Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

mostra aí a tua equipa tipo, sff.

qIMSvvH.jpg

É isto que queres?

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o JJ, o importante é estar nas finais :mrgreen:

Se ainda fosse perder na final da liga dos campeões/europa league, ainda comprendia, agora perder por exemplo 2 Supertaças nos penaltys. :mrgreen:

Senão, acabei de vender o Ascacibar (maquina) 35M, ja ca tinha o Ajer para o substituir e vou em primeiro invicto no campeonato e vou jogar contra o Bayern na LdC :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que queres?

A jogar com dois avançados interiores, a tua equipa não fica demasiado afunilada no ataque?

Compartilhar este post

Link para o post

A jogar com dois avançados interiores, a tua equipa não fica demasiado afunilada no ataque?

É uma variação que fiz há pouco tempo e ainda estou a analisar bem o que melhorar. A posse de bola subiiu bastante mas com equipas que se fecham mais atrás os remates saem todos de longe. Apesar de afunilar um pouco, "uso a largura razoavelmente larga" tenho os alas sempre colados à linha para fornecer largura. Aqui o maior problema são os contra-ataques e equipas que se fecham demasiado atrás...... (jogo em passe curto, apenas dou a instrução ao CJA para fazer passes mais directos.)

yes and thank you.

pergunta: como é que ainda tens o william? :lol:

Nem sei, já esteve para sair mas ficou contrariado uns tempos.

Estou em Janeiro da 2ª época e acho que é só uma questão de tempo até o United apresentar uma proposta por ele. Ai acho que já não o consigo manter.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

É uma variação que fiz há pouco tempo e ainda estou a analisar bem o que melhorar. A posse de bola subiiu bastante mas com equipas que se fecham mais atrás os remates saem todos de longe. Apesar de afunilar um pouco, "uso a largura razoavelmente larga" tenho os alas sempre colados à linha para fornecer largura. Aqui o maior problema são os contra-ataques e equipas que se fecham demasiado atrás...... (jogo em passe curto, apenas dou a instrução ao CJA para fazer passes mais directos.)

Nem sei, já esteve para sair mas ficou contrariado uns tempos.

Estou em Janeiro da 2ª época e acho que é só uma questão de tempo até o United apresentar uma proposta por ele. Ai acho que já não o consigo manter.

Pensei q já tavas na 3a. Assim já se compreende :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei q já tavas na 3a. Assim já se compreende :mrgreen:

Tenho avançado pouco :mrgreen:

Na próxima já não o devo ter. Aposto no Thiago Maia para o seu lugar e chamo o Daniel Bragança para ir entrando aos poucos na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho avançado pouco :mrgreen:

Na próxima já não o devo ter. Aposto no Thiago Maia para o seu lugar e chamo o Daniel Bragança para ir entrando aos poucos na equipa.

Bragança :heart:

Meanwhile, perdi a supertaça contra o Benfica nos penalties. Contratei o Colidio e o El Neny para esta época e o ultimo já foi expulso neste jogo :lol: Tou mesmo a ver que vou penar com os médios mais uma época. O André Gomes e o Wijnaldum andam sempre lesionados, o Kessié também dá pau para crl e o El Neny que por esta amostra parece-me que vai ser recorrente :lol:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para a 4ª época no Benfica. Depois de duas meias finais nas primeiras épocas, finalmente vencemos a Champions na época passada.

O plantel actualmente está assim:

GR: Ederson e Rajkovic

DD: Nelsinho e Pedro Pereira

DE: Theo Hernández e Áaron Martín

DC: Mauricio Lemos, Pedro Álvaro, Rúben Dias e Miguel Lopes

MDC: Pêpê e Florentino

MC: João Carvalho e João Félix

MC: Bruno Fernandes, Gedson Fernandes e Guga

MAD: Zivkovic e Nuno Santos

MAE: Pavón, João Filipe e Diogo Gonçalves

PL: Luka Jovic, Zé Gomes e Moses Kean

Curtia de sacar o Renato e o Bernardo na próxima época, mas vai ser preciso chegar aos 100M por cada um. Tenho cerca de 300M em caixa, portanto isso não seria grande problema, não fosse eu um forreta do crl :mrgreen: O Bernardo até chegou a ser a transferência mais cara de sempre, o United deu uma batelada de dinheiro por ele, semelhante ao que alguém postou aí para trás recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o FM está com bolas quentes nas competições europeias contra mim

1ª época:

Champions

4d14ef1180b2a931770ef8bd72b22edb.png

LE:

e1400838730a187d42824e27b1153b86.png

2ª época:

5869cf48169072f4c5e256ffa1e57d2f.png

3ª época:

0469f164c51cdb112f379ff13df4185b.png

4ª época:

a85c128d53b6edfdf2e84236e4753929.png

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... Depois do 4º lugar com o Talleres na primeira época, embora tencionasse levar o clube ao sucesso, não resisti ao apelo do Independiente e rumei a Avellaneda para tentar devolver o sucesso a um dos maiores de sempre da Argentina.

