Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Gostava muito.

Do Oblivion a comer m*rda ou do Borriello no Sporting? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Do Oblivion a comer m*rda ou do Borriello no Sporting? :mrgreen:

Ou gostava muito de comer m*rda?

Do Borriello no Sporting, porque até gosto de ti Obli.

Compartilhar este post

Link para o post

O BdC praticamente deitou abaixo a possibilidade do Damião vir. Prioridade: Central.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabaram de chamar o Semedo e querem mais um central?

Com o Ewerton lesionado semana sim, semana não, compreende-se. Até porque o Semedo também pode jogar no meio-campo (ugh)

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo ainda nao voltou para ai, é muito provável que aconteça (90%) mas ainda nao é certo

Compartilhar este post

Link para o post

O Semedo ainda nao voltou para ai, é muito provável que aconteça (90%) mas ainda nao é certo

Se calhar por isso é que se anda a ver de um central, caso esse plano seja furado.

Compartilhar este post

Link para o post

"O Sporting sabe perfeitamente aquilo que assinou mas não queremos ir por aí. Se o Sporting pede o jogador, esse ou outro, nós já fomos bem sucedidos com o João Mário, este também estava a ser bem sucedido. Pode ser que cá ponham outro. A nossa pretensão é um bocadinho essa.

Temos tidos jogadores, mais-valias, como é o caso do João Mário e o caso deste moço [Rúben Semedo]. O Sporting pede e o que é que vamos fazer? Vamos fazer finca-pé e criar inimizades com o Sporting? Não vamos. Precisamos mais do Sporting do que o Sporting precisa de nós"

Presidente

Só se o Sporting voltar atrás

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto que venha o Semedo, mas não é pela qualidade dele que acho que tem qualidade. É porque vai deixar de jogar. Preferia que ficasse a jogar no Setúbal.

Mas se não há € também não há circo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi a informação que me deram hoje ao jantar. tivemos pertinho de trazer o Horta de novo, mas o malaga nao o quis emrpestar

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que mais vale trazer o Semedo de volta, e não se contrata mais ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

QUE SE CONFIRME!

O guarda-redes Marcelo Boeck está de saída do Sporting rumo ao seu país natal.

Segundo o jornalista brasileiro Rodrigo Goulart, o guardião é esperado na próxima sexta-feira em Chapecó, cidade que acolhe o clube do Brasileirão, para formalizar o empréstimo.

Boeck renovou recentemente pelos leões, mas está de malas feitas rumo ao Arena Condá, estádio que recebe os jogos do Chapecoense. Desta forma, Ažbe Jug passa a ser o n.º 2 da baliza sportinguista, atrás do indiscutível Rui Patrício.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Levo-o ao aeroporto crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi o presidente do Vitória a deixar tudo preto no branco e ainda bem que o Suk não quis vir, menos dois ou três milhões que se deitam fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui deve ter havido bronca, o JJ deve-se ter passado com estes jogos. Já vinha é um guarda-redes a sério para competir com o Patrício.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, ao que parece e segundo a TVI, vem um tal Mbaye Diagne do Ujpest.

Cada vez que me lembro da vontade do Mitroglu vir para cá e preferimos o Teo... Ainda hoje me pergunto quem é que raio acreditava mesmo que este matreco ia ter sucesso por cá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez que me lembro da vontade do Mitroglu vir para cá e preferimos o Teo... Ainda hoje me pergunto quem é que raio acreditava mesmo que este matreco ia ter sucesso por cá :lol:

Pá ele lá vai continuar a ser titular na selecção da Colômbia, portanto alguma coisa deve demonstrar nos treinos.

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz de vir, é. Do que vi, não me agradou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...