Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Sporting 15/16] Rumores & Transferências

Publicações recomendadas

Por 12M€ nem pestanejava. Agora, aqueles 20M€ pelo William...foi só o Jardim a brincar, que ele sabe bem que nem se olham a propostas daquele valor pelo William.

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo william seria o negocio do século para o.. Mónaco

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo ver o Bernardo Silva no Sporting, ainda para mais com o JJ lá a dar-lhe a titularidade de caras :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Godinho já não está cá, portanto tendo uma proposta de 40M€ do Arsenal, certamente que esta de metade vai logo para o lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Era lindo ver o Bernardo Silva no Sporting, ainda para mais com o JJ lá a dar-lhe a titularidade de caras :funny:

Era o maior golpe de teatro de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o Drobga vai a caminho dos USA. Expectável.

Compartilhar este post

Link para o post

O normal. Hoje em dia é dificil repetir contratações como a do Schmeichel

Compartilhar este post

Link para o post

10400004_10205542374813229_6424853625789515363_n.jpg?oh=d0d3be380f34b12e493e091211508a98&oe=55E882C3

in https://twitter.com/aspireruk

Não sei se o twitter é de confiança, não o conheço, não faço a mínima ideia. Apareceu-me no facebook e resolvi colocar aqui.

Desde já lamento a morte das pessoas que sofreram uma grande desilusão quando descobriram que isto é só peta, mas pronto. (eu gosto de ser pessimista/realista :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o twitter é de confiança, não o conheço, não faço a mínima ideia. Apareceu-me no facebook e resolvi colocar aqui.

Desde já lamento a morte das pessoas que sofreram uma grande desilusão quando descobriram que isto é só peta, mas pronto. (eu gosto de ser pessimista/realista :mrgreen:)

ano passado all over again :medinho:

PS: Ele já disse que queria ir para um nível mais alto, mas como a outra opção e a turquia nunca se sabe...

Editado por Firest4ff

Compartilhar este post

Link para o post

Nem é tanto pelo valor de transferência (qq coisa à volta dos 8M), mas é mais pelo salário absurdo que ele aufere.

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o ruiz está bem encaminhado, já chegamos a um entendimento com o Fulham e com o jogador temos um acordo verbal. premio de assinatura 500 mil e 1M limpos por epoca

Compartilhar este post

Link para o post

ao que parece o ruiz está bem encaminhado, já chegamos a um entendimento com o Fulham e com o jogador temos um acordo verbal. premio de assinatura 500 mil e 1M limpos por epoca

Agora é esperar que não apareça um Porto ou assim para nos "estragar" o negócio.

EDIT: Na capa do Jornal "A Bola", vem a dizer que estamos interessados no central Bruno Ribeiro. Alguém o conhece? É bom o suficiente para o nosso clube?

Editado por Shag

Compartilhar este post

Link para o post

Actualizei a primeira página com alguns rumores e confirmações

Compartilhar este post

Link para o post

O Anderson Esiti não seria uma boa compra caso o Danilo não venha para cá?

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que o Ruiz queira ganhar apenas como salário 1 milhão de euros.

limpos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...