Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mr. White

[Liga dos Campeões] Quartos-de-final - 2ª Mão

Publicações recomendadas

Eu começo a achar que a pior posição do Ramos é mesmo central :lol:

É a pior, porque é onde os seus erros estúpidos podem ter mais impacto. A meio-campo, os centrais ainda podem resolver. A lateral, a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

A Juventus não fez mais que a sua obrigação.

Compartilhar este post

Link para o post

Este apuramento da Juve faz me lembrar o que disse o Conte quando foi eliminado da Champions o ano passado:

que nao podia ir a um restaurante de 100 euros com uma nota de 10 euros, referindo-se ao facto de a Juve não ter a capacidade financeira dos outros clubes europeus de topo.

O Allegri conseguiu.

Interessante!

Conseguiu superar o ridículo do Conte nesta competição, apenas isso. Ficaram em 2º no grupo atrás do Atlético e eliminaram um Dortmund que está a fazer uma época terrível e o Monaco. A verdade é que ainda não defrontaram nenhum clube de topo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu superar o ridículo do Conte nesta competição, apenas isso. Ficaram em 2º no grupo atrás do Atlético e eliminaram um Dortmund que está a fazer uma época terrível e o Monaco. A verdade é que ainda não defrontaram nenhum clube de topo.

Mas diga-se que num ano o Conte não sabe como passou contra um Celtic que deu muuuuito trabalho e causou muito suor na 1ª parte na Escócia e no ano a seguir nem a fase de grupos passa, perdendo para o... Galatasaray...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas diga-se que num ano o Conte não sabe como passou contra um Celtic que deu muuuuito trabalho e causou muito suor na 1ª parte na Escócia e no ano a seguir nem a fase de grupos passa, perdendo para o... Galatasaray...

Sim mas essas campanhas foram atípicas, a Juve tinha a obrigação de fazer mais. Este ano sim, estão a fazer uma campanha de acordo com a qualidade que têm, com um pouco de sorte nos sorteios à mistura. Agora aquela afirmação de não ser possível lutar com os clubes de topo, isso não ficou nada provado com esta campanha visto que ainda não defrontaram nenhum. Que era possível fazer melhor que nos anos anteriores acho que nem o Conte duvidava.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos de hoje foram uma miséria, tal como já tinham sido na semana passada. Que coisa pobre.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não sabe ele que há agora a versão portuguesa

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta para o resto da competição:

Barça - Juventus

Real - Bayern

Barça - Bayern na final.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a ver agora os resumos.

Bem Oblak deu mais um show, que guarda-redes do caraças. A continuar assim, pode vir a ser o melhor guarda-redes do mundo. De resto, parece que foi mais um jogo durinho e com entradas a partir. Já é "normal" no derby de Madrid. Boa jogada do Real no golo, e o Chicha já merecia a felicidade. É aquele rato de área sempre à espreita para marcar o golito dele, é essencial para desbloquear muitas vezes jogos fechados. Até pode ser um joker importante nesta fase final da época para o Real.

No outro jogo, fiquei com pena da eliminação do Mónaco. Aliás, olhando para os dois jogos não foi nada inferior à Juventus. Temos de enaltecer o grande trabalho que o LJ tem feito. Aliás, espero que na próxima época consiga ter mais 3 ou 4 jogadores de qualidade para puder tentar algo mais no campeonato e taças. Hoje faltava o golo do Bernardo como nas últimas semanas, mas o puto cheira-me que vai ser o maestro da próxima época.

Em relação ás meias finais, quero Real-Juve e Bayern-Barcelona. Está na altura de uma final da Champions ser Real-Barça ! Aí esqueçam , CMPT é capaz de ir completamente abaixo :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse que apontar um favorito à vitória, neste momento, diria que era o Bayern, e ainda com alguma vantagem para os restantes. O Barcelona talvez seja a única equipa que conseguem chegar lá perto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, a Juve passou com um golo que surge de um penalti que foi feito fora da área. Just a normal day...

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, a Juve passou com um golo que surge de um penalti que foi feito fora da área. Just a normal day...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda é aquele Atlético? Já no ano passado não achava aquele futebol grandes coisas, mas este ano a coisa esta pelas ruas da amargura.

Se apanhassem um Real a jogar o que devia jogar, teriam saído goleados. Ou então perdiam apenas por 3-0, tal é a porrada que distribuem o jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

UISH!

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que sim. Ainda para mais quando regressarem Ribery, Robben, Benatia,...

Que apanhem a Juventus a seguir.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Bayern limpa isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...