Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mad Cup

[EMEM] Tópico para Saves Não Detalhados

Publicações recomendadas

3e6684da21f416383b80fcc68017b839.png

nada mau para começar :mrgreen:

a17207488f0bb34f7a06aee28fc39c91.png

não podia rejeitar :mrgreen:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o update que anda mais actualizado de momento? Não me digam o da sortitoutsi, que apesar de ser o mais actualizado, devido as inúmeras actualizações mete o jogo um pouco lento a carregar.

A ver se lá para quinta/sexta começo ao vicio, em pré-época não consigo jogar por causa das transferências. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui jogar a Supertaça com 8 gajos nos JO e mais uns quantos lesionados. Aos 67' meti o Collidio com 0-0.

0814dc7b9e1f00aabb87151198566aa2.png

:heart:

4de676c26d7fda8963eb1409779e7097.png

na colombia tenho: gr suplente, central suplente e defesa esquerdo titular. em portugal tenho gr titular e ponta titular. estão todos na final :lol: :(

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém conseguiu um feito do nível do Verona ou Leicester e ser campeão na 1ª ou 2ª época com uma equipa que nunca o foi? Vou tentar conseguir isso, usei isto e comecei desempregado, a Udinese que nunca ganhou o campeonato despediu o Del Neri em Dezembro, candidatei-me e consegui o trabalho. Agora o objectivo é ser campeão na próxima época, embora seja quase impossível.

Btw, já consegui no FM14 (?) na 3ª ou 4ª época chegar ao Aston Villa e ser campeão logo nessa época, mas o Aston Villa já foi campeão por isso não conta para o efeito.

Editado por Panda Bear Grylls

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri uma boa forma de fazer negócio quando têm jogadores encostados ou que querem vender e não há interessados. Oferecem por empréstimo + obrigação de compra se um eventual nº de jogos for cumprido. Mesmo clubes de pequena dimensão aceitam bons valores por jogadores que estão no último ano de contrato, por exemplo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

hsknzKt.jpg

Um jogo "a la" Sporting.

Depois de ter ganho 2-1 na casa do Tottenham e estar a ganhar 2-0 em casa até aos 70 minutos deixei-me ser eliminado assim com um golo aos 90+3 :cry:

Ficou 4-4 no agregado, eles com vantagem de golos fora.

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o update que anda mais actualizado de momento? Não me digam o da sortitoutsi, que apesar de ser o mais actualizado, devido as inúmeras actualizações mete o jogo um pouco lento a carregar.

A ver se lá para quinta/sexta começo ao vicio, em pré-época não consigo jogar por causa das transferências. :mrgreen:

Acho que o pessoal tem usado mais este https://sortitoutsi.net/football-manager-data-update

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse que tenho usado também, mas o jogo fica um pouco lento, e já li que em épocas seguinte começa a dar bug. Pelo excesso de modificações feitas, os gajos na hora fazem actualização do mundo todo. :mrgreen:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é esse que tenho usado também, mas o jogo fica um pouco lento, e já li que em épocas seguinte começa a dar bug. Pelo excesso de modificações feitas, os gajos na hora fazem actualização do mundo todo. :mrgreen:

Caso encontres algum update que não esse (também sofro como tu da lentidão) manda mp :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pc é uma torradeira e jogo com uma base de dados enorme, e corre o Fm bem. Os vossos pc's são assim tão merdosos ?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma derrota humilhante contra o Anderlecht e de um empate em casa do Santa Clara, eis que veio a Alvalade o Bayern.

d1da88b9571fb254d453003ecb6ac7b2.png

:carinhoso: amt pedro marques

406c2999bf10e2d85747d19faa2655da.png

hahaha..ha..a.. :cry:

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, eu acho que odeio este jogo :lol:

Estou há uma época a tentar meter a equipa do Liverpool a jogar minimamente à bola mas parece impossível. Eu sei que não sou um mestre da tática ou do treino, mas f*da-se, eu dou as minhas intruções e os jogadores fazem tudo menos isso, parece que andam a passear em campo.

