Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Noticias sobre a continuidade do Marco Silva

Publicações recomendadas

Por acaso é verdade. O Braga tem bruta qualidade do meio campo para a frente.

Para o meu futebol dava-me jeito mais qualidade a sair atrás. O Aderlan não é um prodígio a sair, embora seja alto central, o Pinto é cócó e o Baiano e o Djavan são fixes tecnicamente, mas o cérebro frita o fuzível...

Mesmo os médios mais defensivos, nenhum oferece grande espingarda quando é preciso limpar uma pressão mais agressiva com uma finta e acelerar com bola. Tirando o Mauro claro.

Mas tem um plantel muito fixe. Agora... não acho nada é que o Conceição ande ali à deriva. O Braga é uma equipa bem organizada e já os vi jogar futebol de bastante qualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Então o problema é de quem ?

Também já mudamos de estrutura directiva diversas vezes.

É bruxedo já. É a pressão de não se ganhar há tanto tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é verdade. O Braga tem bruta qualidade do meio campo para a frente.

Para o meu futebol dava-me jeito mais qualidade a sair atrás. O Aderlan não é um prodígio a sair, embora seja alto central, o Pinto é cócó e o Baiano e o Djavan são fixes tecnicamente, mas o cérebro frita o fuzível...

Mesmo os médios mais defensivos, nenhum oferece grande espingarda quando é preciso limpar uma pressão mais agressiva com uma finta e acelerar com bola. Tirando o Mauro claro.

Mas tem um plantel muito fixe. Agora... não acho nada é que o Conceição ande ali à deriva. O Braga é uma equipa bem organizada e já os vi jogar futebol de bastante qualidade...

e o Danilo?! Melhor médio do Braga a milhas dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O futebol do Braga é mau porquê? Por não atacar como vocês gostam? É que em todos os outros momentos o Braga é uma equipa muitíssimo bem trabalhada, principalmente na recuperação de bola onde exerce umas linhas de pressão bem altas para o que é costume cá e organizadas. Está bem longe de ser uma equipa retranqueira que não toma riscos, mesmo contra os grandes.

Estou curioso para ver o que é que o Conceição vai apresentar numa 2º época de trabalho.

Sim... contra o benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Record já fala do Paulo Fon

c3e2cca8fde9aeb39182e96fd2af47c0.png

b26e248be08a70497d069de77310873a.png

d55f4392f24fffed5f24be1a925133ba.png

Eu no Record

809d6d28191850e799d9d9a7ce7a4d86.png

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde anda o Lazlo Boloni? Esse é que foi dos treinadores que eu mais gostei de ver à frente do Sporting.

Mas deixar o Marco Silva sair é um erro, trocar constantemente de treinador só prejudica o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Por onde anda o Lazlo Boloni? Esse é que foi dos treinadores que eu mais gostei de ver à frente do Sporting.

Mas deixar o Marco Silva sair é um erro, trocar constantemente de treinador só prejudica o clube.

A treinar um clube da segunda metade da tabela no Qatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo totalmente que manter o treinador durante muitos e bons anos é importante.

Mas primeiro, vamos tratar de arranjar um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco Silva é um bom treinador. Só ainda não o demonstrou no Sporting, mas o que fez no Estoril é de louvar.

Não me importo que ele fique nem que ele saia. Pela qualidade de jogo, devia sair. Mas temos de ter em conta o que ele já fez no passado e acreditar que ele vai acordar, recuperar a coragem aka tomates e que demonstre ser o treinador indicado para o Sporting. Gosto do discurso e parece-me ser um gajo inteligente embora, por vezes, seja burro em algumas decisões (substituições sem sentido, teimosia em relação ao uso de alguns jogadores (Sarr, Maurício, Cédric), não aposta no jogo central e não dá oportunidades a jovens promissores - Gauld, Geraldes, Wallyson, Iuri, Gelson, Dramé). Talvez tenha cedido à pressão...o Tribunal de Alvadade nem sempre é fácil, temos sido um cemitério de treinadores.

Acredito que ele vai evoluir e que tenha aprendido com os erros. Mas como disse anteriormente, não me choca que ele saia e, caso perca a Taça, deverá ser indiscutível.

Vá, não me crucifiquem :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um gajo com tanta boa imprensa.

Que vá à vida dele

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi um gajo com tanta boa imprensa.

Que vá à vida dele

Há muito Benfiquista de p*cha na mão com uma possível vinda do Marco Silva para o Benfica. Só de pensar... oh god. Ele que contrate o Licá e o Carlos Eduardo, já que não se dá bem com jogadores como Nani e João Mário. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Isto parece-me jogada clara de croquete, o BdC com tanta boa imprensa ao Marco se o despede tá f*dido, se o mantém f*dido tá portanto..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo totalmente que manter o treinador durante muitos e bons anos é importante.

Mas primeiro, vamos tratar de arranjar um bom treinador.

E será neste momento o Sporting uma equipa atractiva o suficiente para trazer um treinador dessa exigência? Que tenha a capacidade de colocar a equipa a jogar bom futebol, não descurando da importância da qualificação para a LIga dos Campeões, por motivos financeiros?

Atenção, não estou a dizer que não conseguem trazer esse tal treinador... mas gostava de ver uma lista de 3 opções que realmente pudessem ser reais, tendo em conta o orçamento e a atractividade do clube/campeonato. E não me falem de Paulos Fonsecas, porque há mais motivos para se achar que iria vacilar do que para achar que teria sucesso. Apesar de o considerar bom treinador, e que lhe faltou algum material no Porto, principalmente em extremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Pinto da Costa quer Marco Silva no Dragão

O "Correio da Manhã" revela este sábado que o presidente do FC Porto, Jorge Nuno Pinto da Costa, se reuniu com Marco Silva num hotel de Lisboa para manifestar ao atual treidador do Sporting o desejo de o colocar no comando técnico do plantel dos dragões na próxima temporada.

A notícia dá conta que os dois homens não se importaram de serem vistos juntos e que na reunião foram já debatidos aspetos do planeamento para 2015/16. Ao contrário de Julen Lopetegui, Marco Silva, escreve o "CM", gera unanimidade entre a SAD portista.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=948744

grupo cofina :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E não diz de quantas estrelas era o hotel? CM está a perder a sua essência.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já se está a tornar ridiculo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas um "jornal" pode pôr uma notícia afirmando que viu duas pessoa num sítio, se isso não for verdade?

Estando a afirmar ainda por cima que um presidente está a aliciar um treinador que tem um contrato de mais 3 anos pela frente com outro clube?

estes gajos brincam :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário de Lopetegui, Marco Silva gera unanimidade.

Se há apoiantes de Lopetegui, duvido que fossem apoiantes da sua saída para entrar o Marco Silva e logo aqui a notícia faz pouco sentido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...