Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

zrRarcP.png

Terminada a primeira época na Suécia:

hB8AFeQ.png

zgqHfVD.png

Já contratei alguns jogadores em fim de contrato que me parecem todos bem melhores que os que tenho. O objectivo da manutenção nesta época foi mais do que bem cumprido, curtia dar o salto e lutar pela subida na próxima época, mas vai ser complicado, não sei bem o que esperar. Esta liga é muito estranha. :lol:

Ainda por cima há eleições no clube em Novembro. Se for preciso tanta m*rda e correm comigo... :medinho:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

49e5481e92cd8a5d8f6c7a93940d3ed5.png

jogaço. estive a ser dominado até ter metido o poulsen e o klostermann em campo. a partir daí foi só dar chocolate :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

és mesmo fraco longieco da treta!

4f646226fce630b65115ae96d20bae67.png

besitos cariño

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste sorte. Aqui era o Roberto Dinamite que queria comprar o Leeds. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

rodei a equipa e o fm fez um dos seus jogos classicos

840774798b392bf9ba5b2e172c0b2ae8.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

rodei a equipa e o fm fez um dos seus jogos classicos

:lol:

Imagina estares a jogar em casa contra o Bochum para a taça (tinhas acabado de vencer fora por 1-2) na última jornada, e o Gulácsi completamente sozinho, defende a bola para a frente aos 89'. Yup, perdi 0-1 e fui eliminado.

Estava a fazer um campeonato sem espinhas. Empato em casa 2-2 contra o Heidenheim num jogo em que os (censurado) marcaram duas vezes nas três que foram à baliza. A partir deste jogo, começámos a jogar mal que dói.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Imagina estares a jogar em casa contra o Bochum para a taça (tinhas acabado de vencer fora por 1-2) na última jornada, e o Gulácsi completamente sozinho, defende a bola para a frente aos 89'. Yup, perdi 0-1 e fui eliminado.

:lol: tão m*rda os gk. eu comprei o max grun para 2º e foi ele q jogou nessa derrota :mrgreen:

btw super sub

1583d035c6527f89b62d51473f6530c8.png

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: tão m*rda os gk. eu comprei o max grun para 2º e foi ele q jogou nessa derrota :mrgreen:

btw super sub

Por aqui vou assim:

5hZ5Gw6.png

O Selke tem sido muito irregular. Em Janeiro vem o Rossbach a custo 0. Não será muito difícil ganhar o lugar ao Gulácsi.

pqp tou mesmo aziado. Gulácsi do crl

Precisava de um extremo, fui buscar o Alex ao Guimarães. Nisto ia haver jogos de seleções, e eu meto férias até ao próximo jogo. O Alex assinou por mim, mas os (censurado) não o inscreveram na liga. Resultado, agora vai estar parado até janeiro porque já não há taça, que era onde podia jogar :lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui vou assim:

[]http://i.imgur.com/5hZ5Gw6.png[]

O Selke tem sido muito irregular. Em Janeiro vem o Rossbach a custo 0. Não será muito difícil ganhar o lugar ao Gulácsi.

pqp tou mesmo aziado. Gulácsi do crl

Precisava de um extremo, fui buscar o Alex ao Guimarães. Nisto ia haver jogos de seleções, e eu meto férias até ao próximo jogo. O Alex assinou por mim, mas os (censurado) não o inscreveram na liga. Resultado, agora vai estar parado até janeiro porque já não há taça, que era onde podia jogar :lol:

Até nem está mau. Eu devo tentar o Pletikosa no ultimo dia de mercado :lol:

epa LOL. qual é q costuma ser a tua equipa titular?

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Até nem está mau. Eu devo tentar o Pletikosa no ultimo dia de mercado :lol:

epa LOL. qual é q costuma ser a tua equipa titular?

Tenho jogado num 4x2x3x1.

Gulácsi; Klostermman, Orban, Kevin Kraus (contratação), Jung; Ilsanker, Khedira/Demme; Bruno, Kaiser, Sabitzer; Poulsen/Quaschner

No entanto tenho rodado muito a equipa. Tirando o Gulácsi e o Sebastian, têm práticamente todos o mesmo número de jogos.

Certezas no FM 2016:

Sempre que um jogador meu está completamente sozinho em frente ao GR, falha o golo em 98% das vezes. E têm boa compostura.

Crl com os golos sofridos nos últimos minutos.

Crl das lesões

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho jogado num 4x2x3x1.

Gulácsi; Klostermman, Orban, Kevin Kraus (contratação), Jung; Ilsanker, Khedira/Demme; Bruno, Kaiser, Sabitzer; Poulsen/Quaschner

No entanto tenho rodado muito a equipa. Tirando o Gulácsi e o Sebastian, têm práticamente todos o mesmo número de jogos.

Certezas no FM 2016:

Sempre que um jogador meu está completamente sozinho em frente ao GR, falha o golo em 98% das vezes. E têm boa compostura.