Aumento um bocado a mentalidade não sabem defender; reduzo a mentalidade não sabem atacar. Já experimentei quer instruções mais personalizadas quer outras mais simples e básicas e é tudo a mesma m*rda. Os laterais são sempre sempre comidos pelos extremos adversários, quer sejam eles um craque ou um jogador de m*rda. Depois, se os mando marcar individualmente não sabem fazer mais nada a não ser defender e a equipa fica manca no ataque.

Neste momento estou a jogar em 4x3x3, mentalidade normal, com três ou quatro instruções atacantes e a defender supostamente com 6 e a minha equipa está constantemente desequilibrada, não faz sentido absolutamente nenhum.

E jogar com avançados interiores é uma m*rda, não fazem um drible de jeito.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

LmeZN0A.jpg

Acabei a minha 2ª época. Demasiados empates estúpidos concedidos. A nível interno mais uma vez limpei tudo sem grande oposição. Tanto o Porto como o Benfica têm sido eliminados cedo nas taças. A taça da liga a a final foi contra o Paços de Ferreira e a Taça de Portugal foi contra o Belém.

Preparar agora a 3ª de certo que devo perder 2 jogadores chave mas não queria perder muito mais que isso pois tneho jogadores com a mesma qualidade prontos para se afirmarem e queria tentar fazer uma gracinha na Champions. Ainda não passei dos quartos de final.

Longi, agora no final da temporada o Bas Dost lesionou-se e dei tempo em jogos menos importantes ao Pedro Marques. O menino é um craque :heart:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

A sério, eu acho que odeio este jogo :lol:

Estou há uma época a tentar meter a equipa do Liverpool a jogar minimamente à bola mas parece impossível. Eu sei que não sou um mestre da tática ou do treino, mas f*da-se, eu dou as minhas intruções e os jogadores fazem tudo menos isso, parece que andam a passear em campo.

Aumento um bocado a mentalidade não sabem defender; reduzo a mentalidade não sabem atacar. Já experimentei quer instruções mais personalizadas quer outras mais simples e básicas e é tudo a mesma m*rda. Os laterais são sempre sempre comidos pelos extremos adversários, quer sejam eles um craque ou um jogador de m*rda. Depois, se os mando marcar individualmente não sabem fazer mais nada a não ser defender e a equipa fica manca no ataque.

Neste momento estou a jogar em 4x3x3, mentalidade normal, com três ou quatro instruções atacantes e a defender supostamente com 6 e a minha equipa está constantemente desequilibrada, não faz sentido absolutamente nenhum.

E jogar com avançados interiores é uma m*rda, não fazem um drible de jeito.

Tenho +- esse problema (a tact não é minha btw :mrgreen: ) os meus médios não pressionam, os meus centrais abrem cada buracão que deus me livre. Já só rezo para que os avançados e o gr me safem de males maiores :lol:

Os teus AI não jogam bem? Quando usei uma tactica com eles, tanto o Gelson como o Podence/Matheus faziam cada jogadona que me faziam passar :lol:

Longi, agora no final da temporada o Bas Dost lesionou-se e dei tempo em jogos menos importantes ao Pedro Marques. O menino é um craque :heart:

8)

É muito bom! Aposta nele que o gajo evolui muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho +- esse problema (a tact não é minha btw :mrgreen: ) os meus médios não pressionam, os meus centrais abrem cada buracão que deus me livre. Já só rezo para que os avançados e o gr me safem de males maiores :lol:

Os teus AI não jogam bem? Quando usei uma tactica com eles, tanto o Gelson como o Podence/Matheus faziam cada jogadona que me faziam passar :lol:

8)

É muito bom! Aposta nele que o gajo evolui muito bem.

Também sofro disso, por acaso. Os médios interiores, por muita pouca largura que eu tente impingir ao sistema, andam sempre super longe uns dos outros e abre-se com cada clareira ali no meio, que nem é bom. Os defesas já nem digo nada. Uso gajos rápidos, a equipa mais ou menos fechada e é sempre só ver o adversário a aparecer sozinho ali no meio deles. É ridículo.

Os AI acho que são das piores coisinhas que me lembro de ver. Forçam imenso o drible (mesmo tendo eu a opção de "driblar menos") e perdem sempre a bola. Depois é um ciclo: a equipa está constantemente descompensada e sem ideia nenhuma do que está ali a fazer e sofro muito.

