Poeira Publicado 22 Abril 2015 O Ramos é melhor a trinco que a central. Eu começo a achar que a pior posição do Ramos é mesmo central :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Abril 2015 Da Serie B ás meias finais da Liga dos Campeões. Há que admirar este clube. Um grande dia para um jogador como Buffon. Mesmo, quem apostaria... badum tss :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2015 Mesmo assim consigo detestar menos o Ramos que o Pepe. Quase que choro quando vejo tanta vez o Varane no banco. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 22 Abril 2015 Como é que não foi marcado aquele penalty e como é que o Chiellini não foi expulso?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 22 Abril 2015 As vezes as coisas que se le aqui, parece que o Pepe é o Sarr oh caraças Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Abril 2015 https://scontent-mad.xx.fbcdn.net/hphotos-xtp1/v/t1.0-9/p600x600/10922873_905397262866273_5736153991111534853_n.png?oh=d3dca59e2aca16bdd30cc4e56a8abf29&oe=55D2E6B :prayer: lindo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Abril 2015 Um espectáculo, até fiquei com uma lágrima no canto do olho. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 22 Abril 2015 Qual é a cena? Não gosto dele, simples. É tão porquinho que muitas vezes não acrescenta nada positivo à equipa, só prejudica. Quem me dera que lá existissem dois Varane, estava bem descansadinho. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 22 Abril 2015 Que jogo fraquinho. O Real apesar de tudo acabou por merecer a vantagem, o Atlético preocupou-se pouco em jogar futebol. Gostei do Ramos a médio. Bayern vs Real nas meias para vingarem a época passada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Abril 2015 (editado) Gostava de ver uma reedição da SF de 2002/2003 onde o Real perdeu para a Juventus :-| Editado 22 Abril 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Abril 2015 (editado) A bem dizer, eu até percebo a ideia do Allegri, mas só funcionou porque foi contra o Monaco. E jogar com o demérito do adversário nunca é lá muito boa ideia. Espero que tenha servido de lição que o 3-5-2 na Europa não dá a não ser que seja tipo um quarto de hora final para segurar resultado. E mesmo assim não sei. Notas positivas para o Barzagli e o Bonucci acima de tudo. O Pirlo também foi dos melhorzinhos e o Vidal esteve bem até estoirar. Boa entrada do Llorente também. Agora é preparar o rabinho para as meias, nem vai ser bonito se continuarem a jogar assim. Anyway, já estou muito satisfeito com a campanha deste ano. :) Editado 22 Abril 2015 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Abril 2015 Gostava de ver uma reedição da SF de 2002/2003 onde o Real perdeu para a Juventus :-| Em que o Figo falha um penalti salvo erro. Também gostava que fosse a Juventus. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Abril 2015 (editado) A bem dizer, eu até percebo a ideia do Allegri, mas só funcionou porque foi contra o Monaco. E jogar com o demérito do adversário nunca é lá muito boa ideia. Espero que tenha servido de lição que o 3-5-2 na Europa não dá a não ser que seja tipo um quarto de hora final para segurar resultado. E mesmo assim não sei. Notas positivas para o Barzagli e o Bonucci acima de tudo. O Pirlo também foi dos melhorzinhos e o Vidal esteve bem até estoirar. Boa entrada do Llorente também. Agora é preparar o rabinho para as meias, nem vai ser bonito se continuarem a jogar assim. Anyway, já estou muito satisfeito com a campanha deste ano. :) Deu em Dortmund.... Mas concordo que para este jogo em especifico, não foi a melhor solução. Era imperioso ter o Pereyra para dar uma valvula de escape ao ataque e fazer marcação cerrada ao Moutinho para o impedir de fazer jogar o Monaco. Editado 22 Abril 2015 por Mary Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Abril 2015 (editado) O único aspecto positivo desta eliminatória é que os arruaceiros foram de vela, porque isto foi MUITO mau...Nem sei como é que consegui ver os 90 minutos. Futebol de elite isto? F*da-se! A este nível, foi sem dúvida um dos piores jogos dos últimos tempos, talvez só suplantado pelo mítico Chelsea-Atlético do ano passado. O Atlético já se sabe que não joga nada e o Real, com os seus passes para a bandeirola de canto e os seus cruzamentos do bico da área, nada joga. Ou pelo menos hoje não jogou, já que, quando tem Marcelo, Modric e