Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Ai estamos? Que eu saiba ainda não contratámos ninguém... :mrgreen:

btw, segundo parece o Nani vai receber cerca de 3.5M€ por ano lá no Fenerbahce

fds para quem recebia 5M.. que grande corte

Com prémios pode chegar aos 5M.

Quanto ao Ricky, epá não brinquem... :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o tipo de movimentação sem bola que o JJ gosta de ter no duo da frente, na minha opinião, é do melhor que está ao nosso alcance.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o tipo de movimentação sem bola que o JJ gosta de ter no duo da frente, na minha opinião, é do melhor que está ao nosso alcance.

Sem dúvida mas foge muito aquele tipo de ponta de lança tecnicista e trabalhador que joga, faz jogar a equipa e ainda as mete lá dentro. Já bastava o Slimani para estragar jogo, já estou a ver o jesus a passar-se lol

Mas ficamos mais fortes. Só que acho que deviamos escolher um jogador com outro tipo de caracteristicas, mas também tenho alguma curiosidade de ver o rendimento do ricky numa equipa a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir ele mais o Téo, é quase certo que saem 2 PLs. Só espero que não seja o Montero o sacrificado.

O nosso plantel está a ficar muito interessante, mas ainda falta um lateral direito e não se ouviu ainda praticamente nada a respeito desse.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente diz que Sporting já chegou a um entendimento com o Norwich e agora vai negociar com o jogador.

Teo, Ricky, Bryan, Slimani, Rubio, Montero, Tanaka

este ataque.. cristo do ceu

AI OH CARALHOOO

Compartilhar este post

Link para o post

Já que estamos numa de recuperar jogadores para lateral direito era o Arias.

Nunca devia ter saido. Na altura o salario dele falou mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado fazerem algo parecido com a nossa camisola (caso se confirme a vinda dele, é claro):

article-2325969-1AD97F7C000005DC-585_634x503.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Wilson Eduardo DD

#YOLO#Adaptações#SóPelaClausula#JJMilagre

Compartilhar este post

Link para o post

acho q se o ricky vier q ainda fico mais feliz do que com o jj

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Capel - Rabia - Tobias - W.Eduardo

Fokobo

Gauld - Wally

Montero - RvW - Ruiz

Campeões do Mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Capel - Rabia - Tobias - W.Eduardo

Fokobo

Gauld - Wally

Montero - RvW - Ruiz

Campeões do Mundo

como não consegues englobar ai o Semedo?? :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que a proposta seja muito boa, acho um disparate tremendo vender-se o Slimani. Até aceito que não gostem dele porque não gostam do estilo de jogador, mas a utilidade de um jogador destes é indesmentível, seja como titular ou como homem a vir do banco.

Duvido que vamos buscar dois avançados + Ruiz, que também pode jogar como 2º avançado. Aposto em Ricky OU Teo + Ruiz + continuidade do Montero e do Slimani. Tanaka sai e Rubio fica ali na calha como 4º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não vendam o Slimani, a não ser que seja uma proposta mesmo irrecusável...

O Wolfswinkel... meh. Eu gostava muito dele, mas ainda tenho pesadelos com certos jogos. Era bom que viesse mas só se melhorasse em alguns aspectos. Ficávamos um um ataque muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Eu então despachava o Slimani e Tanaka. Vinha o Ricky, ficava o Montero e também o Ruiz (acredito que vá jogar a extremo, mas...). Mas vamos ver, isto vai dar muita volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não vendam o Slimani, a não ser que seja uma proposta mesmo irrecusável...

O Wolfswinkel... meh. Eu gostava muito dele, mas ainda tenho pesadelos com certos jogos. Era bom que viesse mas só se melhorasse em alguns aspectos. Ficávamos um um ataque muito bom

Tenho uma opinião muito parecida com a tua em relação ao Ricky, houve jogos que ele parecia um ponta de lança amador, mas quando estava bem :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Que defesas laterais bons e baratos e estao ai no mercado ao nosso alcance? Curtia de ver estas duas posiçoes reforcadas, e se ainda conseguirmos o Bruma naquele negocio do Jefferson (duvido, nunca mais se falou disso) vinha-me todo com o plantel que em principio vamos ter nesta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

Epa desculpem lá, não é nenhum Postiga, mas o Ricky não é superior nem ao Slimani, nem ao Montero... Ainda por cima com o Jesus, pede-se um gajo mais rápido e tecnicamente superior, tipo aquele Teo(que está longe de ser a next big thing, mas pode dar algo tipo Jonas).

Se o Capel ficar e der jogador... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não comparem o Ricky ao Slimani por favor..

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que o Ricky é superior ao Slimani.

Compartilhar este post

Link para o post

o pedro sousa, comentador da tvi24, disse que o bryan ainda não assinou porque na Califórnia não há consulado portugues para reconhecer a sua assinatura

lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...