Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Epa eu não comprava mais nenhum central. Paulo e Ewerton está muito nice, e o Tobias a 3º central chega. Aliás, só assim faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu bem conheço o JJ, um central jovem como o Paulo Oliveira e que, para mais, não é especialmente alto, não lhe vai agradar minimamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque é que o Ewerton não pode encaixar na categoria de patrão da defesa?

O Jesus até pode querer um central experiente, mas há boas hipóteses da CS estar só a mandar postas a dizer que é para vir ser o novo Luisão e que entra direto para o 11. Assim o que dão a entender é que a lista de reforços para esta época é "novo Luisão, novo Maxi, novo Salvio, novo Lima..."

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu bem conheço o JJ, um central jovem como o Paulo Oliveira e que, para mais, não é especialmente alto, não lhe vai agradar minimamente.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Não é difícil, Jesus, basta ver os jogos de Portugal no Euro sub-21 para se perceber que o Paulo Oliveira tem de ser titular. É o nosso melhor central (sim, para mim, superior ao Ewerton) e joga que se farta. Tem todo o perfil de patrão da defesa. Que raio interessa a idade?

Mas depois lembro-me do que aconteceu com o Bernardo e fico apreensivo. :mrgreen:

Editado por C-4

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Bayern interessado no William

Compartilhar este post

Link para o post

Pois eu sei :S

Compartilhar este post

Link para o post

Que deixem cá os 45M€

Compartilhar este post

Link para o post

Só faltou a fonte. É o CM né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, o CM deles, se bem me lembro :mrgreen:

O Bild é sensacionalista mas é credível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eles não estão a citar o CM?

provavelmente, vi agora correio da manhã lá para o meio do texto. Mas como não domino de Alemão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de citarem, também referem que o Bayern tem uma catrefada de jogadores para a posição

Compartilhar este post

Link para o post

o bild costuma acertar no que diz.

Bayern pode dar os 45M e até acho um bom clube para o William.

Compartilhar este post

Link para o post

Na cabeça do Guardiola, William ia para central à vontade mas por acaso também o consigo ver a médio defensivo lá.

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO !

Para central nem calça.

Já chega o pep ter inventado o javi a central e ter mandado embora o Luiz Gustavo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...