Crl com os golos sofridos nos últimos minutos.

Crl das lesões

O Tim Sebastian? Não tens o central turco a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Tim Sebastian? Não tens o central turco a jogar?

Yup. Sim, o Nukan tem sido o 3º central. O Sebastian joga poucas vezes. E o Compper está na equipa B :lol: Não o consegui vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Sim, o Nukan tem sido o 3º central. O Sebastian joga poucas vezes. E o Compper está na equipa B :lol: Não o consegui vender.

Consegui despachar o Compper e o Sebastian ainda não jogou :lol: Orban e Nukan :heart:

meanwhile, as transferências.

4af79a18e90113e8f9afe745a6221ac4.png

Compartilhar este post

Link para o post

Com os empréstimos conseguiste fazer uma equipa bem fixe. Qual tem sido a equipa titular?

Não tínhamos perdido ainda ao cabo de 15 jornadas, perdemos na 16ª. 4-1 fora contra o Braunschweig. Tinha de acontecer, Tenho de mudar para 4x3x3 que a equipa em 4x2x3x1 é péssima a defender fds.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os empréstimos conseguiste fazer uma equipa bem fixe. Qual tem sido a equipa titular?

Não tínhamos perdido ainda ao cabo de 15 jornadas, perdemos na 16ª. 4-1 fora contra o Braunschweig. Tinha de acontecer, Tenho de mudar para 4x3x3 que a equipa em 4x2x3x1 é péssima a defender fds.

Gulacsi, Demme/Klostermann, Orban e Nukan, Jung; Ilsanker/Demme e Kaiser; Bruno e Sabitzer; Poulsen e Selke.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como nos últimos FMs tenho feito sempre um save na liga escocesa(Rangers14,St.Mirren15) decidi voltar á Escócia e treinar o Rangers e tentar levar o Rangers até á 1ºliga como antes.

1ºObjectivo Subir de Divisão.

2ºConquistar a 1ªliga

3ºColocar o Rangers de novo nas competições europeias

jNx8qGn.png?1

Aqui fica a equipa para a 1ªEpoca

sr8xApp.png?1

O futuro craque da equipa vou apostar tudo nele!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia.

Após um longo período de afastamento do fórum e do EMEM, decidi regressar ao activo. Mas pretendo fazer esse regresso de forma tranquila e como tal, começarei com um save menos detalhado. Irei fazer este save com o FM 2015 actualizado e começo então por revelar o clube com o qual irei jogar:

Exactamente, o clube que escolhi foi o histórico RSC Anderlecht. Muitos jogadores de FM até podem pensar à partida que o Anderlecht é um desafio fácil. Sim, é verdade que o Anderlecht é o clube belga com maior palmarés, mas no entanto, o desafio não será assim tão simples quanto aparenta. Primeiro, porque o clube encontra-se com sérios problemas financeiros, estando neste momento a amortizar uma série de empréstimos bancários. E segundo, o que eu pretendo neste é voltar a tornar o Anderlecht num clube grande a nível europeu, como foi nos anos 80. Pretendo que o clube seja mais bem sucedido nas competições europeias (inclusivé na Champions), sendo que o clube possui umas excelentes camadas jovens e uma tradição em contratar jogadores jovens de grande potencial, sendo que através destes jovens eu acredito que a médio/longo prazo, eu acredito que possa ter uma equipa competitiva para apostar forte nas competições europeias.

Cheguei ao clube, analisei o plantel e vi que este precisava de alguns ajustes, nomeadamente no meio-campo onde havia poucas opções. No entanto, as fortes limitações financeiras eram bem patentes, sendo que possuía um orçamento apenas de um milhão de euros, sendo que o clube não tinha fundos nem para aumentar os orçamentos, nem para melhorar as condições de treino, e nem mesmo para procurar um clube satélite. Acabei por fazer as seguintes contratações:

2895413f5c4cdcbd35d655eddc3e60c0.png

Todos jogadores jovens. Apenas o William Abou e o Ekanganeme irão integrar de imediato a equipa principal. Statie (extremo-esquerdo) e Miguel Soares irão integrar a equipa de sub-21. Como se pode ver, Ekanganeme foi o único dos 4 reforços que custou dinheiro, sendo que grande parte do orçamento restante serviu para reforçar o staff, nomeadamente o das camadas jovens.

A táctica que pretendo utilizar é o 4-2-3-1, tendo também o 4-4-2 clássico como alternativa. Assim, conto com o seguinte plantel para 2014/2015:

Guarda-redes:

Nº 1 - Silvio Proto – 31 anos (capitão)

Nº 12 - Frank Boeckx – 27 anos

Nº 33 – Davy Roef – 20 anos

Proto é o capitão e uma das referências da equipa e será o guarda-redes titular. Boeckx e Roef terão oportunidades na Taça e quiçá na Liga Europa; quando necessário, ambos também irão jogar na equipa de sub-21 para manter a forma.

