Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

A questão é porque raio este gajo alguma vez veio cá parar em detrimento do Mitroglou.

E ainda existia gente que tinha esperança neste marmelo.

Vontade expressa do treinador. Mas parece que já se arrependeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio, veio. Dar prejuízo ao clube e ocupar uma vaga que, a esta altura, podia ser do Mitroglou.

Já agora, parece que o Semedo regressou à base.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mitroglou tivesse ido para o Sporting, talvez o Slimani não estivesse a fazer a época que está a fazer. Quanto a mim, acho que não dava para compatibilizar os dois na equipa titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou talvez o Mitroglou estivesse a fazer uma época superior à do Slimani. Tem facilmente valor para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Veio, veio. Dar prejuízo ao clube e ocupar uma vaga que, a esta altura, podia ser do Mitroglou.

Já agora, parece que o Semedo regressou à base.

E o Mitro jogaria a 2ºPL com o Sli a 1ºPL?

Ou então o Mitro era titular com o Ruiz e o Sli aquecia banco?

Edit: Só vi agora que o Tibraco disse o mm q eu :mrgreen:

Editado por Ion Timofte

Compartilhar este post

Link para o post

Tínhamos era 4 jogadores para 2 posições e que nos dariam garantias. Podíamos jogar com Montero-Sli, Montero-Mitro, Ruiz-Sli, Ruiz-Mitro. E sempre com qualidade garantida.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Mitro jogaria a 2ºPL com o Sli a 1ºPL?

Ou então o Mitro era titular com o Ruiz e o Sli aquecia banco?

Edit: Só vi agora que o Tibraco disse o mm q eu :mrgreen:

O Mitroglou seria um 9 à disposição do Jesus, para o que ele entendesse. Da mesma maneira que o Teo é um 9. São jogadores da mesma posição, e jogar com o Teo atrás de um avançado é inventar algo sem sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira,

Sim, talvez. Mas, nesse caso, mandar o Slimani para o banco seria desvalorizar um ativo desnecessariamente. Eu acho que o Jesus preferiu o Teo, em detrimento do Mitro, porque via nele a capacidade para fazer dele um Lima. Não resultou, acontece, mas acho que o Sporting tem mais necessidade de um avançado com essas características do que propriamente alguém como o Mitro.

Compartilhar este post

Link para o post

O "Lima" é o Slimani. E o Mitroglou vai acabar por ser definitivamente do Benfica, como também o seria do Sporting. O empréstimo prevê uma obrigação de compra, salvo erro. 6 ou 7M€. A diferença é que, agora, provavelmente não teríamos no Teo um problema para resolver, e teríamos em Mitroglou e Slimani uma dupla muito forte para a posição mais adiantada, não tendo de andar activamente à procura de uma alternativa para o argelino, como provavelmente já toda a gente reparou que andamos a fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tenho esperanças que consigamos recuperar o investimento feito no Teo. Isso e que venha para o seu lugar o Bonatini ou o Rafael martins numa operação relampâgo, sem ninguem dar por ela. Era ouro sobre azul

Compartilhar este post

Link para o post
FERNANDO OLIVEIRA: «PROPOSTA DO SPORTING POR SUK ERA MUITO SUPERIOR À DO FC PORTO»

Presidente sadino diz que o avançado recusou-se a treinar caso não fosse para Invicta

Fernando Oliveira: «Proposta do Sporting por Suk era muito superior à do FC Porto»

Fernando Oliveira pôs o preto no branco sobre o negócio que levou Suk ao FC Porto, depois de ter brilhado na primeira parte da temporada no Vitória de Setúbal. O presidente do sadinos revelou que o futebolista rejeitou alinhar pelo Sporting e que disse, taxativamente, que apenas estava disposto a vestir de azul e branco, cenário que se veio a confirmar.

"Nós estavámos a negociar o nosso coreano, o Suk, com o Sporting e o FC Porto. Com o Sporting, as negociações estavam a nível da direção; com o FC Porto, a nível de empresário. Fomos surpreendidos porque a proposta do Sporting era muito superior à do FC Porto. Estávamos muito mais inclinados para o Sporting porque as condições eram muito mais favoráveis, inclusive relativamente à cedência de jogadores. Fomos surpreendidos com a atitude do Suk que nos diz, perentoriamente, que só jogaria no FC Porto e não queria ouvir outra proposta. Fomos surpreendidos com a exigência do Suk que nos diz que não quer treinar e que não vai jogar a Paços de Ferreira. Lamentavelmente, confrontados com esta situação, não pudemos satisfazer as nossas pretensões que eram cedê-lo ao Sporting", disse em declarações à Antena 1 esta quarta-feira, reforçando a nota pouco depois:

"Ele nem sequer quis falar com as pessoas [do Sporting]. Ele tinha aqui o empresário dele, um senhor espanhol que andava a negociar com o Sporting e ele nunca se disponibilizou para falar com as pessoas do Sporting."

Fernando Oliveira desvendou também que o avançado sul-coreano era pretendido em Inglaterra mas o desejo de jogar pelo FC Porto falou mais alto.

"O Suk só veio ter connosco e disse que jogava no FC Porto. Tínhamos uma proposta de Inglaterra que era o dobro da do FC Porto. Ele disse que não queria ouvir nenhuma proposta de Inglaterra, nem do Sporting e só jogaria no FC Porto. Perentoriamente disse que não treinava e já não jogaria em Paços de Ferreira."

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da intransigência, a preferência pelo Porto é perfeitamente compreensível. No Sporting há Slimani como titularíssimo e cada vez mais também o Ruiz na outra posição. Depois há o Teo que foi a aposta pessoal do JJ para esta época. E ainda há o Montero como "suplente de luxo". E no fim, sobram Tanaka e André Martins na calha.

No Porto, é muito mais simples. Há o titular Aboubakar que tem estado muito abaixo das expectativas e o suplente André Silva, que apesar do potencial ainda não fez nada de relevante pelo clube.

Sei bem onde é mais fácil vingar e entrar para o 11 neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

BORRIELLO COLOCADO NA ROTA DE ALVALADE

A "Gazzetta dello Sport" adianta esta quarta-feira que o avançado italiano Marco Borriello está a ser seguido atentamente pelo Sporting, podendo sair do Carpi, o clube que atualmente representa, até final do presente mês, isto numa altura em que está a meio ano do final do seu contrato.

Aos 33 anos, e com sete internacionalizações no seu currículo, Borriello viveu a sua última grande temporada em 2012/13, quando pelo Génova apontou 12 golos em 28 partidas na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de avançados que a comunicação social já avançou...a ver se acertam em algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes comer um bocado de m*rda do que ver o Borrielo no Sporting.

Gostava muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...