Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

Luka Jovic é joia para reforçar sector ofensivo do FC Porto

Publicações recomendadas

Este tópico só serviu para ver que estou completamente alheado do FM há 7 anos. Conheço só 1 ou 2 dos que falaram e nenhum é pelo FM. No FM mais recente que joguei grande cena era contratar o Saivet, o Torje, o Bojan, o Pavlyuchek, o Eduardo Ratinho, o Sakho, o Villaluz, etc.. Sdds FM08 :heart:

Quanto ao Jovic, não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico só serviu para ver que estou completamente alheado do FM há 7 anos. Conheço só 1 ou 2 dos que falaram e nenhum é pelo FM. No FM mais recente que joguei grande cena era contratar o Saivet, o Torje, o Bojan, o Pavlyuchek, o Eduardo Ratinho, o Sakho, o Villaluz, etc.. Sdds FM08 :heart:

Foi ó último que joguei a sério :/

Compartilhar este post

Link para o post

Mais a sério, a não ser que este puto seja um prodígio (há sempre espaço para esses), queremos um puto ponta-de-lança para quê, com o Gonçalo e o André Silva?

E... 5 milhões de euros por 50% do passe? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo Ratinho :heart:

Era esses e o Lebohang Mokoena e tinha a equipa feita no FM 07 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Drulovic: "Se Luka Jovic evoluir será um craque"

SAD procura garantir os serviços do avançado, que anos 17 anos é titular nos sérvios do Estrela Vermelha

O Benfica está a negociar a contratação de Luka Jovic, promessa sérvia de 17 anos atualmente a brilhar no Estrela Vermelha. Ao que O JOGO apurou, os responsáveis encarnados estão em conversações com o empresário Fali Ramandi, da empresa Lian Sports, por sua vez controlada pelo conhecido agente Pini Zahavi.

Drulovic, antigo futebolista do FC Porto e do Benfica, conhece bem o jovem futebolista e não lhe poupa elogios:

"É um jovem talento, muito promissor no futebol sérvio. Um avançado que não é o típico jogador de área e se movimenta muito bem em zonas de finalização. Tem um bom pé direito, é tecnicamente evoluído e, apesar de não ser muito alto -- tem cerca de 1,80 metros -- também apresenta um bom jogo de cabeça. Se evoluir o que se espera dele, será um grande craque".

Compartilhar este post

Link para o post

O ultimo que joguei foi o 06 :lol: Estou mesmo a leste deste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

O último que joguei foi o 15 e mesmo assim estou alheado.

É o que dá começar sempre num clube pequeno. Quando chegas ao ponto de conseguires contratar jogadores do nível dos que aqui referiram já eles se estão a reformar...

Compartilhar este post

Link para o post

O último que joguei foi o 15 e mesmo assim estou alheado.

É o que dá começar sempre num clube pequeno. Quando chegas ao ponto de conseguires contratar jogadores do nível dos que aqui referiram já eles se estão a reformar...

True story.

Desses craques, eu fiquei-me, sei lá, pelo Evandro Roncatto, ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benfica entra em cena e pode desviar Luka Jovic do Dragão

A imprensa da Sérvia está a apontar o Benfica como destino provável para Luka Jovic, jovem extremo do Estrela Vermelha que terá já recebido uma proposta do FC Porto.

Os dragões terão apresentado uma proposta de cinco milhões de euros por 50 por cento do passe do jogador, de 17 anos, oferta que o diretor desportivo do Estrela Vermelha, Zvezdan Terzic, garante não ter recebido, conforme noticia a BN TV.

Já o jornal de Belgrado Sport escreve esta quarta-feira que o Benfica é o clube melhor posicionado para contratar Luka Jovic, tendo já iniciado conversações com a empresa que representa o jogador.

O facto de Jovic ser agenciado por Fali Ramadani, empresário que intermediou as transferências de futebolistas sérvios que passaram pela Luz (Matic, Markovic, Djuricic) e de outros que ainda representam o Benfica, como Fejsa ou Sulejmani, é condição que pode ser determinante para o desfecho do negócio.

Segundo a mesma fonte, Benfica e Estrela Vermelha estudam ainda os moldes em que o negócio será realizado: compra/venda de 50 por cento ou da totalidade dos direitos do jogador, que poderá continuar a evoluir na Sérvia já vinculado aos encarnados ou ingressar no clube português já a partir da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O José Marinho já afirmou, na sua página, que o Benfica apenas tem o Jovic referenciado. Por outro lado, disse que o Porto foi o único clube que apresentou uma proposta oficial pelo jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Evandro Roncatto?

E o Taribo West para DE.

E o Maxim Tsigalko.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...