Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Hugo Vieira garante não estar arrependido de ter assinado pelo Benfica em detrimento do Sporting

Publicações recomendadas

Dá uma olhada em alguns dos golos do Benfica ou no do Barça hoje ao Bayern.

No caso do Benfica, por "alguns" leia-se uns 20 golos desta época, sem exagero. Até dá gosto.

E quando escrevi aquele post, nem tinha bem a noção exacta do lance. Porra, quando digo que era só encostar, era mesmo só encostar, a baliza estava toda aberta. Incrível :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e se precisares de ganhar um jogo tiras um medio e metes o Joao Manuel Pinto a ponta de lança

És tu Bobby Robson? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas, avançado que é avançado ali remata

E se for médio?

Compartilhar este post

Link para o post

e se precisares de ganhar um jogo tiras um medio e metes o Joao Manuel Pinto a ponta de lança

:mrgreen:

Há lances deste género que podem gerar alguma discussão, mas por favor, este é de caras...Qualquer avançado de segunda categoria sabe que ali só tem é que passar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

És tu Bobby Robson? :mrgreen:

e Oliveirinha as sextas :weedman:

ainda hoje ouço o meu pai a dizer que se fosse ele tirava o brahimi e metia o maicon a avançado qdo o Porto nao consegue criar 1 ocasiao de perigo

Compartilhar este post

Link para o post

e Oliveirinha as sextas :weedman:

ainda hoje ouço o meu pai a dizer que se fosse ele tirava o brahimi e metia o maicon a avançado qdo o Porto nao consegue criar 1 ocasiao de perigo

E o teu pai tem razão. Se o Maicon não tiver a central a mandar balões para a bancada já conseguimos criar ocasiões de perigo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E se for médio?

Se for médio, tem que passar a bola, porque a função dos médios é construir jogo. Se for defesa, ali tinha que chutar para a bancada, porque um defesa serve para destruir jogo e "se está apertado, não inventa".

Pelo menos foi o que o mister do Olivais e Moscavide me ensinou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for médio, tem que passar a bola, porque a função dos médios é construir jogo. Se for defesa, ali tinha que chutar para a bancada, porque um defesa serve para destruir jogo e "se está apertado, não inventa".

Jogaste no Olivais ?

Compartilhar este post

Link para o post

Então a culpa deste lance é do treinador que não soube mudar a posição do Hugo Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

E o teu pai tem razão. Se o Maicon não tiver a central a mandar balões para a bancada já conseguimos criar ocasiões de perigo. :mrgreen:

holy shit

BTMIzAV.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste no Olivais ?

Sim, dois anos. Quando era um adolescente atlético :mrgreen:

Então a culpa deste lance é do treinador que não soube mudar a posição do Hugo Vieira.

Exacto. Se o treinador o tivesse posto como médio, nada disto tinha acontecido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira sempre foi isto.

Num Gil Vicente dava porque enganava. No Benfica não deu, e no Braga também não.

1x1 2x1 3x1 4x1 só vê baliza e é pra rematar. "se é pra fazer golo, sou eu que tenho de fazer"

Nos treinos ainda deve ser pior, e o colega já devia estar de saco cheio

Compartilhar este post

Link para o post

No caso do Benfica, por "alguns" leia-se uns 20 golos desta época, sem exagero. Até dá gosto.

E quando escrevi aquele post, nem tinha bem a noção exacta do lance. Porra, quando digo que era só encostar, era mesmo só encostar, a baliza estava toda aberta. Incrível :lol:

Agora que dizes isso, fui rever o lance e confere, foi muito burro.

Continuo a achar que a posição não era terrível para marcar, mas rematando assim não ia lá.

Editado por lolitos

Compartilhar este post

Link para o post

No distritalão deu para marcar 46 golos.

A este nível é curtinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, dois anos. Quando era um adolescente atlético :mrgreen:

Eu curtia de jogar contra o Olivais porque ganhava sempre.

Cheguei a bisar contra eles.

A este nível é curtinho.

No distrital vai safando e tal, agora a este nível pqp.

A inteligência é fundamental e nele não abunda.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que dizes isso, fui rever o lance e confere, foi muito burro.

Continuo a achar que a posição não era terrível para marcar, mas rematando assim não ia lá.

Se os restantes colegas não estivessem lá, fazia muito bem em rematar. Assim não. Mas verdade seja dita, aposto que, para o Hugo, eles não estavam mesmo lá.

A este nível é curtinho.

Aí provavelmente a sua qualidade técnica era bem superior à de todos os outros. A este nível é diferente.

Essa é, de resto, a principal dificuldade de muitos jogadores que viram craques num contexto e que depois passam para outro de dificuldade superior: perceberem em que ponto é que a sua qualidade individual deixa de chegar para resolver os problemas com que se deparam.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...