Refutador Publicado 23 Abril 2015 Não acho que o Bayern seja mais favorito do que o Barcelona. E mesmo que o Real também é discutível...O Bayern tem sido altamente irregular esta época e não sei se os desafios que a Bundesliga lhes dá são suficientes para se bater com um Real ou um Barcelona. E depois há a questão das lesões...Agora foi o Badstuber que foi para o estaleiro três ou quatro meses. Há sempre o factor Guardiola, claro, mas, em termos de probabilidades, colocaria o Bayern e o Barcelona em pé de igualdade, com o Real ligeiramente atrás e a Juventus claramente atrás. Btw, quando é que é o sorteio das meias-finais? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2015 minetes dos golos marcados? podes ver aqui :wink: :compinchas: :lol: Obrigade Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 23 Abril 2015 juve - barça bayern - real leram aqui primeiro :cool: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 23 Abril 2015 calma lá, o badstuber está outra vez lesionado ? :lol: fogo o rapaz tem mesmo azar.. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Abril 2015 dizer que o Bayern limpa com tanta assertividade parece me errado. O Bayern foi demolidor esta semana mas também se viu a fragilidade ao levarem 3-1 do Porto, e como tal duvido que consigam dar a volta a um resultado do género contra qq uma destas equipas Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Abril 2015 primeira final da Champions que me lembro foi essa do Milan com a Juve É a única final que eu me lembro de adormecer, literalmente, durante o jogo. Acordei durante o prolongamento e não sabia se ficava fdd por ter perdido o jogo todo, ou contente por não ter perdido nenhum golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Abril 2015 Há muito bons jogos que terminam 0-0. Imagina que foi um excelente jogo enquanto estiveste a dormir, não ficarias muito contente. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2015 Foi um jogo m*rdoso, o pior que já vi numa final. No prolongamento ambas as equipas estavam satisfeitas com o resultado e nem sequer tentaram atacar, limitaram-se a trocar a bola de um lado para o outro sem qualquer investida. A Juve estava a fiar-se no Buffon para os penalties mas depois lixou-se. Ah, e ainda hoje me pergunto como é que o Roque Junior chegou aquele nível, não gostava nada do gajo. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Abril 2015 Foi um jogo m*rdoso, o pior que já vi numa final. No prolongamento ambas as equipas estavam satisfeitas com o resultado e nem sequer tentaram atacar, limitaram-se a trocar a bola de um lado para o outro sem qualquer investida. A Juve estava a fiar-se no Buffon para os penalties mas depois lixou-se. Ah, e ainda hoje me pergunto como é que o Roque Junior chegou aquele nível, não gostava nada do gajo. E jogou o prolongamento todo lesionado porque o Milan já tinha esgotado as subs. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Abril 2015 Há muito bons jogos que terminam 0-0. Imagina que foi um excelente jogo enquanto estiveste a dormir, não ficarias muito contente. :mrgreen: Sim por isso é que lembro-me de ter acordado chateado. Depois ouvi os comentários e vi o resumo e percebi que não tinha perdido muito. :mrgreen: A 1ª final da Champions que me lembro de ver, meio vagamente, penso que foi o Milan-Barça de 1994 (que o Milan ganhou 4-0). Tenho memórias muito mais vívidas do 1º Mundial que vi, nesse mesmo ano... Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Abril 2015 Essa final pode ter sido secante, mas foi o palco da melhor defesa jamais vista numa final de Champions: A reação do Inzaghi diz tudo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Abril 2015 A reacção do Montero tb é princless. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 23 Abril 2015 Já vi melhores. E nem é preciso procurar muito. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Abril 2015 O Buffon nesse video deve ser o melhor guarda-redes da actualidade Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 23 Abril 2015 Essa defesa é enorme fdx, acredito que hajam melhores porque não vi as finais todas, mas não deixa de ser uma execução perfeita num momento de alta pressão. O gajo nessa altura era um animal. Pena o Nedved não poder ter jogado essa final, que na altura era o melhor jogador da Juve e estava na forma da vida dele. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 23 Abril 2015 Juve-Barça Real-Bayern Que calhe assim. Com todo o respeito pelos adeptos da Juve, mas das três equipas, é a única equipa que eu consigo ver o Barça a ganhar. O Barça neste momento não está a jogar nada, por isso acho muito complicado conseguirem eliminar o Real ou o Bayern. Se é certo que "limpam" a Juve? Não, mas é a mais acessível. Na outra eliminatória que passe o Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Abril 2015 Quatro pontos turísticos de cada cidade das equipas que passaram. Puerta de Alcalá - Madrid Sagrada Família - Barcelona Maximilianeum - Munique Piazza Castello com Palazzo Reale - Turim Tinha mais sentido pores o Duomo de Milão. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Abril 2015 (editado) Amount of different countries reaching the champions league semi-finals through the decades. Editado 23 Abril 2015 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2015 o futebol está demasiado monopolizado. sad Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 23 Abril 2015 O Buffon nesse video deve ser o melhor guarda-redes da actualidade Do outro lado só estava o Dida naquela final... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 23 Abril 2015 É pena. Isto hoje em dia resume-se a Espanha, Alemanha e Inglaterra, e a Itália lá vai conseguindo uma vez ou outra, o resto é paisagem. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Abril 2015 Fds o Sumu e o Xixo :lol: :lol: 9/10 Compartilhar este post Link para o post