Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Guido Pizarro? Adorava!

E o Sarr ir-se embora em definitivo... Só mesmo algum clube inglês para pegar nele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este pizarro seria para substituir o WC se saisse?

Até podem coexistir no mesmo plantel. O Pizarro podia vir já, substituir o William até à lesão, ir rodando, e habituar-se ao futebol português neste ano. Saindo o William, o lugar é dele.

Adorava que viesse, mesmo. Encaixava que nem uma luva no esquema do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O que disse noutro fórum:

O Pizarro era um reforço fantástico, por vários motivos.

Primeiro, é um jogador que já vem com ritmo. E tendo em conta a altura da época em que estamos, isso é óptimo. Pode perfeitamente fazer o lugar do William, pois tem "futebol europeu" escrito na cara. Quando o William voltar, logo se verá, provavelmente irão rodar, pois há muitos jogos.

Depois, tem um ano de total adaptação ao futebol português, isto contanto com uma hipotética saída do William no próximo defeso.

É um jogador que já é seguido pelo Jesus desde os tempos do Lánus. Penso que chegou a ser noticiado para o Benfica, na altura em que saiu o Matic. Portanto, tem a total aprovação do mister.

Por final, a qualidade intrínseca do jogador. É menos preso de movimentos que o William, cobre muito mais terreno, e é tão ou mais eficaz na construção como o português (inclusivé tem boa aproximação ao último terço). No entanto, perde muito fisicamente, principalmente no desarme, isto se compararmos com o William.

Dito isto, pode ser um grande reforço, em todos os aspectos. No entanto, será muito difícil recrutá-lo, dado que a Liga MX é cada vez mais rica, e dá ordenados cada vez mais altos aos seus jogadores. Se o Guido é um desses casos? Não faço ideia. Mas o projecto do Tigres é interessantíssimo, e tenho dúvidas do seu interesse em sair de lá, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

A lista de cedências de Jorge Jesus

A SAD do Sporting busca soluções para sete jogadores que nem sequer estão no estágio

São cinco os atletas que podem abandonar o plantel às ordens de Jorge Jesus depois dos trabalhos que estão em curso na África do Sul. São eles Uri Rosell, Capel, Iuri Medeiros e Tanaka, além de Rúben Semedo. Porém, alguns destes atletas só devem ser cedidos ao longo do mês de agosto.

Se o catalão e o internacional japonês parecem ter o destino traçado, com emblemas norte-americanos e alemães de olho nos dois atletas, tal como O JOGO informou em momento oportuno, Capel vive um período de nova indefinição. Sem convencer Jesus nos treinos, depois de o próprio técnico ter chegado a Alvalade com elevadas expectativas em relação ao internacional espanhol - falando-se mesmo na SAD da renovação do contrato, que termina em junho próximo -, o extremo aguarda colocação, sem que tenham surgido interessados até esta fase. Iuri Medeiros é outro dos atletas na calha para ser cedido novamente a título de empréstimo, dadas as indicações que tem dado ao treinador leonino. Entretanto, a SAD busca soluções para Sarr, Miguel Lopes, Slavchev, Labyad, Heldon, Wilson Eduardo e Viola, que operam na Academia com a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri, :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não podia ser eu, que só estou a ter um contacto mais próximo com este Pizarro de há...meia-hora para cá, por aí. Vi-o há uns dias no Tigres-Internacional, na Libertadores, mas não me saltou à vista.

Afinal foi podia ser o Oblivion apenas... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sair o Tanaka deve vir um avançado a não ser que, como já tinha referido por aí, que o Ruiz seja entendido para o JJ como segundo avançado. Se assim for, é para ir buscar um extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que a cedência do Iuri assim tão má, ele não ia ter espaço no plantel este ano e visto que para ir rodando e crescendo já temos o Gelson, acho que fazem bem, até é da forma que não pára a evolução e pode ir para um clube em que seja titular indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post

A não vir outro avançado deveria ficar o Tanaka. Tenho muita pena tanto dele como do Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post

Extremos: Carrillo, Mané, Ruiz, Gelson

Tenho pena, mas até compreendo que o Iuri seja emprestado.

Avançados: Montero, Slimani/Mitroglou, Teo e ...?

Eu acho que o Tanaka tinha lugar. Ficavam 4 jogadores para 2 lugares. O JJ não se vai contentar só com 3. E o Tanaka pode desenrascar a extremo e é o nosso melhor marcador de livres. Enfim... Será que vem o tal Jordán?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Naby Sarr no Charlton pode render 2,5 milhões

Central francês está a caminho do Charlton, numa transferência que poderá render ao Sporting um bom encaixe, dado que não entrará nos planos de Jorge Jesus.

Fora das contas do novo treinador do Sporting, o jovem Naby Sarr poderá, muito em breve, vir a ser confirmado como reforço dos ingleses do Charlton, equipa londrina da II Liga.

A confirmar-se a transferência, o clube de Alvalade porderá realizar um encaixe da ordem dos 2,5 milhões de euros com o antigo futebolista do Lyon.

Mais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri tem Carrillo, Mané, Gelson e, provavelmente, o Ruiz à sua frente. Até poderia ultrapassar alguns deles ao longo da temporada, mas para já a melhor alternativa será mesmo cedê-lo para não arriscar ficar um ano parado.

O mesmo se aplica ao Gauld, principalmente a partir do momento em que este Sporting não tem um elemento a funcionar como médio declaradamente ofensivo, já que o Jesus prefere que naquela zona surja um dos avançados a um dos médios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri é um caso muito complicado de entender... Nota-se que é mais jogador que o Mané, por exemplo, mas o Mané está sempre à frente dele nas escolhas dos treinadores (excepto nos sub-21).

E claro que não tem nada a ver, mas durante o euro sub-21, se me questionassem durante um jogo, se preferia que entrasse o Iuri ou o Mané, sem dúvida que a minha resposta seria Iuri, porque acho que iria acrescentar mais ao jogo, que iria fazer mais, me dava mais confiança...

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri tendo com conta as vossas opções e idades dos mesmos jogadores só tem de ficar no Plantel e lutar toda a semana por um lugar no 11, não faz sentido ser emprestado, acho que ele precisa mesmo é que lhe permitam lutar por um lugar num nível competitivo mais elevado, se nesta fase não luta com o Gelson e o Mané por um lugar, quando é que o fará?

Editado por BelkinR7

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, com 3 competições internas + Champions, 5 extremos e 5 avançados é o ideal, por isso não percebo porque é que o Iuri e o Tanaka não hão de contar.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vão buscar um trinco. O Guido Pizarro, por exemplo, já que foi associado.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que vão buscar um trinco. O Guido Pizarro, por exemplo, já que foi associado.

A vinda do Pizarro só deixa um problema (fora a sua contratação, que quanto a mim, é quase impossível): ele só virá depois do dia 5 de Agosto. E nós precisamos de alguém AGORA.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev ainda anda por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Pizarro só deixa um problema (fora a sua contratação, que quanto a mim, é quase impossível): ele só virá depois do dia 5 de Agosto. E nós precisamos de alguém AGORA.

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...