Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Do jogo de ontem, tanto o Marafona como o Marco Baixinho (além do Jota) me pareceram bem acima do razoável... Já agora, o segundo foi impressão ou seria mesmo opção viável para um grande?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é uma pena é o Fábio Cardoso estar ligado ao Benfica, porque senão era já.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record disse esta manhã que o Spalvis tinha chegado a Lisboa ontem ao fim da manhã.

segundo alguns users do forum scp foi isso q aconteceu

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum dos jogadores do Paços serve para um grande.

Que exagero. O Jota vai ser mais do que jogador para o Sporting. Se não o é já agora, vai sê-lo no futuro. E mesmo o Andrezinho (que não jogou ontem) também é capaz de lá chegar, com alguma sorte. Isto já dando de barato o Marafona.

Quanto ao Spalvis, o interesse é real. Se ele vem? No idea. Aliás, parece que ninguém sabe, neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota ainda não fez nenhuma exibição de encher o olho contra uma equipa grande. Ainda está verde, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoricamente, se jogasse no Sporting, seriam só 4 exibições medianas por época, no máximo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Luiz Adriano para o Galatasary; pode ser um sinal.

Então não estava certo na China?

Compartilhar este post

Link para o post

Então não estava certo na China?

"Estava" mas o negócio abortou (fala-se que pediu mais dinheiro...) e voltou para Itália.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho estranho é o suposto interesse em 2 avançados. O Marega por esta altura é praticamente certo, mas vindo também o Spalvis quer dizer quase necessariamente que um deles vai jogar muito pouco.

Qualquer outro avançado que não o Slimani já perdeu espaço para o Ruiz, tendo nós agora 3 suplentes. À partida o Teo e o Tanaka devem sair, mas este último, se já mal calçava antes, menos joga agora. O que pode significar que o Montero também estará na calha para sair. Ficariam o Marega e o Spalvis como suplentes, com o Marega como substituto natural do Ruiz que ainda pode jogar na ala e o Spalvis como homem de área declarado.

Ou então o Jesus tem ideias de voltar a meter o Ruiz na esquerda e o emparelhar o Slimani com o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena do José Sá ir para o Dragão, bom redes. Está ali o futuro titular, se lhe derem espaço e quando o Casillas sair para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que pensem na m*rda que iam fazer e contratem um gajo em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho pena do José Sá ir para o Dragão, bom redes. Está ali o futuro titular, se lhe derem espaço e quando o Casillas sair para o ano.

Só tenho pena disso, mas se isso for condição necessária para o Marega não vir, que assim seja :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que pensem na m*rda que iam fazer e contratem um gajo em condições.

Será que iam?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que este interesse no Marega seja para ele ir para o Porto.

10 anos de experiência

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que iam?

Isto.

Na minha opinião a comunicação social é que os colocou na Rota do Sporting, acho que o Sporting nunca teve interesse. Até dia 31 penso que o Sporting irá apostar num central e talvez por empréstimo, caso o Rúben Semedo retorne.

Se o Teo sair já vejo a possibilidade de vir um avançado.

Agora acho uma estupidez o Porto andar a comprar jogadores só porque sim ou para tentar estragar negócios ao Sporting. Mas o que que se passa na casa dos outros não me diz respeito. Se o gastam é pk têm que continuem.

Compartilhar este post

Link para o post

Spalvis é mesmo capaz de ir para o Sporting, o Galatasaray prefere o Luiz Adriano

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que sim, deixou-me bastante agradado com o que vi dele, era um excelente suplente para o Sli e quem sabe na próxima época se o Sli sair ficar com o lugar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...