Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

E o Labyad também, depois da redução que fez. Não fosse a redução e eram 2M limpos. Godinhices.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia, mas fui ver uns videos e gostei do que vi.

Vindo barato, e apesar de termos já alguns extremos que regressam dos empréstimos e outros que estão na B, não desgostaria que viesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi um video no youtube. Parece-me muito forte no 1x1 e com uma visão de jogo qb, mas prende-se demasiado à bola e é pouco objetivo. Há lances em que parte um gajo só para o .gif e depois faz um passe para o lado.

Mas pelos videos do youtube, pouco dá para ver.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

O Guidetti pediu 3.5M de assinatura.

Sporting rejeitou e agora está tudo em banho maria.

e esse argentino está avaliado em 5M

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Numa noticia de março deste ano:

"The 20-year-old holds an Italian passport and is generating a lot of interest from teams across Europe, with Serie A side Inter reportedly keen.

Cervi’s contract is up at the end of next season and the striker is valued by his club at around £3million."

Basicamente entre os 4-5M €

Compartilhar este post

Link para o post

Se há o azar de uma lesão, chapéu

E não é o único problema

Agora com a contratação deste que veio, muito dificilmente entra outro. O que não percebo, visto vocês agora terem uma quantia considerável para gastar em jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este que veio é mesmo para GR? Pensava que era apanha bolas ou roupeiro

Sinceramente o esloveno vai dar mais jeito a apanha bolas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho é que o Boeck vai embora, muito sinceramente. E, não conhecendo absolutamente nada do esloveno sem ser do FM (e mesmo aí não é grande espingarda lol), não sei se, de facto, não seria melhor contratar um GR.

Por mim, apontava baterias ao Adriano. Livre, com experiência e qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei muito do que vi e li sobre o Jug. Não me deixou muito confiante...

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato do Marcelo não acaba esta época? Se sim, ainda deve continuar esta época, maybe.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com a contratação deste que veio, muito dificilmente entra outro. O que não percebo, visto vocês agora terem uma quantia considerável para gastar em jogadores...

Temos? Boa novidade que me dás.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar de um GR a sério, não era de Boecks nem gajos que andam no banco das reservas de não sei onde e saem a zero

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena dos 200m por estas 3 épocas? 8-[

Isso é só rumor, e deve andar bem longe da verdade

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela cena dos 200m por estas 3 épocas? 8-[

Não acreditem em tudo o que aparece nas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 200 milhões é totalmente irrisório! Se isso fosse verdade o Ruiz já aí estava. Agora está mais para lá que para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a falar de um GR a sério, não era de Boecks nem gajos que andam no banco das reservas de não sei onde e saem a zero

Sim, porque o Boeck na última época pelo Marítimo nem foi dos melhores do campeonato nem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Podia voltar para lá, não tem qualidade para andar aqui nem para rivalizar com o Patricio

E isso já lá vai há 4 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Felizmente para vocês, não precisaram de o utilizar em jogos importantes, nem o Patrício teve lesões de maior. Pela ideia que tenho, sempre que o Boeck foi chamado à titularidade acabou por enterrar de alguma maneira.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...