Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Palhinha :prayer:

Para o ano volta em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slavchev era um box-to-box porque lá na Bulgária só se joga nas boxs, o meio-campo é para plantar batatas ou para alugar

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso era mesmo porque ele era o rei lá da terra, e então fazia um pouco de tudo. Daí ele ter chegado cá a pensar que era o novo Lampard ou o novo Gerrard.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão interessante, perceber como é que funciona o scouting do Sporting, perceber como é que se descobriu o Slavchev, Paulista, Jonathan, perceber para que posição contrataram o Slavchev (tendo em conta as críticas de quem diz que nunca jogou na sua posição) etc etc

Se há coisa que me parece que tem de melhorar é esse departamento e para o melhorar, na minha forma de ver as coisas, tem que se rodear de gente jovem e que gosta de ver futebol, não com o Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

O do Sporting propriamente dito não funciona lá muito bem. Então vencedores do torneio de Toulon, por mim, não vem mais nenhum. Mas o bom destes tempos modernos é que há sempre alguém minimamente reconhecido a fazer scouting, e a quem os clubes vão recorrendo. Isto fora os empresários. E fora o Jesus, agora.

Ah, outra coisa: o Slavchev foi contratado para jogar na posição onde jogava na Bulgária. A questão é que a sua melhor posição, por todas as características que apresenta, não é essa.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é?

Se entram neste tópico e não sabem quem é a pessoa e o clube em questão, andam muito mal num fórum de futebol. É sinal que não sabem muito da língua do futebol... e quando não se sabe a língua do futebol, num espaço de futebol é chato. Não vou para um Fórum chinês pedir legendas também daquilo que dizem.

---

ad177592521football-arsen.jpg?w=748&h=494&crop=1

José Mourinho a beber água. Convém por legendas.

Pá, é um dos jogadores mais conhecidos da Premier o Barton. Ok, um gajo pode por legendas. Mas é necessário este choro constante por legendas como se fosse uma obrigação de quem coloca a informação/imagem? Crl...ainda se fosse um reforço desconhecido... e mesmo assim não custa nada perguntar "Quem é?" em vez de se armarem em patrões a exigir umas legendas... procurem ou perguntem direito, olha que crl.

Está a montagem dele com o equipamento do West Ham... 1+1=2. É como postar uma montagem do Di Maria com camisola do PSG. Acho que toda a gente conhece a camisola do West Ham. mas whatever.

abraço

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa ter chegado a acordo com “Os Belenenses” – Sociedade Desportiva de Futebol, SAD, para a transferência a título definitivo do jogador Betinho, mantendo a Sporting SAD 60% dos direitos económicos do atleta.

A Sporting SAD deseja a Betinho os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a sorte para o Betinho. Já que estávamos a falar do Slavchev, fica aí mais um caso em que o Sporting tem culpas na forma como a carreira dele (não) se tem desenvolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

:(

Acredito que ele ainda vai conseguir dar a volta por cima. Que lhe corra tudo bem!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é falares com base naquilo que viste numa liga a sério, outro é numa liga de terceira. E eu não julguei ninguém por na altura avaliar o Slavchev. Disse até que era uma contratação normal no sentido em que são daquelas que às vezes resulta, outras não, porque são jogadores que vêm de campeonatos bem mais fracos e que apesar de lá mostrarem qualidade aqui podem nem passar dos treinos, de tão pouco que mostram. O que acho anedótico é a supervalorização que após isto tudo continuam a fazer dele... como se tivesse provado ter nível para 1 liga melhor para aquela que foi emprestada...

Mas eu disse que o Ciani nem é assim tão mau nos treinos? Eu coloquei um 'se calhar', além que o Ciani fez 45' minutos, viu-se que estava fora de forma, é normal que fique nos treinos para ganhar forma e não seja inscrito na Champions. Ele já provou ter qualidade para ligas de top. Não está no patamar do Slavchev, que nunca provou nada em nenhuma liga de jeito. O problema dele é de frescura física.

E por favor, conforme me dá mais jeito? Que jeito me havia de dar? Não sou agente de nenhum dos jogadores...

crl... mas eu disse o contrário por acaso? Quantas vezes te tenho que dizer que a contratação dele foi normal. Não tenho nada contra ela, porque existem bons jogadores em maus campeonatos. Mas o Slavchev teve cá tempo suficiente para perceberem que não é um dos casos. Quando falam dele quase que parece que falam de um Farina da vida, um injustiçado...

Só para esclarecer, estamos a falar do mesmo Slavchev que chegou no Verão passado, andou meia-época a jogar na equipa B a falso 9, em Janeiro é emprestado para Inglaterra onde tem uma lesão grave e não pode jogar mais até ao fim da época ? Cheio de oportunidades o rapaz.

E eu nem quero pegar pela qualidade do jogador porque aí é tudo muito subjectivo.

Eu peguei no teu post porque mais uma vez fazes um comentário onde consegues mais uma vez mandar a boca ao teu estilo como se apenas tu percebesses de futebol e o pessoal hipster do CMPT, e que vê as ligas de 3ª tivesse a mania que sabe mais.

Peguei no teu post pela atitude que vais tendo em alguns tópicos onde passas, com a constante mania de mandar as boquinhas do "comentários bonitos qualquer um faz, mas avaliar jogadores é só para os fortes", parece que tens de provar alguma coisa a alguém. Mas o melhor é quando lanças a cartada da injustiça como se fosses um gajo imparcial e que apenas lutasses pela verdade (tipo o post abaixo :lol:)

Eu não me importava de discutir futebol contigo (porque até vais percebendo da cena), o problema é que é difícil fazer isso com alguém que está muitas vezes a vitimizar-se ou lançar a boquinha disfarçada no post que faz.

Obrigado. É sempre bom saber que há mais gente imparcial nesta luta pela verdade.

Está bem Harvey.

Compartilhar este post

Link para o post

abraço

dei-te reputação pelo trabalho e porque não me custa nada alegrar-te o dia. Mas hás-de reparar que eu limitei-me a perguntar Quem é... não reclamei por não ter legendas... não tenho que conhecer o cartório de jogadores que nunca jogaram numa 1ª divisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Comunicado Sporting SAD

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, informa que chegou a acordo com o OGC Nice, para o empréstimo com duração de uma temporada do atleta Wallyson, ficando com opção de compra de 100% do passe por 15 Milhões de Euros.

Esta transferência está sujeita à realização de exames médicos.

A Sporting SAD deseja a Wallyson os maiores sucessos pessoais e profissionais.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bem assim. Se o Wallyson calha de fazer uma grande época o Nice podem comprar o jogador com o dinheiro de um outro clube. O mesmo que a Roma fez com o Verona por causa do Iturbe.

Compartilhar este post

Link para o post

Embora não acredite, pode acontecer um caso "à Iturbe ". O jogador valoriza de tal maneira que o clube compra para depois vender logo mais caro. Devíamos ter acautelado com uma opção maior. Ainda por cima os nossos medios têm todos cláusulas de 45M, não faz sentido essa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nice nem tinha dinheiro para pagar o Djaló.

Mas acho a cláusula uma parvoíce e é sempre um risco.

Compartilhar este post

Link para o post

É um risco de que? De venderes a 15M em vez de 20M? Secalhar também é um risco emprestar o jogador ao Arouca e depois vendes por 1M para o APOEL..

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a falar de um jogador potencialmente muito bom capaz de assumir um papel fundamental na equipa principal do Sporting. Se esta cláusula fosse do Rúben Semedo eu estava me bem a borrifar se a cláusula era de 15M Ou de 15 cêntimos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...