Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

Boas malta, eu estou aqui com um problema, eu tenho ativo a função " não mostrar jogadores fora do clube" e sempre que ponho um junior ou mando um jogador da equipa A para a B ou vice-versa essa função desativa automaticamente não percebo o porque :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui um curto resumo da minha primeira experiencia neste FM.

Sunderland

1ª época:

- 16º lugar na Premier League.

- Eliminado cedo das taças

2ª Época:

- 5ºlugar na Premier league.

- Meias finais da FA Cup.

3ª época, a decorrer em Fevereiro

- 10º lugar na Premier League.

- Na final da Capital Cup vs Manchester United

- Nos quartos da FA Cup vs Manchester United

- Eliminado na Fase de Grupos da Liga Europa.

Bem, esta época nao está a correr bem para o campeonato, muito por causa da nova tática, um 442 normal que foi levando com ajustes até Dezembro mas agora vai afinando.

A equipa é esta:

Taacutecticas_%20%20Vista%20Geral-5_zpsftcjpb6e.png

Já agora deixo aqui as instruções à equipa, se alguém puder dar umas dicas ou corrigir erros que me tenham passado ao lado:

Taacutecticas_%20%20Vista%20Geral-6_zpslp1f9lth.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta, eu estou aqui com um problema, eu tenho ativo a função " não mostrar jogadores fora do clube" e sempre que ponho um junior ou mando um jogador da equipa A para a B ou vice-versa essa função desativa automaticamente não percebo o porque :estrelas:

Supostamente isso foi corrigido com o novo update. Começaste um save novo depois disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei o FM quando ia no 16.2 e continuo a ter o mesmo problema. Não sei o que faz com que eles apareçam, mas acabam por aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora não tenho essa opção ativada porque como estou em Inglaterra meto-os nas reservas. Mas isso acontecia-me sempre que tinha a opção ativada e mandava algum jogador para a equipa B ou da equipa B para a A.

Compartilhar este post

Link para o post

só para dizer que a equipa do Catania é ridiculamente boa para este nível f*da-se. nenhum jogador meu calçava lá

E então na segunda metade da época melhor ficam

Compartilhar este post

Link para o post

ganhei o último jogo e acabei a dois pontos do play-off de subida :(

mas também com esta equipa de m*rda não ia fazer nada para a serie B :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui um curto resumo da minha primeira experiencia neste FM.

Sunderland

1ª época:

- 16º lugar na Premier League.

- Eliminado cedo das taças

2ª Época:

- 5ºlugar na Premier league.

- Meias finais da FA Cup.

3ª época, a decorrer em Fevereiro

- 10º lugar na Premier League.

- Na final da Capital Cup vs Manchester United

- Nos quartos da FA Cup vs Manchester United

- Eliminado na Fase de Grupos da Liga Europa.

Bem, esta época nao está a correr bem para o campeonato, muito por causa da nova tática, um 442 normal que foi levando com ajustes até Dezembro mas agora vai afinando.

A equipa é esta:

Já agora deixo aqui as instruções à equipa, se alguém puder dar umas dicas ou corrigir erros que me tenham passado ao lado:

Taacutecticas_%20%20Vista%20Geral-6_zpslp1f9lth.png

Aqui não é o tópico ideal para isso mas, imagino que sofras bastantes golos, ressalta logo à vista muitas funções de ataque, então a do Talisca desiquilibra tudo, olha por exemplo o Atléti do Simeone, os dois médios são bastante recuados (Gabi - recuperador de bolas e o Tiago - Construtor de jogo recuado), outra coisa que não faz sentido é teres extremos e laterais em ataque, usa-se laterais em ataque ou alas quando os médios que jogam na linha derivam para dentro (Ramdeuter, A.Interior, C.J.Avançado, etc), a função do extremo é fazer a linha, e estás a pedir ao lateral o mesmo (...) ou usas um função mais interior no médio (organizador aberto ou assim) ou deixas os laterais simplesmente em apoio. Depois, acho que em vez de AC(Ighalo) podias por um F9 ou Av.Rec em apoio para baixar e ligar o meio-campo e ataque e no da frente sim, usar A.Completo em ataque.

Por fim, as instruções, tu queres futebol total e ofensivo, que sentido faz pedir para manter a posse ? Nenhum. Procurar sobreposições igual, pedes ritmo alto certo ? As sobreposições dizem ao teu extremo para segurar a bola até passar o lateral, vai parar o jogo (...) Talvez jogasse um bocado mais fechado e retirasse o explorar os flancos, dá essa liberdade aos jogadores, de resto parece-me bem.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente isso foi corrigido com o novo update. Começaste um save novo depois disso?