Benzema, até fazem umas coisas engraçadas de vez em quando. Valeu pela jogada do golo só. E não sei porquê, mas cheira-me que o Bayern se vai vingar da humilhação do ano passado :lol: O outro jogo não vi, mas, por muito que simpatize com o Jardim, também era só o que faltava ter o Mónaco nas meias-finais da Champions...Antes a Juve, que sempre tem Pirlo, Vidal, Pogba, Marchisio, Tévez, etc. Editado 22 Abril 2015 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 22 Abril 2015 Serviu em Dortmund.... Mas concordo que para este jogo em especifico, não foi a melhor solução. Era imperioso ter o Pereyra para dar uma valvula de escape ao ataque e fazer marcação cerrada ao Moutinho para o impedir de fazer jogar o Monaco. Serviu? Primeiro entraram em 4-3-1-2 e só mudaram com a lesão do Pogba. Não me lembro se o golo do Tevez foi antes ou depois da substituição, mas o que é certo é que foi extremamente cedo o isso facilitou imenso o jogo, fosse qual fosse o esquema táctico. Isto simplesmente é impossível de jogar a este nível com as zonas de pressão e a falta de ligação entre o ataque e o resto da equipa que o 3-5-2 oferece. É uma abordagem demasiado one trick pony, baixar as linhas e estar à mercê dos passes do Pirlo para criar oportunidades. Qualquer adversário competente anula isto sem quaisquer dificuldades, como foi o caso do Bayern há dois anos. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Abril 2015 (editado) baboseiras, para variar uma beca nunca falhas :lol: Editado 22 Abril 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 22 Abril 2015 O Real-Atlético foi chato cmó crl, ainda bem que chegou o golo que já me tava a aprontar para me pirar do café que não conseguia aguentar mais 30 minutos daquilo. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Abril 2015 Serviu? Primeiro entraram em 4-3-1-2 e só mudaram com a lesão do Pogba. Não me lembro se o golo do Tevez foi antes ou depois da substituição, mas o que é certo é que foi extremamente cedo o isso facilitou imenso o jogo, fosse qual fosse o esquema táctico. Isto simplesmente é impossível de jogar a este nível com as zonas de pressão e a falta de ligação entre o ataque e o resto da equipa que o 3-5-2 oferece. É uma abordagem demasiado one trick pony, baixar as linhas e estar à mercê dos passes do Pirlo para criar oportunidades. Qualquer adversário competente anula isto sem quaisquer dificuldades, como foi o caso do Bayern há dois anos. Serviu. O golo do Tevez foi antes. Assim como o Bayern conseguiu anular o 3-5-2 há dois anos, o Dortmund este ano não conseguiu. Aliás, foi completamente maneatado neste sistema e não conseguiu criar qualquer ocasião de golo. O que faltou neste jogo foi essa ligação entre o meio campo e o ataque de que falas: em Dortmund houve Pereyra que fez isso de maneira excelente, hoje não houve. Foi essa a diferença. Eu prefiro claramente o 4-3-1-2, apenas não concordo que o 3-5-2 sirva apenas para os ultimos 15 minutos e defender o resultado. Penso que se deve analisar jogo a jogo qual o sistema a implementar. Aliás, a Juve deve ser o unico clube a nivel europeu que alterna entre dois sistemas tacticos de maneira natural. Essa é uma caracteristica desta equipa e é aliás uma mais valia que quiçá pode fazer a diferença a nivel internacional e aproximar a Juve de outros clubes europeus de top, que têm uma maior capacidade financeira para ir buscar jogadores que a Juve nao consegue. È um daqueles pormenores que ajuda a Juventus a ser mais forte. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 22 Abril 2015 Pqp queria que o Atlético ganhasse pela mentalidade deles, mas fds podiam jogar à bola pelo menos, já nem falo de futebol... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Abril 2015 A Juve contra o Real até tem hipóteses. Bayern ou Barça não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Abril 2015 nunca falhas :lol: Sim. Aliás, a Juve deve ser o unico clube a nivel europeu que alterna entre dois sistemas tacticos de maneira natural. Bayern. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 22 Abril 2015 Este apuramento da Juve faz me lembrar o que disse o Conte quando foi eliminado da Champions o ano passado: que nao podia ir a um restaurante de 100 euros com uma nota de 10 euros, referindo-se ao facto de a Juve não ter a capacidade financeira dos outros clubes europeus de topo. O Allegri conseguiu. Interessante! Compartilhar este post Link para o post