Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Tendo em conta que foi o proprio carrillo que rejeitou o Leicester no verão, aguardo o desenrolar desta situação nos proximos (isto se o Leicester vier mesmo a apresentar alguma proposta, e nao rumores).

Qual seria a ironia de carrillo rumar para o Leicester sabendo da atual posição do clube, e acabar como campeao da EPL?

Acredito seriamente que se o Carrillo for negociado para o Leicester, uma das clausulas que o BdC vai meter na transferência é se o Leicester for campeão eles pagarem qualquer coisinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito seriamente que se o Carrillo for negociado para o Leicester, uma das clausulas que o BdC vai meter na transferência é se o Leicester for campeão eles pagarem qualquer coisinha :mrgreen:

Acredito mais numa clausula no caso de atingirem a UCL (para ficarmos mais abrangidos :grin:), sobretudo se so oferecerem migalhas agora em janeiro. Mas duvido que o carrillo queira ir para o Leicester, apesar da boa prestação. Ou não, eu sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post
ignacio-fernandez-interessa-ao-sporting_512083.jpg

Sporting perto de contratar Ignacio Fernández

O médio Ignacio Fernández deverá estar a caminho do Sporting. O jogador que se destaca no Gimnasia de La Plata, muito por força da sua polivalência, está a ser alvo de muita cobiça mas, segundo notícia avançada pelo jornal argentino Olé nesta quinta-feira, o jogador deverá rumar a Alvalade. Com 25 anos, o jogador argentino quer tentar a sorte nos campeonatos europeus e deverá abandonar a Argentina brevemente. O Gimnasia estará a pedir três milhões de euros pelo atleta, que tem ainda o Chievo Verona, de Itália, disposto a pagar a verba pedida.

Segundo o Olé, quem estará a intermediar esta transferência é Fito Rinaudo, que já terá aconselhado o colega de equipa Fernández a transferir-se para Alvalade. Rinaudo actuou pelo Sporting entre 2011 e 2013 e terá dado excelentes referências de Ignacio Fernández ao Sporting, de acordo com informações da imprensa argentina.

Apesar de Rinaudo ser apontado como um dos principais responsáveis nesta transferência, o jornal desportivo O Jogo acrescenta que o director de "scouting" do Sporting, Manuel Fernandes, esteve recentemente na América do Sul a observar os próximos reforços da equipa às ordens de Jorge Jesus. E a Argentina foi um dos países visitados.

Ignacio Fernández tem brilhado no Gimnasia de La Plata, mas as suas actuações também não têm passado ao lado do olhar de outros clubes argentinos. San Lorenzo e River Plate estarão atentos ao versátil centrocampista e são potenciais compradores. Mas os três milhões de euros poderão constituir um forte entrave.

Na Europa, o Chievo será o principal interessado, a par do Sporting. E é conhecida a vontade do jogador em rumar para a Europa, mas as ambições de um clube como o Sporting e também as referências de Fito Rinaudo deverão pesar na vontade de Fernández. Resta agora aguardar pelo desenrolar das negociações, numa fase em que se desconhece ainda se o jogador poderá chegar em Janeiro, ou apenas no final da época.

Recorde-se que o Sporting já tem garantidos três reforços, que poderá inscrever já na próxima reabertura de mercado. Tratam-se do brasileiro Bruno César, do holandês Marvin Zeegelaar e do ítalo-argentino Ezequiel Schelotto.

Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O Ignacio. Conheço tanto dele como, acredito, qualquer outra pessoa aqui, mas ficam aí os vídeos, para quem quiser tirar uma ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a impressão de que já tinha visto um desses vídeos, porque alguém o sugeriu no fórumscp. Mas são tantos jogadores, que por vezes é natural que até já tenha visto um ou outro vídeo de um jogador, e passado uns tempos já não me lembro sequer do nome.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho a impressão de que já tinha visto um desses vídeos, porque alguém o sugeriu no fórumscp. Mas são tantos jogadores, que por vezes é natural que até já tenha visto um ou outro vídeo de um jogador, e passado uns tempos já não me lembro sequer do nome.

Acredito, a vida de olheiro não é fácil eheh. Vou dar uma olhadela nos vídeos. mas contratar um médio agora não faz muito sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que vamos buscar o Suk e o Andre Horta ao Setubal?

Até amanhã dava jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em Neto e Figueiras para o Sporting. O Neto não se sabe em que moldes, o Figueiras seria por empréstimo. Quanto ao lateral, ainda não é aquele lateral indiscutível que eu queria, mas acho que este ao menos seria um upgrade ao que temos, o central...eu não acho que seja necessário outro central, a menos que o Ewerton esteja todo desfeito, porque para titular temos 3, para rodar tem o Tobias, que apesar da lesão, não é assim para tanto tempo, e na B tem centrais para desenrascar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 2,5 Centrais, tens que ir mesmo buscar mais alguém.. O Tobias bem que vai ficar paradinho o resto da época...

Compartilhar este post

Link para o post

O Viola que tem sido apontado ao Estudiantes é,segundo a imprensa belga, seguido pelo Anderlecht.

Parece que já não vai para o Estudiantes e tem clubes belgas no seu encalce.

Fala-se em Neto e Figueiras para o Sporting. O Neto não se sabe em que moldes, o Figueiras seria por empréstimo. Quanto ao lateral, ainda não é aquele lateral indiscutível que eu queria, mas acho que este ao menos seria um upgrade ao que temos, o central...eu não acho que seja necessário outro central, a menos que o Ewerton esteja todo desfeito, porque para titular temos 3, para rodar tem o Tobias, que apesar da lesão, não é assim para tanto tempo, e na B tem centrais para desenrascar.

Parece que o Neto é um bocado caro.

Dpois do Kikas o Luis Ribeiro também já rescindiu com o Huelva

Compartilhar este post

Link para o post

Tens 2,5 Centrais, tens que ir mesmo buscar mais alguém.. O Tobias bem que vai ficar paradinho o resto da época...

Tinha lido que o Tobias ia parar 6 semanas, estava a contar que tivesse a faltar 5 semanas. Se for até ao fim da época, aí sim, convém ir buscar alguém, se o Ewerton fosse rijo, nem ia buscar ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...