Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Capel :heart: fez uma primeira época de luxo mas a partir da segunda cedo se percebeu que dificilmente dava para mais que aquilo, dos meus jogadores favoritos que por aqui passaram nos últimos tempos, toda a sorte do mundo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Capel fez uma época de luxo?

Tens de dar o desconto, basta ver quem eram os treinadores dessa época

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que isto também signifique mais manobra para renovar o contrato ao Carrillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que o Capel fez uma época de luxo?

Desculpa lá, já devia saber que não se podia elogiar o Capel por aqui. Foi só o game changer da equipa na 1ª época, aquele que fazia a diferença quando estávamos em situações apertadas (vem-me à cabeça uma vitória arrancada a ferros em Guimarães, o jogo em Metalist e contra o Athletic em Alvalade) e apesar da quebra de rendimento que teve nas épocas seguintes (foi ficando cada vez pior), não lhe tira o mérito de ter feito uma grande 1ª época e de ter sido dos jogadores mais importantes da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá, já devia saber que não se podia elogiar o Capel por aqui. Foi só o game changer da equipa na 1ª época, aquele que fazia a diferença quando estávamos em situações apertadas (vem-me à cabeça uma vitória arrancada a ferros em Guimarães, o jogo em Metalist e contra o Athletic em Alvalade) e apesar da quebra de rendimento que teve nas épocas seguintes (foi ficando cada vez pior), não lhe tira o mérito de ter feito uma grande 1ª época e de ter sido dos jogadores mais importantes da equipa.

Estás desculpado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Genoa CFC para a transferência a título definitivo do atleta Diego Capel, por um valor até 1,3 milhões de Euros, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos do jogador.

A Sporting SAD deseja a Capel as maiores felicidades pessoais e profissionais.

O atleta deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas:

"Tenho pena de não me poder despedir deles no Estádio, mas quero agradecer-lhes os anos maravilhosos que me deram, o apoio que sempre demonstraram, o ambiente fantástico que fazem em Alvalade e por me apoiarem também nos maus momentos. Hoje, sai daqui mais um Sportinguista. Esteja onde estiver, vou acompanhar o Clube. Levo o Sporting no coração e desejo o melhor para o futuro porque este Clube é muito grande e merece o melhor."

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o Genoa CFC para a transferência a título definitivo do atleta Diego Capel, por um valor até 1,3 milhões de Euros, ficando a Sporting SAD com 50% dos direitos económicos do jogador.

A Sporting SAD deseja a Capel as maiores felicidades pessoais e profissionais.

O atleta deixou ainda uma mensagem aos Sportinguistas:

"Tenho pena de não me poder despedir deles no Estádio, mas quero agradecer-lhes os anos maravilhosos que me deram, o apoio que sempre demonstraram, o ambiente fantástico que fazem em Alvalade e por me apoiarem também nos maus momentos. Hoje, sai daqui mais um Sportinguista. Esteja onde estiver, vou acompanhar o Clube. Levo o Sporting no coração e desejo o melhor para o futuro porque este Clube é muito grande e merece o melhor."

1XEsTlj.gif

Compartilhar este post

Link para o post

1.3M? fds que negocio da china

OLX

OLX

OLX

Eu tinha ideia que tinhas dificuldades de compreensão agora tenho a certeza.

por um valor até 1,3 milhões de Euros

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Sporting pode receber 1,3 milhões por objetivos

O Génova oficializou, esta terça-feira, a contratação do espanhol Diego Capel. O jogador de 27 anos chega a Itália a custo zero, mas o Sporting fica com 50% do valor, no caso duma futura transferência.

Além disso, os leões podem ainda garantir 1,3 milhões de euros, na eventualidade, do extremo cumprir os objetivos propostos pelo clube italiano.

Adicionada a notícia de A'Bola Editado por Jimpo

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande erro! Para mim tinha lugar no 11. Centra bem melhor que o Carrillo e tb é melhor a rematar! Ja para não falar que o Carrillo não renova...

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande erro! Para mim tinha lugar no 11. Centra bem melhor que o Carrillo e tb é melhor a rematar! Ja para não falar que o Carrillo não renova...

epá menos... até o Carrillo se começa naquelas fases de alheamento vai para o banco, quanto mais o Capel.

Centra muito bem, e corre para cima e para baixo também bem. Só.

Compartilhar este post

Link para o post

também vi :lol: ri muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...