Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Não dá para ir só o Teo? [-o<

Porque é que havia de ir só o Teo? Para mim o essencial é mesmo irem os outros dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que havia de ir só o Teo? Para mim o essencial é mesmo irem os outros dois.

Nem li essa parte da notícia lol. O Viola e o Labyad também podem ir, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus abdicar do Teo? :lol:

Pode ter chegado à conclusão que já não dá mais.

Noutro dia lançaram uma noticia que o Jesus não gostava da atitude do Teo nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem quero o Quaresma, mas se eles aceitarem o Viola e o Labyad, era muito bem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim vão os 3 + o resto do entulho que temos cá, fica lá o Quaresma, e traz-se antes o Ozyakup. Ia pedir o Tore, mas acho que já era abusar.

Compartilhar este post

Link para o post

?

Não é suposto ser esse o negócio? Ou é o Téo ou Viola + Labyad?

É que apesar dos outros 2 estarem na equipa B, ainda têm valor de mercado algo alto.

E não é propriamente uma troca por um jogador que tem um valor alto e que nos poderá dar um bom retorno financeiro no futuro.

Eu quero é que o Carrillo renove, que não precisamos do Quaresma para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

É que apesar dos outros 2 estarem na equipa B, ainda têm valor de mercado algo alto.

E não é propriamente uma troca por um jogador que tem um valor alto e que nos poderá dar um bom retorno financeiro no futuro.

Têm valor de mercado têm, ao Viola e Labyad ninguém lhes paga o ordenado principesco + valor pela transferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É nesta coisas que eu acho que o pessoal aqui é todo louco.

Trocar Quaresma por dois gajos da B que nunca vão calçar (o Viola pelo menos tinha de nascer duas vezes para jogar num Sporting com Jesus, ou tinhamos de descer de divisão porque qualidade nem para equipas de meio da tabela em Portugal) e ainda se discute? Vamos lá a ter noção. O Quaresma nas mãos do Jesus até fico com ela em sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

É nesta coisas que eu acho que o pessoal aqui é todo louco.

Trocar Quaresma por dois gajos da B que nunca vão calçar (o Viola pelo menos tinha de nascer duas vezes para jogar num Sporting com Jesus, ou tinhamos de descer de divisão porque qualidade nem para equipas de meio da tabela em Portugal) e ainda se discute? Vamos lá a ter noção. O Quaresma nas mãos do Jesus até fico com ela em sangue.

O Quaresma já tem caruncho.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar estou louco, mas dispensava facilmente a vinda do Quaresma caso se venha a confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que o Quaresma que supostamente vem não é o Quaresma que partia tudo e dava campeonatos ao Jesualdo...Eu até sou dos poucos que acha que ele podia dar um contributo interessante, mas não percebo a excitação.

Compartilhar este post

Link para o post

Levem o Teo, Labyad e Viola e fiquem com o Quaresma sff

Compartilhar este post

Link para o post

Até podem ter valor no mercado, mas acho que ficarmos sem os encargos salariais desses 3 ja serviria como excelente "encaixe financeiro"

Compartilhar este post

Link para o post

O Teo é capaz de valer mais do que o Quaresma, mas se fosse pelos outros dois até gostava...

Compartilhar este post

Link para o post

Se assim fosse tínhamos encontrado solução para eles no mercado de verão.

É que nem por empréstimo os conseguimos despachar.

Eu não quero o Quaresma, mas só o que poupávamos em salários com dois jogadores que já não contam já valia a pena.

Do Teo nem falo, porque não acredito que o JJ deixe sair o seu menino bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

RÔMULO APONTADO A ALVALADE
Médio do Hellas Verona na mira

A "Gazzetta dello Sport" revela esta quinta-feira que o Sporting é uma das equipas interessadas na contratação do médio brasileiro Rômulo, futebolista de 28 anos atualmente vinculado ao Hellas Verona.

Além dos leões, também o Marselha segue o brasileiro, que além de ser médio também pode atuar a defesa direito.
Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador para médio (posição que estamos muito bem).

A lateral nunca o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...