Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Lopetegui arrasa Jesus: «Perdi o respeito por ele»

Publicações recomendadas

Visitante

Se o Lopetegui e a equipa tivessem sido mais competentes, talvez não tivéssemos perdido tantos pontos. A grande questão é que a nossa incompetência custou-nos caro, ao passo que não tivemos a hipótese de ver a vossa incompetência porque houve sempre aquela mão amiga, aquele manto protector que foi um belo aconchego nos momentos certos.

Vendo bem, esta ficará na história como a época em que o Benfica não teve razões de queixa da arbitragem! Nem na época imaculada do Vítor Pereira pudemos dizer o mesmo, basta lembrar daquele célebre Gil 3 - 1 Porto ou dum Estoril - Porto em que se marcou um penalty contra nós 1 metro fora da área.

Quanto à notícia em si, é apenas o Lopetegui a responder àquilo que lhe perguntam...

Por acaso até temos razões de queixa sim, do Braga - Benfica da 1ª volta, a nossa 1ª derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

se ainda entendia que o "espectáculo" que deu na luz fosse para tentar aumentar a pressão (ou algo do género, estou a dar demasiado crédito se calhar), isto é só triste. quem o ouve fica com a ideia que já sabe que não fica cá...

anyway, não é qualquer um que põe 60mil pessoas a mandá-lo pro crl! respect

Editado por F_Tex

Compartilhar este post

Link para o post

É complicado para todos ver o Benfica ganhar mais um campeonato, mas não me confundas que eu sou do Sporting.

Eu como portista claro que me custa ver o Benfica ganhar, mas não me custa admitir quando o Benfica merece ganhar. Na época passada, por exemplo, o Benfica mereceu ganhar o campeonato, mesmo na época do minuto 92 se o Benfica tivesse conseguido o título, eu viria isso como algo justo.

Mas este ano o Benfica irá vencer o campeonato, na minha opinião, não porque foi melhor, mas porque foi a equipa que não passou pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens. Correu sempre bem nesse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto está em black-out?

Este suspeito faria melhor figura se estivesse. Mas não é o único, nem é algo exclusivo do FC Porto.

Que disse o Bruno agora?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A contagem de jogos em q fomos prejudicados ja vai em 2 e sem muito esforço..parece que essa do campeonato sem razoes de queixa nao pega. O FCP tb ja ganhou um campeonato em fora de jogo e no entanto, nos 90 minutos foi melhor e o que mais mereceu a vitoria.

É a tal historia da mentalidade.

Quem jogou melhor ao longo da epoca? O fcp? O scp? O guimaraes? Quem foi o mais regular?

Quando o FC Porto ganhou campeonatos em catadupa ja no sec xxi falava se mt na fruta e no entanto, em futebol jogado, houve merito do FCP em 90 e tal % dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá, alguém que meta aí a célebre lista dos jogos em que o Benfica foi prejudicado esta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos idos, chamar grego a um grego era considerado xenofobia.

Compartilhar este post

Link para o post

Que este gajo já não se possa aturar é uma coisa. É verdade, até grande percentagem dos portistas concorda com isto. Mas agora, principalmente desde o jogo na Luz, o JJ é a vaca sagrada? Já alguém confirmou aquilo que saiu na CS sobre o final do jogo, de forma a que a imagem dele esteja ainda mais denegrida que antes do jogo na Luz? É que, neste caso, o homem estava a falar sobre esse assunto e respondendo a uma pergunta jornalística (isto para aqueles que dizem que não se cala com o JJ). Não há meio termo, com vocês é tudo de extremos...

Editado por Mesut Ozil

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gosta do homem não pode dizer só que não quer responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é para meninos.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que pode e era a atitude que lhe ficava melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como portista claro que me custa ver o Benfica ganhar, mas não me custa admitir quando o Benfica merece ganhar. Na época passada, por exemplo, o Benfica mereceu ganhar o campeonato, mesmo na época do minuto 92 se o Benfica tivesse conseguido o título, eu viria isso como algo justo.

Mas este ano o Benfica irá vencer o campeonato, na minha opinião, não porque foi melhor, mas porque foi a equipa que não passou pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens. Correu sempre bem nesse aspecto.

"Não passar pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens". Não deves ter muita razão de queixa, para quem nos últimos 20 anos ganhou mais de metade dos campeonatos (não vale a pena ir mais atrás).

Não vale a pena atacares-me,eu sei ver as coisas. Nestes últimos anos o Porto sempre teve um plantel mais forte que os demais, e um futebol dominador, o que não inviabiliza as ajudas que teve (ou não). Não quero tirar mérito nenhum ao Porto, até porque acho que os vencedores são sempre justos. Poderá é haver derrotados injustos, o que sinceramente não parece ser o caso do Porto deste ano.

Agora, o que acontece é. Das poucas vezes que vi o meu Benfica ser campeão,vi-lo sempre a ser enxovalhado. Sempre a ouvir: "Ah, só foram campeões por isto e por aquilo". Essa m*rda já enjoa. Parece que somos uns coitadinhos e que ganhámos apenas "com uma mão extra". Sim claro. Vocês portistas (em geral, não estou a dizer que sejas assim) habituaram-se a ver o Porto a ganhar de uma ou outra maneira. Agora, sempre que perdem um campeonato é por isto, aquilo, e assado.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos idos, chamar grego a um grego era considerado xenofobia.

De "atingido por um grego" para "o basco percebeu", assim como, de um comunicado oficial de um clube, para o post do facebook de um funcionário de um clube, vai uma grande distância. Uma questão de pronomes e de responsabilidades.

De qualquer forma era escusado.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

um bimbo a falar mal dum bimbo ainda maior. Escusado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...