Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fica a faltar o companheiro para o Montero.

10501780_696746553764077_1448887735008987692_n.png?oh=3e2fb0ea43fa3b00909acc2a8836b052&oe=5626974A

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns, mas que grande contratação! Abriram os cordões à bolsa à ultima hora, mas é daqueles que vale a pena!

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a faltar o companheiro para o Montero.

Está a chegar. Tem mais tempo também. Não tem a Gold Cup para jogar, e de Inglaterra aqui são um par de horas de avião, se tanto.

Além dele, falta um central fiável e experiente para backup da dupla titular, e um craque para a lateral direita. Assim que os conseguirmos, podemos fechar o plantel e fazer um esforço extra para manter as peças importantes que têm mais mercado neste plantel (Rui, Jefferson, William, Carrillo e Slimani). Sendo que, no caso do Jefferson, não ficava chateado se ele saísse num bom negócio (qualquer coisa a partir dos 7M€). Depois, trazia-se o Insúa para casa outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Passou a semana toda a dar a entender que estava cheio de insides sobre o negócio e os valores, achavam mesmo que não ia agora no final voltar a fazê-lo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além dele, falta um central fiável e experiente para backup da dupla titular, e um craque para a lateral direita. Assim que os conseguirmos, podemos fechar o plantel

Acrescento um GR ao nível do Patrício

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez video para se apresentar:

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto do Ricky deve ter sido tirada para aí em 2003...

Compartilhar este post

Link para o post

Ruiz, Carrillo, Montero e Ricky no mesmo ataque.

2dd25e5e095fc945cb6ecdf33fae41c7dbf3db5.gif

Era coisa para me fazer acreditar no título

Compartilhar este post

Link para o post

Até chorava se o William fosse para o Real. Tanto talento desperdiçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação o Ruiz.

Na minha opinião e no modelo do Jesus, nunca será extremo mas sim segundo avançado, mas nunca se sabe e também rende bem na ala.

Onde está o Refutador? Não era ele que era grande fã dele? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente contratação o Ruiz.

Na minha opinião e no modelo do Jesus, nunca será extremo mas sim segundo avançado, mas nunca se sabe e também rende bem na ala.

Onde está o Refutador? Não era ele que era grande fã dele? :)

Eu penso que será o extremo esquerdo. Ruíz na esquerda, Carrillo na direita, com William e João Mário (ou Adrien) a segurarem o meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu penso que será o extremo esquerdo. Ruíz na esquerda, Carrillo na direita, com William e João Mário (ou Adrien) a segurarem o meio-campo.

parece-me faltar-lhe velocidade e capacidade de explosão para a posição, e o JJ não costuma gostar de jogadores como ele a extremo.

Contudo, é como digo, ele tem qualidade para jogar onde quiser. O talento está todo lá, também se fala bem dele em termos profissionais, acredito que o JJ saberá tirar o melhor rendimento dele, seja a extremo esquerdo ou a segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

parece-me faltar-lhe velocidade e capacidade de explosão para a posição, e o JJ não costuma gostar de jogadores como ele a extremo.

Contudo, é como digo, ele tem qualidade para jogar onde quiser. O talento está todo lá, também se fala bem dele em termos profissionais, acredito que o JJ saberá tirar o melhor rendimento dele, seja a extremo esquerdo ou a segundo avançado.

Faz de "Gaitán". Parte da esquerda para jogar no corredor central e para, no caso dele, aparecer na área (porque é um jogador que tem golo). O Carrillo faz de "Salvio".

O único problema aqui é se o Jesus decide manter o Adrien no meio. Vai dar buraco no meio-campo. Se estiver lá o João, já não é tão grave.

Compartilhar este post

Link para o post

O AndreMartins vai fazer de Ruben Amorim.

É capaz, sim. Se ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting e Corinthians fizeram propostas concretas pelo Teo. É aguardar.

Um user do forumscp diz que o Teo e o Ricky já não fogem, e que o Tanaka vai ser emprestado.

Outro diz que há uma grande probabilidade do Ricky ser anunciado amanhã!

Editado por BSD<

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting e Corinthians fizeram propostas concretas pelo Teo. É aguardar.

Um user do forumscp diz que o Teo e o Ricky já não fogem, e que o Tanaka vai ser emprestado.

Outro diz que há uma grande probabilidade do Ricky ser anunciado amanhã!

E não foi um user qualquer. Foi quem costuma acertar (praticamente) sempre...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se estou a bater uma a imaginar a capacidade de passe e a visão de jogo do montero a servir as movimentações do ricky e o ruiz a pautar jogo atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...