A sério, isto é nojento. Estou a jogar em "Controlar", com Linha Defensiva "Normal" e estou a perder 3-0, em WHL, aos 15 minutos com 3 bolas bombeadas para as costas dos defesas à toa.

Editado por .95

Compartilhar este post

Link para o post

Também sofro disso, por acaso. Os médios interiores, por muita pouca largura que eu tente impingir ao sistema, andam sempre super longe uns dos outros e abre-se com cada clareira ali no meio, que nem é bom. Os defesas já nem digo nada. Uso gajos rápidos, a equipa mais ou menos fechada e é sempre só ver o adversário a aparecer sozinho ali no meio deles. É ridículo.

Os AI acho que são das piores coisinhas que me lembro de ver. Forçam imenso o drible (mesmo tendo eu a opção de "driblar menos") e perdem sempre a bola. Depois é um ciclo: a equipa está constantemente descompensada e sem ideia nenhuma do que está ali a fazer e sofro muito.

A sério, isto é nojento. Estou a jogar em "Controlar", com Linha Defensiva "Normal" e estou a perder 3-0, em WHL, aos 15 minutos com 3 bolas bombeadas para as costas dos defesas à toa.

Estás com o Tottenham?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho usado o Update do Pro no FM SCOUT e é bastante bom, adiciona algumas jovens promessas de 16 que surgiram agora na Real Life.

Estou a espera do Update final quando fechar o mercado, depois vou ao editor e meto as Finanças do FCP na m*rda para ser mais realista e começo um save até ao FM18.

Compartilhar este post

Link para o post

o fm é um jogo muito bom mas é m*rda dessas que me fazem querer insultar toda a gente envolvida em criar o jogo. é bugs ridiculos.

eu apesar de ganhar tenho medo de cada jogo que faço porque não sei se ganho 1-0, 4-0, se empato ou se mamo 2 ou 3.

jogas com trinco? baixa-o para DC com bola e bloqueador para ele subir um bocado, normalmente tacticas com 3 centrais são mais estaveis.

já reparei que pelo menos no fm16, usar trincos não funciona muito bem, costumam funcionar melhor a mc mas mais descidos ou a central com essas funções

Compartilhar este post

Link para o post

acaba em primeiro na champions para evitar as maiores equipas.

calha com o Real Madrid.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com o Tottenham?

Não, não. Liverpool.

o fm é um jogo muito bom mas é m*rda dessas que me fazem querer insultar toda a gente envolvida em criar o jogo. é bugs ridiculos.

eu apesar de ganhar tenho medo de cada jogo que faço porque não sei se ganho 1-0, 4-0, se empato ou se mamo 2 ou 3.

jogas com trinco? baixa-o para DC com bola e bloqueador para ele subir um bocado, normalmente tacticas com 3 centrais são mais estaveis.

já reparei que pelo menos no fm16, usar trincos não funciona muito bem, costumam funcionar melhor a mc mas mais descidos ou a central com essas funções

Já joguei com trinco (com as mais variadas instruções), já joguei com duplo pivô (quer mais subido quer mais descido no terreno), já joguei de tantas maneiras e nunca consigo estabilizar a equipa.

Já tentei inclusivé 3 centrais e é pior a emenda que o soneto, porque não consigo arranjar maneira de ganhar o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não. Liverpool.

Já joguei com trinco (com as mais variadas instruções), já joguei com duplo pivô (quer mais subido quer mais descido no terreno), já joguei de tantas maneiras e nunca consigo estabilizar a equipa.

Já tentei inclusivé 3 centrais e é pior a emenda que o soneto, porque não consigo arranjar maneira de ganhar o meio campo.

Isto esta um bocado para o estranho este ano. Andei a jogar sem ponta de lança no Arsenal durante metade da epoca e era so golos e vitorias.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a 4ª época.

Ganhei: Supertaça, Taça da Liga e Campeonato. Fui eliminado na Taça de Portugal pelo Boavista e na Champions pelo Barça.

Stats:

d7226ba56461b081c2cf4a94c95176a6.png

b9c342dbaddd461ffd01c0e40a1248b9.png

Alguma SS é pedir.

Agora queria ver se o Monaco ou um clube top-4 das grandes ligas ficava livre.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu parece que nenhum save me dá a pica que tinha no save do FM 10. Já tentei FM 11, 16 e nada. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...