Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Não acho que o Bayern seja mais favorito do que o Barcelona. E mesmo que o Real também é discutível...O Bayern tem sido altamente irregular esta época e não sei se os desafios que a Bundesliga lhes dá são suficientes para se bater com um Real ou um Barcelona. E depois há a questão das lesões...Agora foi o Badstuber que foi para o estaleiro três ou quatro meses. Há sempre o factor Guardiola, claro, mas, em termos de probabilidades, colocaria o Bayern e o Barcelona em pé de igualdade, com o Real ligeiramente atrás e a Juventus claramente atrás.

Btw, quando é que é o sorteio das meias-finais?

Compartilhar este post

Link para o post

minetes dos golos marcados?

podes ver aqui

:wink: :compinchas:

:lol:

Obrigade

Compartilhar este post

Link para o post

juve - barça

bayern - real

leram aqui primeiro :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

calma lá, o badstuber está outra vez lesionado ? :lol: fogo o rapaz tem mesmo azar..

Compartilhar este post

Link para o post

dizer que o Bayern limpa com tanta assertividade parece me errado. O Bayern foi demolidor esta semana mas também se viu a fragilidade ao levarem 3-1 do Porto, e como tal duvido que consigam dar a volta a um resultado do género contra qq uma destas equipas

Compartilhar este post

Link para o post

primeira final da Champions que me lembro foi essa do Milan com a Juve

É a única final que eu me lembro de adormecer, literalmente, durante o jogo. Acordei durante o prolongamento e não sabia se ficava fdd por ter perdido o jogo todo, ou contente por não ter perdido nenhum golo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito bons jogos que terminam 0-0. Imagina que foi um excelente jogo enquanto estiveste a dormir, não ficarias muito contente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo m*rdoso, o pior que já vi numa final. No prolongamento ambas as equipas estavam satisfeitas com o resultado e nem sequer tentaram atacar, limitaram-se a trocar a bola de um lado para o outro sem qualquer investida. A Juve estava a fiar-se no Buffon para os penalties mas depois lixou-se. Ah, e ainda hoje me pergunto como é que o Roque Junior chegou aquele nível, não gostava nada do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogo m*rdoso, o pior que já vi numa final. No prolongamento ambas as equipas estavam satisfeitas com o resultado e nem sequer tentaram atacar, limitaram-se a trocar a bola de um lado para o outro sem qualquer investida. A Juve estava a fiar-se no Buffon para os penalties mas depois lixou-se. Ah, e ainda hoje me pergunto como é que o Roque Junior chegou aquele nível, não gostava nada do gajo.

E jogou o prolongamento todo lesionado porque o Milan já tinha esgotado as subs.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muito bons jogos que terminam 0-0. Imagina que foi um excelente jogo enquanto estiveste a dormir, não ficarias muito contente. :mrgreen:

Sim por isso é que lembro-me de ter acordado chateado. Depois ouvi os comentários e vi o resumo e percebi que não tinha perdido muito. :mrgreen:

A 1ª final da Champions que me lembro de ver, meio vagamente, penso que foi o Milan-Barça de 1994 (que o Milan ganhou 4-0). Tenho memórias muito mais vívidas do 1º Mundial que vi, nesse mesmo ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa final pode ter sido secante, mas foi o palco da melhor defesa jamais vista numa final de Champions:

A reação do Inzaghi diz tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

A reacção do Montero tb é princless.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi melhores. E nem é preciso procurar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa defesa é enorme fdx, acredito que hajam melhores porque não vi as finais todas, mas não deixa de ser uma execução perfeita num momento de alta pressão. O gajo nessa altura era um animal.

Pena o Nedved não poder ter jogado essa final, que na altura era o melhor jogador da Juve e estava na forma da vida dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve-Barça

Real-Bayern

Que calhe assim. Com todo o respeito pelos adeptos da Juve, mas das três equipas, é a única equipa que eu consigo ver o Barça a ganhar. O Barça neste momento não está a jogar nada, por isso acho muito complicado conseguirem eliminar o Real ou o Bayern. Se é certo que "limpam" a Juve? Não, mas é a mais acessível.

Na outra eliminatória que passe o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Quatro pontos turísticos de cada cidade das equipas que passaram.

Puerta de Alcalá - Madrid

Sagrada Família - Barcelona

Maximilianeum - Munique

Piazza Castello com Palazzo Reale - Turim

Tinha mais sentido pores o Duomo de Milão.

Compartilhar este post

Link para o post

ZRBnFEB.jpg

Amount of different countries reaching the champions league semi-finals through the decades.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

É pena. Isto hoje em dia resume-se a Espanha, Alemanha e Inglaterra, e a Itália lá vai conseguindo uma vez ou outra, o resto é paisagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...