Burkina2008 Publicado 10 Maio 2015 São os dois uns belos palermas...esse JJ e o Lorpartegui Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 10 Maio 2015 (editado) Que personagem, um homem aparentemente desesperado pelo facto de se esperar mais da sua equipa, tem de se agarrar a qualquer coisa para justificar essa falha. O nosso futebol não ganha nada com gente desta. Editado 10 Maio 2015 por Cardia Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 10 Maio 2015 "Não passar pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens". Não deves ter muita razão de queixa, para quem nos últimos 20 anos ganhou mais de metade dos campeonatos (não vale a pena ir mais atrás). Não vale a pena atacares-me,eu sei ver as coisas. Nestes últimos anos o Porto sempre teve um plantel mais forte que os demais, e um futebol dominador, o que não inviabiliza as ajudas que teve (ou não). Não quero tirar mérito nenhum ao Porto, até porque acho que os vencedores são sempre justos. Poderá é haver derrotados injustos, o que sinceramente não parece ser o caso do Porto deste ano. Agora, o que acontece é. Das poucas vezes que vi o meu Benfica ser campeão,vi-lo sempre a ser enxovalhado. Sempre a ouvir: "Ah, só foram campeões por isto e por aquilo". Essa m*rda já enjoa. Parece que somos uns coitadinhos e que ganhámos apenas "com uma mão extra". Sim claro. Vocês portistas (em geral, não estou a dizer que sejas assim) habituaram-se a ver o Porto a ganhar de uma ou outra maneira. Agora, sempre que perdem um campeonato é por isto, aquilo, e assado. Concordo com quase tudo, porém no campeonato dos 92, se o benfica fosse campeão era justo, tal como foi no ano passado. Este ano e no campeonato dos "túneis", o benfica esteve bem, porém não teve a mesma infelicidade das arbitragens que os adversários tiveram, bem pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 10 Maio 2015 Quando uma pessoa pensa que não há ninguém mais bimbo que o JJ aparece o Lotopegui, priceless Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2015 Tem uma equipa fantástica, jogadores fantásticos, muito bons O Labretegui está a falar de quem, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2015 Como tudo na vida, há um limite para as piadas, e estarem sistematicamente a escrever mal o nome dele já nem piada tem, e cansa um bocado. Mas vocês é que sabem... Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 10 Maio 2015 O Lopinegui está completamente a ferver por dentro, coitado, veio com o nariz enpinado e pensava que vinha treinar para o campeonato da nicarágua Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 10 Maio 2015 Como tudo na vida, há um limite para as piadas, e estarem sistematicamente a escrever mal o nome dele já nem piada tem, e cansa um bocado. Mas vocês é que sabem... Pode ser que um dia destes o homem fale aqui do fórum numa conferência de imprensa! Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Maio 2015 Pode ser que um dia destes o homem fale aqui do fórum numa conferência de imprensa! Foi isso que o Bruno Alves fez? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2015 Como tudo na vida, há um limite para as piadas, e estarem sistematicamente a escrever mal o nome dele já nem piada tem, e cansa um bocado. Mas vocês é que sabem... Tens razão. Mas parece-me que estás equivocado numa coisa. Não é por piada que a esmagadora maioria escreve mal o nome do b'asco; é por puro despeito. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Maio 2015 Só faltava o grande Rui Gomes da Silva aqui <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Maio 2015 Por acaso não acho que o RGS tenha estado mal... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 10 Maio 2015 E não esteve. Isso não é 2-1 assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 10 Maio 2015 (editado) arrisco-me a dizer que foi a única vez que ele disse alguma coisa de jeito :lol: edit: o rgs Editado 10 Maio 2015 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 10 Maio 2015 E não esteve. Isso não é 2-1 assim :mrgreen: :mrgreen: Ele amanhã no dia seguinte faz a recarga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 10 Maio 2015 De "atingido por um grego" para "o basco percebeu", assim como, de um comunicado oficial de um clube, para o post do facebook de um funcionário de um clube, vai uma grande distância. Uma questão de pronomes e de responsabilidades. De qualquer forma era escusado. E que grande distancia é essa? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Maio 2015 É só subir o nível. Só faltava o grande Rui Gomes da Silva aqui <3 2-1 para o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 10 Maio 2015 Fds, ainda me lembro de quando ele chegou que parecia ser uma pessoa correcta, enganou-me bem esta personagem ou então já aprendeu o que alguém lhe andava a ensinar. Compartilhar este post Link para o post
dafuq Publicado 10 Maio 2015 Alguém que mande o Lopetegui pra terra dele... Há quem diga que ele nunca saiu de espanha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Maio 2015 Que este gajo é um labrego acho que já toda a gente percebeu, mas pela forma como o atacam até parece que ele está a dizer as maiores baboseiras do mundo e que está a atacar alguma figura idónea e super correta :lol: É um bronco a falar de um bronco muito maior ainda. Compartilhar este post Link para o post