Laterais-direitos:

Nº 27 – Guillaume Gillet – 30 anos

Nº 39 – Anthony Vanden Borre – 26 anos

Será uma das posições onde haverá maior disputa. Aqui conto com dois laterais experientes e polivalentes, ambos internacionais pela Bélgica.

Defesas-centrais:

Nº 3 – Olivier Deschacht – 33 anos (sub-capitão)

Nº 4 – Kara – 24 anos

Nº 14 – Bram Nuytinck – 24 anos

Nº 32 – Leander Dendoncker – 19 anos

Deschacht, Kara e Nuytunck irão disputar dois lugares no centro da defesa. Dendoncker é um jovem que cumpre o seu primeiro ano na equipa principal e que será lançado na equipa gradualmente; este primeiro ano será essencialmente para aprender com os colegas mais experientes.

Laterais-esquerdos:

Nº 2 – Fabrice N’Sakala – 24 anos

Nº 37 – Ivan Obradovic – 26 anos

Outra posição que será disputada taco-a-taco. N'Sakala pode actuar nos dois flancos.

Médios-centro (recuperador de bolas):

Nº 6 – Charni Ekangamene – 20 anos

Nº 25 – Steven Defour – 26 anos

Defour será dono e senhor do lugar. O reforço Ekangamene será integrado na equipa com calma.

Médios-centro (box-to-box):

Nº 16 – William Aho Abou – 21 anos

Nº 31 – Youri Tielemans – 17 anos

Nesta posição é capaz de haver alguma alternância. Tielemans é a maior promessa do clube, mas ainda é muito franzino e ainda não tem pedalada para 2 jogos por semana.

Extremos-direitos:

Nº 7 – Andy Najar – 21 anos

Nº 20 – Ibrahima Conté – 23 anos

Outra posição onde deverá haver alternância. Ambos são jogadores muito rápidos e desequilibradores.

Médios-ofensivos:

Nº 10 – Dennis Praet – 20 anos

Nº 29 – Fede Vico – 20 anos

À partida, Praet será o titular. Vico estava entre os jogadores disponíveis para empréstimo mas o seu potencial e os escassos recursos financeiros levaram-me a contar com ele.

Extremos-esquerdos:

Nº 17 – Idrissa Sylla – 23 anos

Nº 18 – Frank Acheampong – 20 anos

Sylla é ponta-de-lança de origem, mas devido à forte concorrência, releguei-o para a ala esquerda. Acheampong é um dos muitos jovens de grande potencial desta equipa e deverá ser o titular nesta posição.

Avançados:

Nº 8 – Imoh Ezekiel – 20 anos

Nº 9 – Matías Suárez – 26 anos

Nº 11 – Stefano Okaka – 24 anos

Esta é provavelmente a posição onde há mais qualidade e onde a minha opção irá recair sobre aquele que estiver em melhor forma. Caso opte pela táctica alternativa do 4-4-2, Suárez desempenhará a função de Falso 9 e Okaka desempenhará o papel de jogador-alvo.

Com isto, sinto que tenho uma equipa capaz de alcançar os objectivos desta primeira época. Isto é, vencer o Campeonato e a Taça. O clube também marcará presença na Fase de Grupos da Liga Europa mas aí, a direcção prevê que não passemos a Fase de Grupos. É para abordar a competição jogo a jogo e veremos o que acontece.

a3a8ea4eef9fea2de99529c7c50f3a9e.png

É verdade que o jogo com o Cruz Azul era o teste mais complicado e aí a equipa tropeçou. No entanto, a equipa obteve bons resultados nos jogos seguintes. Foram todos contra equipas belgas das divisões inferiores, mas os jogos serviram para a equipa ficar motivada e começar a assimilar processos de jogo.

Quando a época estiver a meio, voltarei a publicar. Obrigado, bons saves e um feliz ano de 2016 a todos! :adeus:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira derrota no campeonato e foi logo uma coisa estrondosa :lol: vergonhoso e inadmissivel.

562a1c7c74be66eb9ce68f1d9e38d77b.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acertei com isto, kinda. Deixei, para já, o meu 4x3x3 de lado e tentei montar um 4x2x3x1 de posse e têm corrido melhor que a encomenda. Tenho conseguido acabar os jogos perto de 70% de posse, mas ainda não consigo sufocar o adversário, se bem que isso também se deve um bocado ao plantel.

Eu não tenho tanta posse, anda à volta dos 60%, mas não permito quase remates nenhuns aos adversários de qualquer maneira. Por isso é ir vendo.

Pensei melhor e antes de ir tentar o SAF, vou ver como a tática se comporta em Itália, que foi onde quase nunca consegui vencer os jogos de forma convincente em todos os FM's.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu problema em itália é os jogos fora em campos minúsculos, fodo-me sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...