Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Eu só queria mesmo o Mitroglou. Se tiverem que abusar em termos salariais com alguém, que seja com ele, que pode mesmo fazer a diferença por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, se é para esticar assim prefiro o Ricky ou o Mitro.

achas que o Sporting vai esticar ? Ou aceita ou sopas.

Mas o Teo não ia rescindir por salários em atraso?

Foi tudo para acelararem o processo.

Eu só queria mesmo o Mitroglou. Se tiverem que abusar em termos salariais com alguém, que seja com ele, que pode mesmo fazer a diferença por cá.

Mitroglou vai baixar o salário para jogar no Sporting, só vamos suportar 70% do seu 'salário'

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo é como é possível ter Slimani e Mitroglou no mesmo plantel. O segundo faz quase tudo o que o primeiro faz mas melhor. E não me parece que o argelino se contente em ficar no banco e muito menos me parece que possam jogar os dois ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

No esquema do Jesus, faz muito mais sentido ficar o Tanaka que o Slimani, por exemplo. Até o Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx se vem o Mitroglou krl. Era bom de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que amanhã vem pela 1000x num dos jornais "Mitroglou para fechar nas próximas horas".

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando for oficial. O Ricky estava mais do que fechado, e quando cá chegou também virou o bico ao prego. E o Teo idem aspas, pelos vistos.

Compartilhar este post

Link para o post

Só acredito quando for oficial. O Ricky estava mais do que fechado, e quando cá chegou também virou o bico ao prego. E o Teo idem aspas, pelos vistos.

:arrow:

a do ricky ainda me está entalada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço muito bem nenhum dos dois. mas o teo parece me um montero e o mitroglou um slimani. é mais ou menos isto ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Sa f*da o Ricky, sa f*da o Teo, vem Mitroglou :carinhoso:

Não conheço muito bem nenhum dos dois. mas o teo parece me um montero e o mitroglou um slimani. é mais ou menos isto ou não?

O Montero é muito melhor que o Teo. O Mitroglou, como disseram aí atrás, faz o que o Slimani faz... mas melhor.

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

O Téo é um Montero em pior estado, e o Mitro é um Slimani muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Téo é um Montero em pior estado, e o Mitro é um Slimani muito melhor.

melhor do que o sli no que? bolas altas acho pouco provável, no resto tambem não é muito dificil.

Se for assim prefiro o mitro

isto porque acredito bues no montero com o jj

Editado por frederico.dr

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou é muito forte mesmo, espero que venha. E é um avançado mesmo à medida do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor do que o sli no que? bolas altas acho pouco provável, no resto tambem não é muito dificil.

Se for assim prefiro o mitro

isto porque acredito bues no montero com o jj

Nem sei se perde no jogo aéreo. É possante, joga bem com os dois pés, finaliza melhor, joga bem em apoio, tem bom controlo de bola, é um upgrade claríssimo a qualquer opção que tenhamos no plantel, e em termos de pontas-de-lança puros, e a vir, era o melhor em Portugal.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

De pés, sobretudo. Muito mais técnica num dedo do que o Slimani nos dois pés. E de cabeça é satisfatório, até porque não vamos andar a bombear bolas para área.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo é aquele avançado que é razoável em quase tudo, mas que não é mesmo bom em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a sair alguém, que seja o Tanaka...

Montero, Slimani, Gutierrez e Mitroglou

ou Montero, Slimani, Mitroglou e Rubio

a ordem foi aleatória :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

No caso de não vir o Teo, prefiro ficar com o Tanaka do que com o Rubio. Mas se calhar nem ficava com nenhum. Porque, para 1º avançado, teríamos Mitroglou e Slimani. E para 2º avançado, além do Montero, ainda há uma porrada de jogadores que podem lá jogar. Mané, Iuri, Labyad, Ruíz, Gauld...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...