Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

a que horas foi? quero ver isso

23H27

A hora está na própria imagem que meteram atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda se ridiculariza quem acha que a CS tem tendências descaradas anti-SCP.

#choro

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pseudo-necessidade de arranjarmos um "patrão" para a defesa é apenas a primeira de várias teimosias que já espero do Jesus. Já me ando a preparar psicologicamente.

Mentalizem-se: até pode não ser o Bruno Alves, o Douglas ou o Felipe Santana. Mas aposto que vai chegar um central mais experiente, alto (à volta do 1,90m) e que fale a língua portuguesa. Aliás, tenho praticamente a certeza que esse central vai chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, o Benfica dele não defende mal por defeito. Mesmo que seja o caso, acho que tenho mais medo de uma adaptação louca nas laterais :b

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O rapaz do teu avatar vai lá bater com os costados de certeza e o vai na volta ainda faz do Carrillo um lateral direito de topo mundial :funny: (Estou-me a rir mas até acredito)

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe Santana não sei se era bom ou mau, o gajo tanto é uma parede na defesa como de vez em quando se lembra e é um Sarr.

O Douglas é um bom central na minha opinião e não me importava que viesse.

Jug

Miguel Lopes-Douglas-Ewerton-Lateral que contratámos inventado pela TVI

Carrillo-Gelson Fernandes-Fokobo-Cervi

Labyad-Ruiz

Campeões a cagar icon_cool.gif

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Esta pseudo-necessidade de arranjarmos um "patrão" para a defesa é apenas a primeira de várias teimosias que já espero do Jesus. Já me ando a preparar psicologicamente.

Mentalizem-se: até pode não ser o Bruno Alves, o Douglas ou o Felipe Santana. Mas aposto que vai chegar um central mais experiente, alto (à volta do 1,90m) e que fale a língua portuguesa. Aliás, tenho praticamente a certeza que esse central vai chegar.

Mesmo. E quem salta é o Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas era aquele do Twente? Se sim, bom central. Foi perder-se para a Russia mas e estagnou mas tem qualidade.

O sonho era o Van Dijk mas enfim, esse já está fora das nossas possibilidades.

Compartilhar este post

Link para o post

um jornal qlq tambem fala do Filipe santana.

ai jeus

Compartilhar este post

Link para o post

um jornal qlq tambem fala do Filipe santana.

ai jeus

não é mau e o Jesus podia potencia-lo bem, mas se o Jesus queria um central inteligente bem pode esquecer :lol:

quer dizer, também se dizia que o Luisão era burro e agora está longe disso...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

é que isso foi um erro, foi corrigido de seguida quando um comentador disse que não eram oficiais.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Douglas pode ser o patrão que Jesus deseja

A SAD tenta desvincular o brasileiro do Dínamo de Moscovo, com o qual tem mais um ano de contrato.

Douglas Franco Teixeira, de 27 anos e vinculado ao Dínamo de Moscovo, está perto de vir a tornar-se o patrão da defesa leonina que Jorge Jesus deseja e pediu a Bruno de Carvalho, à imagem do capitão com o qual conviveu no Benfica: Luisão. Ao que O JOGO apurou, a SAD leonina está a tentar a desvinculação do experiente e possante brasileiro do emblema russo, de forma a poder trazê-lo para Alvalade sem necessitar de pagar qualquer indemnização ao Dínamo de Moscovo, com o qual ainda tem mais um ano de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

é que isso foi um erro, foi corrigido de seguida quando um comentador disse que não eram oficiais.

Tudo aquilo é um erro.

Fokobo?

Gelson Fernandes?

Bryn Ruiz?

Carrillo?

É que há um pouco de tudo. Gajos que voltam de empréstimo, gajos que já cá não estão, gajos que ainda foram apenas sondados, gajos que já cá estão aos anos. Depois a unica contratação oficial (Azbe Jug) nem fazem referência :funny:

E é isto o jornalismo em Portugal!

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ficar preocupado pelo facto dos nossos centrais serem o Ewerton e o Paulo Oliveira, mas agora que sei que andamos atrás do Douglas e do Felipe Santana, já estou mais descansado :rolleyes:

Se é para ir buscar um central, então que seja um upgrade claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da opinião que com Ewerton e Paulo Oliveira ficamos muito bem servidos também, mas lá o homem é casmurro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam me se estou errado, mas o Douglas não nos fez umas declarações nada simpáticas quando ainda jogava no twente? Lembro me de ter lido algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira tem tudo para continuar a jogar a titular. Centralão, jovem e tuga. Espetáculo. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim não sentava nem o Paulo nem o Ewerton.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...