgosto totalmente do Szczesny.

Se fosse para mudar, que mudassem para melhor, não para uma incógnita.

Na Roma já seria mais expectável, mas isso diz mais de quem lá está actualmente. O De Sanctis e o Lobont têm quase 40 anos.

O mais provável seria mesmo o que o Barroso disse, mas também não vejo alguém a dar 15 milhões pelo Patrício, muito menos um clube de meio da tabela de Espanha/Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny > Patrício

Noticia de m*rda. Não sei como é que conseguem pegar em frases tão fúteis sem significado nenhum e fazer uma noticia com este título.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me dá vontade de rir quando o vejo jogar.

Ainda bem, rir é saudável.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bartolo já falou disso aqui e eu estou tentado a concordar com ele: para dar o salto qualitativo que se esperava, o Patrício precisava de ter trabalhado com uma equipa técnica mais bem preparada e actualizada. Ele até estava a ter uma evolução interessante, mas depois simplesmente estagnou e há certas áreas do seu jogo que continuam mais ou menos na mesma. Por um lado, quero que acabe cá a carreira, mas, por outro lado, acho que uma mudança de ares, um melhor acompanhamento da equipa técnica e um contacto com o que de melhor se faz lá fora em termos de treino de guarda-redes lhe fariam muito bem.

Naquela altura tinha tanto potencial como o De Gea, engraçado ver o percurso de ambos até agora e o resultado ainda que inacabado...

Só o vejo a ir para Itália e aí uma equipa que seria perfeita para ele era a Fiorentina, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que ele fizesse a carreira toda por cá.

Seria um exemplo para os mais novos.

Ainda assim, se o melhor para ele for sair, nada contra e espero que tenha muita felicidade para onde quer que vá.

É isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Szczesny > Patrício

Noticia de m*rda. Não sei como é que conseguem pegar em frases tão fúteis sem significado nenhum e fazer uma noticia com este título.

e o ospina é melhor que os dois.

dos que aí referiram só mesmo na roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o smile foi mesmo por ele achar que o máximo que ele consegue é um Betis. Só não percebi se foi por ele achar que não tem qualidade para mais ou porque os clubes de nivel superior já têm um guarda redes de nivel superior ao Rui

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma não vem a Portugal dar 15 milhões por um gr...

Eles andam atrás de gr alemães pelo que li noutro fórum e a Juventus também...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Zenit ou Mónaco!

No Zenit ainda era naquela, mas o Mónaco tem o Subasic que a meu ver é melhor que ele.

De equipas que de segunda linha europeia, o máximo que ele pode almejar, só vejo Roma, Napoli, Everton ou o Southampton(com a lesão do Foster é gravíssima) a ir busca-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Daqui a nada o Zé do Amora também é melhor que o Rui, nem 8 nem 80

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Assim de cabeça, o Patrício tem lugar no Valência (apesar de gostar do Diego Alves), no Sevilha, no Everton (se o Howard sair), na Roma, no Nápoles, na Fiorentina, no Mónaco, no Zenit...E se o Arsenal não tivesse ido buscar o Ospina, também acho que conseguia discutir a titularidade com o Szczesny. E não terá lugar no Liverpool?

Mas pronto, agora estamos na fase em que o Patrício não tem lugar em lado nenhum. Daqui a pouco, já nem no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é semelhante ao Mignolet em qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Patrício é semelhante ao Mignolet em qualidade.

O Mignolet é um monstro na baliza, nada a haver.

Na Premier não pff, ia ser tão enterrado lá que acho que ficava queimado até ao final da carreira por cá...

Itália estava perfeito para ele, depois disso podia tentar ir para Espanha ou para Inglaterra.

E esse rumor do Dortmund deve ser para rir, eles na Alemanha são muito claros acerca disso, ou fala alemão ou então nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mignolet é um monstro na baliza, nada a haver.Na Premier não pff, ia ser tão enterrado lá que acho que ficava queimado até ao final da carreira por cá...Itália estava perfeito para ele, depois disso podia tentar ir para Espanha ou para Inglaterra.E esse rumor do Dortmund deve ser para rir, eles na Alemanha são muito claros acerca disso, ou fala alemão ou então nada.

"nada a ver".

Compartilhar este post

Link para o post

Vai para o Porto. Já inscreveu as filhas no mesmo colégio que as do Paulo Bento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não me parece, ainda há pouco passou por mim na Vasco da Gama

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...