Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Hugo Vieira garante não estar arrependido de ter assinado pelo Benfica em detrimento do Sporting

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hugo Vieira garante não estar arrependido de ter assinado pelo Benfica em detrimento do Sporting

Atualmente a representar o Torpedo Moscovo, Hugo Vieira, de 26 anos, garante não estar arrependido de ter assinado contrato com o Benfica no verão de 2012, clube pelo qual nunca jogou oficialmente.

«Nunca me arrependo daquilo que faço. Se fosse hoje faria exatamente da mesma maneira. Claro que o Sporting era uma boa opção, mas escolhi o Benfica e já passou. Foi como tinha de ser. Infelizmente, tive alguns problemas pessoais e isso atrapalhou um pouco. Abdiquei da minha vida pela pessoa que mais amei e continuo a amar», afirmou o jogador, em entrevista à revista Jogadores, publicação oficial do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol.

Hugo Vieira, que assume ser adepto do Benfica, não escondeu a dor pela perda da mulher, Edina Carvalho, em janeiro passado, depois de longa batalha contra o cancro. «Treino e jogo sempre a pensar nela. Nunca irei ultrapassar isto. Ajuda-me a vencer naquilo que ela queria que eu vencesse. Um dos maiores sonhos da Edina era que eu vingasse no futebol e é isso que irei fazer», disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também não o queria no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O coitado está a passar um mau bocado e ainda querem-no f*der mais

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais me esqueço da figura deste rapaz num jogo de caridade a correr que nem um louco pa tentar marcar golos :estrelas: :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca mais me esqueço da figura deste rapaz num jogo de caridade a correr que nem um louco pa tentar marcar golos :estrelas: :estrelas:

Ia-se dar bem no Sporting então.

Compartilhar este post

Link para o post
Abdiquei da minha vida pela pessoa que mais amei e continuo a amar

Isto é o mais importante, o futebol que se f*da.

Mas, comentando a notícia, ainda bem que não foi parar ao Sporting. Era só hype.

Compartilhar este post

Link para o post

que atitude de m*rda do colega, f*da-se :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Vieira é mesmo burro.

60 minutos, 0-0 no marcador, a equipa a precisar de ganhar para saltar da zona de despromoção e vai fazer essa m*rda quando tem um colega de equipa em melhor posição para marcar.

Que burro do crl.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

O que só prova como escolheu mal há duas épocas, com o longuíssimo historial que o Sporting tem de jogadores burros que nem calhaus com certeza que podia ter cá feito carreira, a esta hora, quem sabe, ainda podia ser um ídolo dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podia e devia ter feito a assistência, mas a atitude do colega nossa senhora lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que podia e devia ter feito a assistência, mas a atitude do colega nossa senhora lol.

Não faço ideia do que se passa no balneário mas se eu visse um colega meu a fazer esta m*rda quando estamos prestes a descer de divisão e a vitória nos tira daquele lugar, era capaz de me passar dos cornos.

Claro que não faria o que o gajo fez mas no balneário o CABR*O ia ouvir das boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia do que se passa no balneário mas se eu visse um colega meu a fazer esta m*rda quando estamos prestes a descer de divisão e a vitória nos tira daquele lugar, era capaz de me passar dos cornos.

Claro que não faria o que o gajo fez mas no balneário o CABR*O ia ouvir das boas.

A minha sorte é que nas futeboladas tu és um Hugo Vieira 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês falam como se ele tivesse numa posição terrível para rematar.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparada à posição em que o colega estava sim, é uma posição terrível para rematar. Bastava-lhe fazer minimamente bem as coisas, e passava de um 1x1 com um defesa já a aparecer também...para uma situação em que o colega só tinha que encostar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tretas, avançado que é avançado ali remata

Compartilhar este post

Link para o post

A minha sorte é que nas futeboladas tu és um Hugo Vieira 8)

Nunca.

Fds, entre rematar pressionado por um defesa ou passar para o lado onde tem três colegas isolados.

Comparada à posição em que o colega estava sim, é uma posição terrível para rematar. Bastava-lhe fazer minimamente bem as coisas, e passava de um 1x1 com um defesa já a aparecer também...para uma situação em que o colega só tinha que encostar.

1x1 ?

3x1 crl.

4fda435c1fdb42e7775d12f54ab83aee.png

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma olhada em alguns dos golos do Benfica ou no do Barça hoje ao Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta pensar no primeiro golo do Maxi em Barcelos. Excelente o Suki :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

e se precisares de ganhar um jogo tiras um medio e metes o Joao Manuel Pinto a ponta de lança

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...