Tomei conta da equipa já nos últimos dias de Agosto. Reforcei os sectores que precisava e sabia que só ia atacar o campeonato, pois já estavam fora da Copa e da Taça Sul-Americana. A época correu de feição, apenas com uma derrota, mas o exagerado número de empates (muito por culpa de ter perdido o meu avançado para o Grémio a meio da época) levaram-me a ficar em igualdade pontual com o Boca (a luta foi sempre a 3, mas o River cedeu já perto do fim). Com isto, tive de jogar o playoff de campeão onde caí... nos penaltis.Mau de mais, mas agora é seguir em frente e ter uma equipa ainda mais forte para atacar todas as competições.

693d59d2e12ee20f8a1dbcc0c1f689cf.png

Playoff Campeão

Plantel e Estatísticas

Compartilhar este post

Link para o post

c8ff7f9d56ab25b941cfdb57b6ed93f3.png

acho que dá para me qualificar sem muito stress.

Compartilhar este post

Link para o post

Q CRL. Alguém rescindiu o contrato com o Raul José e agora fiquei sem adjunto. Já aconteceu a alguém?

afinal fui eu que renovei o contrato do gajo da B e isto automaticamente rescindiu com o da A. que estupidez fodase. agora não o consigo dispensar

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 200 e tal milhões para transferências e estou a precisar de um extremo muito bom. quem devo ir buscar? :-k

e672d26d1cdf6a570c5a710cb0bd6e56.png

:wub: :wub: :wub: :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecem este dude? O Porto foi busca-lo antes de eu chegar por 20M Luis_Pinto_Recebidas-2.png

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder 2-0 em casa do Schalke a contar para os oitavos da Champions ganho 3-0 em cas e agora apanhei o Tottenham. 8-)

Achoq ue consigo chegar às meias-finais desta vez. Já tinha apanhado o Tottenham na fase de grupos e consegui 1 vitória e 1 empate

Compartilhar este post

Link para o post

Vou agora para a 4ª época no Benfica. Depois de duas meias finais nas primeiras épocas, finalmente vencemos a Champions na época passada.

O plantel actualmente está assim:

GR: Ederson e Rajkovic

DD: Nelsinho e Pedro Pereira

DE: Theo Hernández e Áaron Martín

DC: Mauricio Lemos, Pedro Álvaro, Rúben Dias e Miguel Lopes

MDC: Pêpê e Florentino

MC: João Carvalho e João Félix

MC: Bruno Fernandes, Gedson Fernandes e Guga

MAD: Zivkovic e Nuno Santos

MAE: Pavón, João Filipe e Diogo Gonçalves

PL: Luka Jovic, Zé Gomes e Moses Kean

Curtia de sacar o Renato e o Bernardo na próxima época, mas vai ser preciso chegar aos 100M por cada um. Tenho cerca de 300M em caixa, portanto isso não seria grande problema, não fosse eu um forreta do crl :mrgreen: O Bernardo até chegou a ser a transferência mais cara de sempre, o United deu uma batelada de dinheiro por ele, semelhante ao que alguém postou aí para trás recentemente.

Jogas em 4-3-3 com que papeis nos médios? Vendeste o Grimaldo e o Horta por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas em 4-3-3 com que papeis nos médios? Vendeste o Grimaldo e o Horta por quanto?

MC - Atacar e CJA - Atacar.

O Grimaldo foi por €48,5M (PSG, final da 1ª época, cláusula) e o Horta por €60M (Atlético, final da 2ª época).

Compartilhar este post

Link para o post

FM e as suas transferências astronómicas. Espero que tenha sido uma das coisas a ser revista para o FM18.

Compartilhar este post

Link para o post

FM e as suas transferências astronómicas. Espero que tenha sido uma das coisas a ser revista para o FM18.

com este mercado do PSG talvez piore para o FM18 :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo sem mexerem, cada vez ficam mais realistas as transferencias

Compartilhar este post

Link para o post

A mim parece-me que vai ficar pior :lol: Mas sim, no campeonato português torna-se um bocado irrealista lidar com valores desta magnitude. Para além daquelas duas vendas que referi acima, ainda vendi o Lindelof por €57M e o Cervi por €75M, ambos a pronto. Pelo Pêpê ainda me ofereceram €99M (esta mediante alguns objectivos) no início desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...