Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Lopetegui arrasa Jesus: «Perdi o respeito por ele»

Publicações recomendadas

Que personagem, um homem aparentemente desesperado pelo facto de se esperar mais da sua equipa, tem de se agarrar a qualquer coisa para justificar essa falha. O nosso futebol não ganha nada com gente desta.

Editado por Cardia

Compartilhar este post

Link para o post

"Não passar pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens". Não deves ter muita razão de queixa, para quem nos últimos 20 anos ganhou mais de metade dos campeonatos (não vale a pena ir mais atrás).

Não vale a pena atacares-me,eu sei ver as coisas. Nestes últimos anos o Porto sempre teve um plantel mais forte que os demais, e um futebol dominador, o que não inviabiliza as ajudas que teve (ou não). Não quero tirar mérito nenhum ao Porto, até porque acho que os vencedores são sempre justos. Poderá é haver derrotados injustos, o que sinceramente não parece ser o caso do Porto deste ano.

Agora, o que acontece é. Das poucas vezes que vi o meu Benfica ser campeão,vi-lo sempre a ser enxovalhado. Sempre a ouvir: "Ah, só foram campeões por isto e por aquilo". Essa m*rda já enjoa. Parece que somos uns coitadinhos e que ganhámos apenas "com uma mão extra". Sim claro. Vocês portistas (em geral, não estou a dizer que sejas assim) habituaram-se a ver o Porto a ganhar de uma ou outra maneira. Agora, sempre que perdem um campeonato é por isto, aquilo, e assado.

Concordo com quase tudo, porém no campeonato dos 92, se o benfica fosse campeão era justo, tal como foi no ano passado.

Este ano e no campeonato dos "túneis", o benfica esteve bem, porém não teve a mesma infelicidade das arbitragens que os adversários tiveram, bem pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando uma pessoa pensa que não há ninguém mais bimbo que o JJ aparece o Lotopegui, priceless

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo na vida, há um limite para as piadas, e estarem sistematicamente a escrever mal o nome dele já nem piada tem, e cansa um bocado. Mas vocês é que sabem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopinegui está completamente a ferver por dentro, coitado, veio com o nariz enpinado e pensava que vinha treinar para o campeonato da nicarágua

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo na vida, há um limite para as piadas, e estarem sistematicamente a escrever mal o nome dele já nem piada tem, e cansa um bocado. Mas vocês é que sabem...

Pode ser que um dia destes o homem fale aqui do fórum numa conferência de imprensa!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que um dia destes o homem fale aqui do fórum numa conferência de imprensa!

Foi isso que o Bruno Alves fez? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão. Mas parece-me que estás equivocado numa coisa. Não é por piada que a esmagadora maioria escreve mal o nome do b'asco; é por puro despeito.

Compartilhar este post

Link para o post

E não esteve. Isso não é 2-1 assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

arrisco-me a dizer que foi a única vez que ele disse alguma coisa de jeito :lol:

edit: o rgs

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

E não esteve. Isso não é 2-1 assim :mrgreen:

:mrgreen:

Ele amanhã no dia seguinte faz a recarga :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

De "atingido por um grego" para "o basco percebeu", assim como, de um comunicado oficial de um clube, para o post do facebook de um funcionário de um clube, vai uma grande distância. Uma questão de pronomes e de responsabilidades.

De qualquer forma era escusado.

E que grande distancia é essa?

Compartilhar este post

Link para o post

e38b54be3b6dab7ecde00524187c990d.png

É só subir o nível.

Só faltava o grande Rui Gomes da Silva aqui <3

2-1 para o Benfica

PavlovDogWithBell.GIF

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ainda me lembro de quando ele chegou que parecia ser uma pessoa correcta, enganou-me bem esta personagem ou então já aprendeu o que alguém lhe andava a ensinar.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que mande o Lopetegui pra terra dele...

Há quem diga que ele nunca saiu de espanha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que este gajo é um labrego acho que já toda a gente percebeu, mas pela forma como o atacam até parece que ele está a dizer as maiores baboseiras do mundo e que está a atacar alguma figura idónea e super correta :lol:

É um bronco a falar de um bronco muito maior ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...