Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Marco Silva a três jogos de um registo histórico

Publicações recomendadas

Passar do Quique para o Jesus é passar de mula para unicórinio. Trocar o Jardim pelo MS, no início da época, era trocar um cavalo com grande resistência por um outro que é rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar do Quique para o Jesus é passar de mula para unicórinio. Trocar o Jardim pelo MS, no início da época, era trocar um cavalo com grande resistência por um outro que é rápido.

Mas acabou por se verificar um pónei.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Queiroz só perdeu duas vezes em 34 jogos? Fdx

A pergunta é: com Figo e Balakov à cabeça, e um restante plantel de luxo, como é que se perde duas vezes para o campeonato e não se é campeão?

Compartilhar este post

Link para o post

eu vinha dizer isso lol

o Sporting no ano do Queiroz tinha um equipão brutal. é das primeiras memórias que tenho do campeonato português

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acabou por se verificar um pónei.

Objetivamente, não. Está a fazer o que se lhe pediu. Está a cumprir com as expectativas. Para uma primeira experiência num clube com as exigências dum Sporting, não é mau. A qualidade do jogo deixa a desejar, é verdade, mas acho que o Sporting só tinha a ganhar se lhe desse mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus pegava na equipa do Sporting e metia-vos a jogar o dobro. Têm aí muita qualidade, no início da época estavam bem melhor que o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Analisando dados só prova que o Benfica e o Porto estão num patamar superior neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de eu querer que o MS saia do Sporting, porque o Sporting não anda a jogar um peido, é isto:

Analisando dados só prova que o Benfica e o Porto estão num patamar superior neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta é: com Figo e Balakov à cabeça, e um restante plantel de luxo, como é que se perde duas vezes para o campeonato e não se é campeão?

Verdade, e ainda tinha o Paulo Sousa, Jusko, Cadete, Capucho..era uma cena surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Objetivamente, não. Está a fazer o que se lhe pediu. Está a cumprir com as expectativas. Para uma primeira experiência num clube com as exigências dum Sporting, não é mau. A qualidade do jogo deixa a desejar, é verdade, mas acho que o Sporting só tinha a ganhar se lhe desse mais um ano.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, e ainda tinha o Paulo Sousa, Jusko, Cadete, Capucho..era uma cena surreal.

no 1º ano teve o Paulo Sousa, nos restantes não.

Mas fdx, no ano onde só perdeu 2 jogos tinha Amunike, Figo, Balakov, Marco Aurélio, Naybet, Valkx, Balakov, Oceano, Carlos Xavier, Juskowiak...

Compartilhar este post

Link para o post

O Balakov era muito bom mas não contava por 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista Balakov e Figo eram maquinas. Os outros nem por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

[/quote

Contava era por 3, o melhor estrangeiro a jogar por cá nessa altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Dessa lista Balakov e Figo eram maquinas. Os outros nem por isso.

Amunike, Naybet e Valckx?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Amunike, Naybet e Valckx?

Ao nível daqueles, não.

E até curtia o Amunike, mas o gajo a decidir era de arrancar os cabelos. Apesar dele nos ter espetado uns golos :mad:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...