Sim já, é das coisas que mais me chateia é estar sempre a ativar essa função e mal que envio alguém para a B desativa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim já, é das coisas que mais me chateia é estar sempre a ativar essa função e mal que envio alguém para a B desativa :facepalm:

Acho que é das poucas coisas que nunca usei em todos os anos que jogo FM

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é das poucas coisas que nunca usei em todos os anos que jogo FM

Não sei como consegues então xD eu prefiro ver só os que estão no clube, neste caso no Benfica mas sempre que envio um para a B ou mesmo agora que apareceram as novas camadas jovens essa opção de deixar de mostrar os jogadores fora do clube desativou automaticamente :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como consegues então xD eu prefiro ver só os que estão no clube, neste caso no Benfica mas sempre que envio um para a B ou mesmo agora que apareceram as novas camadas jovens essa opção de deixar de mostrar os jogadores fora do clube desativou automaticamente :cadeirada:

tão mas eu sempre que empresto jogadores envio-os para a equipa juniores para não me aparecerem na equipa principal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida:

Os clubes que têm jogadores emprestados (desde o início do save) com opção de compra obrigatória no final do empréstimo, por exemplo o Braga que tem o Danilo emprestado ao Valência com opção obrigatória de 15M, recebem esse dinheiro chegando ao fim do empréstimo (no início da 2ª época)?

Editado por Moss

Compartilhar este post

Link para o post

tão mas eu sempre que empresto jogadores envio-os para a equipa juniores para não me aparecerem na equipa principal

há assim ja se torna diferente eu não desativo e agora imagina isso estar sempre a desativar

Compartilhar este post

Link para o post

bUCZwBV.png

Sei que é só um jogo contra o União da Madeira mas parece-me que finalmente tou a atinar com o FM... 5 golos de um ponta de lança num jogo é quase metade do que o meu ponta de lança marcou na época anterior toda. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na segunda divisão inglesa. Cheguei agora a Novembro e o Wolves que subiu este ano foi comprado pelo Beckham. Vão em 2º contra todas as odds e o burro despediu o treinador. :lol: Vai dar tão *erda!

Compartilhar este post

Link para o post

lKGRkpD.png

Se eu não venço este jogo... :lol:

EDIT: Ganhei 0-1 8-)

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a funcionar de forma muito consistente. Se mudaste muita coisa, julgo que esteja ainda melhor. Quando pensas disponibilizar?

deixa ver como termino esta epoca, logo vejo, tou a testar no sacavenense por isso é que tive que mudar muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post

deixa ver como termino esta epoca, logo vejo, tou a testar no sacavenense por isso é que tive que mudar muita coisa

Tornaste a táctica mais ''underdog'' ou é para ''partir tudo'' como disseste no vídeo? :)

Compartilhar este post

Link para o post

horas e horas para fazer um plantel e acabo só com jogadores que são um lixo :( :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha request para o FM 17 é uma opção de berrar com o adjunto e dizer "FILHO DA p*ta A EQUIPA JOGA COM PASSES CURTOS PORQUE EU QUERO, FUI EU QUE DEFINI ASSIM, ENTÃO PÁRA DE ME DIZER 5X POR JOGO QUE DEVÍAMOS INCENTIVAR A EQUIPA A JOGAR COM UM FUTEBOL MAIS DIRECTO EM VEZ DE CIRCULAR TANTO A BOLA p*ta QUE TE PARIU SÓ TÁS CONTRATADO PORQUE TENS 20 A MOTIVAÇÃO E EU SOU DEMASIADO PREGUIÇOSO PARA ESTUDAR AS PALESTRAS ÀS EQUIPAS GASTEI DEMASIADO TEMPO A TENTAR FAZER UMA TÁCTICA FUNCIONAL, PORTANTO CALA-TE crl"

Compartilhar este post

Link para o post

A minha request para o FM 17 é uma opção de berrar com o adjunto e dizer "FILHO DA p*ta A EQUIPA JOGA COM PASSES CURTOS PORQUE EU QUERO, FUI EU QUE DEFINI ASSIM, ENTÃO PÁRA DE ME DIZER 5X POR JOGO QUE DEVÍAMOS INCENTIVAR A EQUIPA A JOGAR COM UM FUTEBOL MAIS DIRECTO EM VEZ DE CIRCULAR TANTO A BOLA p*ta QUE TE PARIU SÓ TÁS CONTRATADO PORQUE TENS 20 A MOTIVAÇÃO E EU SOU DEMASIADO PREGUIÇOSO PARA ESTUDAR AS PALESTRAS ÀS EQUIPAS GASTEI DEMASIADO TEMPO A TENTAR FAZER UMA TÁCTICA FUNCIONAL, PORTANTO CALA-TE crl"

Isto :handclap: :lol:

CUVamvL.png

É ridicularmente fácil fazer grandes negócios neste fm, as 3 vendas mais avultadas são miúdos de 17 anos (o último com 16), com muito potencial, que já tinham jogado na equipa principal mas os valores são ridículos, mais ridículo ainda é os jogadores que são listados para tranfs., foi com cada negócio da china, assim torna-se fácil demais

Editado por diogomr2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...