Sumudica by Night Publicado 23 Abril 2015 Tinha mais sentido pores o Duomo de Milão. Se fosse em Turim punha. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 24 Abril 2015 Barcelona x Bayern Real Madrid x muy nobre Juventus Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 24 Abril 2015 Pena o 1º jogo ser primeiro em casa. De qualquer forma, sorteio muito bom para a Juve. Juve vai jogar a final como equipa da casa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Abril 2015 E eu a contar com uma final entre Bayern e Barcelona... Vai ser bonito ver o Pep regressar a Camp Nou :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Abril 2015 Fuck yeah! É arrumar com os cataloles e depois castelhlols na final Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 (editado) Bayern - Real na final. Editado 24 Abril 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Abril 2015 Curtia tanto um Barça vs Real na final. Já é o meu desejo há uns quantos anos. O clássico dos clássicos no jogo mais importante do ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 para bem da saúde mental do cmpt é melhor que isso não aconteça. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Abril 2015 para bem da saúde mental do cmpt é melhor que isso não aconteça. True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Abril 2015 para bem da saúde mental do cmpt é melhor que isso não aconteça. Já foi bem pior. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Abril 2015 Gigi, Thuram, Zambro, Nedved e Ibrah. :heart: btw, abram se quiserem, mas estas camisolas são lindíssimas! Barcelona Real Juventus Bayern Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Abril 2015 Já foi bem pior. Se isto fosse na altura do Mou nem quero imaginar, era capaz de chegar ás 200 e tal páginas eheh. Gigi, Thuram, Zambro, Nedved e Ibrah. :heart: btw, abram se quiserem, mas estas camisolas são lindíssimas! Onde é que se arranjam camisolas dessas? São mesmo fantásticas. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 24 Abril 2015 Vi noutro fórum, mas isso é link de facebook. Fazendo uma pesquisa rápida foi me dar a um Emilio Sansolini e parece que tem lá mais modelos deste tipo de camisola. Bem nice. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2015 Vi noutro fórum, mas isso é link de facebook. Fazendo uma pesquisa rápida foi me dar a um Emilio Sansolini e parece que tem lá mais modelos deste tipo de camisola. Bem nice. https://www.behance.net/gallery/19723997/Vintage-clubs Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2015 https://www.behance.net/gallery/19723997/Vintage-clubs tem mais https://www.behance.net/gallery/21493459/Vintage-clubs-II Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2015 Também gostava do El Clássico na final, mas acho que vamos ter Bayern - Juventus. Eu acho mesmo que a Juventus vai fazer a surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Abril 2015 Já foi bem pior. Verdade :mrgreen: Barça vs Real na final :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Abril 2015 Nem com essa equipa o Wenge ganhava LC :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 24 Abril 2015 Também gostava do El Clássico na final, mas acho que vamos ter Bayern - Juventus. Eu acho mesmo que a Juventus vai fazer a surpresa. O Allegri numa final europeia era coisa para eu não ver futebol durante os próximos 10 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 24 Abril 2015 Uma final espanhola outra vez, interessante. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Abril 2015 O Gianluca não estava na equipa do Barça de 2006? Compartilhar este post Link para o post