Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Fulham cedeu, negócio pode estar por horas

VAMOS PORTUGAL

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a falar do sucesso que ele vai ter por aqui.

Porque já deu para ver que vais levar essa opinião para a cova contigo :mrgreen:

Mesmo isso é relativo também. Não há de faltar gente que considera a carreira do Rojo no Sporting um sucesso, por exemplo. O que não é o meu caso.

O Poeira é um bocado teimoso. Quando gosta de um jogador; gosta sempre e quando embirra; embirra sempre. Nem que o Teo seja o Ballon d'Or 2016 o Poeira vai gostar dele. :mrgreen:

Andar ao sabor daquilo que os jogadores rendem de semana para semana não é a minha onda. Conheço/fico a conhecer o jogador -> formo uma opinião > defendo-a. O rendimento é influenciado por coisas que nem sempre dizem respeito à qualidade do jogador. É por isso que um Maurício fez uma boa época com o Jardim, e a seguir só fez borrada com o Marco. Não desaprendeu.

Mas agora já estou mais calmo. O que o Jesus decidir está bom para mim, na grande maioria dos casos.

O Diogo Salomão vai rescindir.

Esse nem estorvava muito por cá. Jogadores como o Wilson, o Sarr, o Semedo ou o pescador é que já seguiam caminho também.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, esse Ryan é muito bom guarda-redes.

O Sporting podia era investir neste:

Compartilhar este post

Link para o post
Acompanho a sua carreira desde aquele inter-turmas na preparatória de Wlokniarz.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande. Acompanho a sua carreira desde aquele inter-turmas na preparatória de Wlokniarz.

Tem gerido mal a sua carreira, não sei como foi parar ao Termalica, mas enfim. Está a ter a carreira que merece.

Melhor que o Patricio portanto...

Compartilhar este post

Link para o post

Andar ao sabor daquilo que os jogadores rendem de semana para semana não é a minha onda. Conheço/fico a conhecer o jogador -> formo uma opinião > defendo-a. O rendimento é influenciado por coisas que nem sempre dizem respeito à qualidade do jogador. É por isso que um Maurício fez uma boa época com o Jardim, e a seguir só fez borrada com o Marco. Não desaprendeu.

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre aqueles jogadores que evoluem e até aqueles que desaprendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre aqueles jogadores que evoluem e até aqueles que desaprendem.

Há, mas não são assim tantos. Essa questão de se ser mais ou menos "teimoso" é simples; depende dos critérios que se utilizam para avaliar um jogador. Quem dá prioridade a coisas mais voláteis, como o número de golos marcados, o número de duelos individuais que ganha; ou até intangíveis como a raça e a atitude, vai mudar de opinião mais facilmente. Um jogador pode ser uma besta se não marcar, mas se começa a marcar a pessoa vem dizer que o jogador está completamente diferente e que daquele jogador já gosta.

Outros, porém, utilizam critérios menos voláteis. Quem avalia um jogador pela globalidade das suas ações num jogo e não pelas que aparecem nos resumos vai ter menos oscilações de opinião, porque o jogador de futebol utiliza, fundamentalmente, duas armas para resolver a maioria das situações com bola; a compreensão do contexto em que se encontra e a tomada da melhor decisão possível dentro dele; e a qualidade técnica para executar essa solução. Ora, se há aspetos em que é complicado evoluir MUITO, a partir da idade adulta, é na qualidade técnica(especialmente em coisas mais complexas, como a condução de bola por entre muitos adversários) e a decisão com bola em espaços curtos. Se essa evolução é complicada, é natural que quem dê mais importância a esse tipo de coisas que ao resto dificilmente mude a sua opinião sobre um jogador. É esse o motivo, não é por se ser teimoso ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Há, mas não são assim tantos. Essa questão de se ser mais ou menos "teimoso" é simples; depende dos critérios que se utilizam para avaliar um jogador. Quem dá prioridade a coisas mais voláteis, como o número de golos marcados, o número de duelos individuais que ganha; ou até intangíveis como a raça e a atitude, vai mudar de opinião mais facilmente. Um jogador pode ser uma besta se não marcar, mas se começa a marcar a pessoa vem dizer que o jogador está completamente diferente e que daquele jogador já gosta.

Outros, porém, utilizam critérios menos voláteis. Quem avalia um jogador pela globalidade das suas ações num jogo e não pelas que aparecem nos resumos vai ter menos oscilações de opinião, porque o jogador de futebol utiliza, fundamentalmente, duas armas para resolver a maioria das situações com bola; a compreensão do contexto em que se encontra e a tomada da melhor decisão possível dentro dele; e a qualidade técnica para executar essa solução. Ora, se há aspetos em que é complicado evoluir MUITO, a partir da idade adulta, é na qualidade técnica(especialmente em coisas mais complexas, como a condução de bola por entre muitos adversários) e a decisão com bola em espaços curtos. Se essa evolução é complicada, é natural que quem dê mais importância a esse tipo de coisas que ao resto dificilmente mude a sua opinião sobre um jogador. É esse o motivo, não é por se ser teimoso ou não.

Concordo. Embora existam sempre exceções (Por exemplo, o Geraldes não era nada de especial nas camadas jovens e do que vi nunca achei que fosse dar jogador e, após a última época, mudei a minha opinião...Foi dos melhores jogadores da equipa B).

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Embora existam sempre exceções (Por exemplo, o Geraldes não era nada de especial nas camadas jovens e do que vi nunca achei que fosse dar jogador e, após a última época, mudei a minha opinião...Foi dos melhores jogadores da equipa B).

Mas aí estamos a falar de um jovem com 19/20 anos, a quem a maioria das pessoas que já o conheciam reconheciam talento, mesmo que não fosse nada por aí além. É natural que tenha evoluído. Por vezes, passar do futebol júnior para o futebol sénior tem esse efeito. Da mesma forma que há muitos jogadores que brilham na formação, mas que depois chegam aos seniores e desaparecem. Maioritariamente, aqueles que vivem das capacidades físicas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou seguiu com o fulham para estágio :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou seguiu com o fulham para estágio :-|

querias que ficasse no sofá? ele não vai deixar de perder a pre-época com a possibilidade do negocio correr mal ainda em aberto, para alem disso o ano passado já era dado como certo no Olympiacos mas foi para o estagio do Fulham.

Tenham calma com o rapaz, ele é um grande upgrade, mas também se não vier já temos avançados de grande qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...