Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Lopetegui arrasa Jesus: «Perdi o respeito por ele»

Publicações recomendadas

Porque não a Major League Baseball?

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui, João Gabriel e Rui Gomes da Silva, tudo pessoal com nível :mrgreen:

Santa paciência para o futebol português, é impressionante como há uma elevada percentagem de gente mais focada no que se passa fora do relvado do que dentro.

estranho a ausência do teu treinador nessa lista, tendo em conta que ele é parte activa neste tema

Compartilhar este post

Link para o post

"Perdi-o quando foi capaz de se contradizer e contar a um jornal de forma equivocada o que eu lhe disse"

q caso foi este?

Compartilhar este post

Link para o post

"Perdi-o quando foi capaz de se contradizer e contar a um jornal de forma equivocada o que eu lhe disse"

q caso foi este?

Se for o caso do jogo com o Porto têm de dizer ao gajo que foi a imprensa que descodificou a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Árbitros: 82 golos

FC Porto: 71 golos

FC Porto 0-2 Árbitros

Árbitros 0-0 FC Porto

O Benfica não merece ganhar...

que p*ta de lógica da batata

Compartilhar este post

Link para o post

um gajo que vai cumprimentar o colega do profissão todo sorridente no inicio do jogo e no final faz aquela triste figura só porque não conseguiu ganhar, isso é que é ter categoria... que triste este espanhol , medíocre como treinador e como pessoa, O Jesus não é um santo, é verdade, mas este senhor... meu deus. Espero que continue por muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer juízos de caráter de pessoas que não conhecem de lado nenhum porque anda pegado com o maior bimbo do futebol português dos últimos largos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

fazer juízos de caráter de pessoas que não conhecem de lado nenhum porque anda pegado com o maior bimbo do futebol português dos últimos largos anos.

És amigo pessoal do Jesus então?

Compartilhar este post

Link para o post

Se for o caso do jogo com o Porto têm de dizer ao gajo que foi a imprensa que descodificou a conversa.

ele falou para o jornal Sol a contar a sua versão

Compartilhar este post

Link para o post

És amigo pessoal do Jesus então?

sou primo dele em terceiro grau. Muito bimbo mesmo.

e outro chama-o de "mediocre como pessoa" e eu de bimbo, e vai dar ao mesmo? :rolleyes:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o único post de jeito reafirma o conteúdo das afirmações do b'asco e acaba sendo o mais reputado do tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

O Labretegui está a falar de quem, mesmo?

Tens razão. Mas parece-me que estás equivocado numa coisa. Não é por piada que a esmagadora maioria escreve mal o nome do b'asco; é por puro despeito.

O manto acabou de encobrir o Bernard e o Cafú, que não jogam contra o Benfica.

ch*pa, Labretegui!!

Quando o único post de jeito reafirma o conteúdo das afirmações do b'asco e acaba sendo o mais reputado do tópico...

alguém que faça quote e diga que as piadas são boas ou então vai continuar a insistir

Compartilhar este post

Link para o post

quando entras num topico e o unico post de jeito é do explosive

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...