Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Rui Patrício enigmático sobre o futuro

Publicações recomendadas

E esse rumor do Dortmund deve ser para rir, eles na Alemanha são muito claros acerca disso, ou fala alemão ou então nada.

Só funciona para os guarda-redes?

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem respondido pelo Rui Patrício, os adeptos gostariam de ouvir um "sim" mas se aparecer uma proposta irrecusável é óbvio que sai, porque serve tanto os seus interesses como os do Sporting (se for irrecusável não só a nível salarial).

Ele sabe que no futebol é facil passar de herói a vilão e com este discurso evasivo garante no mínimo uma boa relação com todo o universo sportinguista mesmo que saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E esse rumor do Dortmund deve ser para rir, eles na Alemanha são muito claros acerca disso, ou fala alemão ou então nada.

O Reina falava alemão?

Compartilhar este post

Link para o post

O Mignolet é um monstro na baliza, nada a haver.

Na Premier não pff, ia ser tão enterrado lá que acho que ficava queimado até ao final da carreira por cá...

Itália estava perfeito para ele, depois disso podia tentar ir para Espanha ou para Inglaterra.

wut, you serious

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está o Bartolo a exagerar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só funciona para os guarda-redes?

Pelo menos nos gr noto sempre nesse padrão, nos jogadores de campo pode já não ser assim se as insides que o Bruma ia mesmo para o Dortmund forem verdade.

O Mignolet é o quê?

Foi para mim não foi? 8-[

Quando está no seu estado normal é um monstro dentro da baliza, fora dela é que pronto a história é outra...shot stopper de classe mundial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E o Rui também, deal with it.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reina falava alemão?

Não falava alemão mas tinha o Guardiola, Thiago, Bernat e Alonso na equipa. Isso facilita bem a integração e além disso ele não veio para ser o titular.

E o Rui também, deal with it.

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos nos gr noto sempre nesse padrão, nos jogadores de campo pode já não ser assim se as insides que o Bruma ia mesmo para o Dortmund forem verdade.

Até dou de barato que o seja nos guarda-redes salvo situações muito excepcionais, mas nos jogadores de campo, claramente, não é. Pode haver uma preferência (tal como cá há por gajos que falem português ou espanhol), mas não é, sequer, regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim, ficava. Não acho que consigamos arranjar melhor, não acho que vá dar tanto dinheiro que compense vender, e não temos nenhum jovem a despontar que mostre qualidade. Mas também acho que estagnou, e que não é um dos melhores do mundo. Mas a ir, obrigado por tudo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Até dou de barato que o seja nos guarda-redes salvo situações muito excepcionais, mas nos jogadores de campo, claramente, não é. Pode haver uma preferência (tal como cá há por gajos que falem português ou espanhol), mas não é, sequer, regra.

Ya é isso mesmo, conferi há pouco...por causa de coordenar a defesa.

lol tens o joao pereira no hannover lol

Ya titular indiscutível, totalista...oh wait é o sakai o titular que já anda lá há três anos.

Compartilhar este post

Link para o post

oh refutador, comparar o patrício ao diego alves? quanto a nápoles, sevilha e mónaco de acordo. mignolet também o acho superior, mas este ano tem estado bem irregular

Compartilhar este post

Link para o post

oh refutador, comparar o patrício ao diego alves? quanto a nápoles, sevilha e mónaco de acordo. mignolet também o acho superior, mas este ano tem estado bem irregular

Eu gosto do Diego Alves, mas acho que o Patrício era bem capaz de discutir a titularidade com ele.

Quanto ao Mignolet, eu gostava dele no Sunderland, mas afinal parece que está mais próximo da mediania do que outra coisa...Mas guarda-redes não é bem a minha praia 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Diego Alves, mas acho que o Patrício era bem capaz de discutir a titularidade com ele.

Quanto ao Mignolet, eu gostava dele no Sunderland, mas afinal parece que está mais próximo da mediania do que outra coisa...Mas guarda-redes não é bem a minha praia 8-[

A par do Kane, o gajo que mais subiu de forma na premier este ano...só que naquele jogo contra o Arsenal cometeu erros que dão até o final da época.Acho eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...