Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Lopetegui arrasa Jesus: «Perdi o respeito por ele»

Publicações recomendadas

O Lopetegui é sem dúvida um dos cromos do ano do futebol português.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui é sem dúvida um dos cromos do ano do futebol português.

Lopetegui?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se dêem ao trabalho. Se não é o próprio a dar-se ao respeito, não vão ser vocês a fazê-lo.

Não é isso que acontece com o outro bronco? A julgar pela amostra deste tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que acontece com o outro bronco? A julgar pela amostra deste tópico...

Qual deles? O Jesus ou o BdC?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual deles? O Jesus ou o BdC?

O BdC? :lol: Essa foi digna de um miúdo de primária.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Dragões defendem Lopetegui e criticam xenofobia

Publicação digital "Dragões Diário" critica a resposta de João Gabriel a Julen Lopetegui.

A resposta de João Gabriel, diretor de comunicação do Benfica, às declarações de Julen Lopetegui, que criticou Jesus no final do encontro com o Gil Vicente, teve agora continuidade no "Dragões Diário" desta terça-feira. O dia de ontem ficou marcado pela quantidade de virgens ofendidas com as declarações de Julen Lopetegui, com lamentáveis traços comuns. Toda a gente sabe que é basco, mas a nacionalidade de Julen Lopetegui é acessória e é triste verificar o toquezinho xenófobo de tanto analista da treta", surge escrito na publicação digital do clube. "Pior ainda, porque será que na análise às palavras do treinador do FC Porto não se cuidou de saber se Lopetegui falou verdade ou falou mentira? É ou não verdade que há "um manto protetor"? É ou não verdade que o número de erros de arbitragem ultrapassaram o que é razoável e humanamente compreensível, quase sempre com o mesmo beneficiário? Como por encanto, os arautos da verdade desportiva desertaram e mostraram a verdadeira face, porque, como disse Lopetegui para quem quis entender, eles também são o manto protetor", é acrescentado.

Compartilhar este post

Link para o post

Dragões Diário? Imagino que seja leitura interessante :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

todos a favor de censurar todas as notícias que envolvem os dptos de comunicação dos 3 grandes? :)

era o primeiro passo para transformar o cmpt numa espécie de oásis da internet

Compartilhar este post

Link para o post

mas e depois como é que certos users iam participar no forum?

Compartilhar este post

Link para o post

Dragões Diário? Imagino que seja leitura interessante :mrgreen:

É uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Katsouranis está neste momento a rir-se.

"atingido por um grego"

Compartilhar este post

Link para o post

Foi à altura, portanto. ;)

Este assunto do Lopetegui - se bem que pelos vistos o BdC também... - está-te a deixar de cabeça perdida, toda esta tua intervenção não teve o mínimo sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Este assunto do Lopetegui - se bem que pelos vistos o BdC também... - está-te a deixar de cabeça perdida, toda esta tua intervenção não teve o mínimo sentido.

É natural, já que a própria génese do tópico é desprovida de qualquer lógica. Não será a minha participação- por muito em boa conta que eu me tenha- a elevar o assunto para patamares razoáveis.

Quanto à nossa troca de galhardetes, apenas te quis lembrar que também no teu clube há um destacado bronco e que por isso não deverias vir com demasiada sede ao pote, especialmente com um argumento falacioso: nenhum benfiquista está a defender o JJ; defendemos a honra do clube e atacamos o Lorpategui, o que são coisas bem diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Associação espanhola de treinadores aconselha Lopetegui a moderar o discurso

O “caso” de José Mourinho no Real Madrid serviu de exemplo a Xavier Juliá, presidente da Associação de Treinadores de Espanha, para aconselhar Julen Lopetegui a moderar o discurso.

«Quando estás noutro país e noutra forma de entender o futebol, há que tentar conhecer essa sociedade. Continuar nisto, vai prejudicá-lo em vez de beneficiá-lo. Mesmo que o clube te apoie, no final o que conta é o rendimento da tua equipa. Neste caso, a equipa não esteve de acordo com as expectativas. O trabalho foi bom, mas os resultados não o acompanharam. E podes ficar sozinho, como sucedeu com Mourinho em Espanha, que num primeiro momento tinha o apoio do clube [Real Madrid] e depois isso não se confirmou. São situações que há que controlar, que te podem afetar e deixar sozinho», disse em entrevista à rádio Renascença.

O dirigente, que foi companheiro de Lopetegui na formação do Real Madrid, reconhece que o conflito entre o treinador do FC Porto e o homólogo do Benfica, Jorge Jesus, é «mau para a profissão» e admite contactar o responsável pela associação portugueses de treinadores, José Pereira, para perceber o que é necessário fazer para «reduzir a tensão existente».

Compartilhar este post

Link para o post

É natural, já que a própria génese do tópico é desprovida de qualquer lógica. Não será a minha participação- por muito em boa conta que eu me tenha- a elevar o assunto para patamares razoáveis.

Quanto à nossa troca de galhardetes, apenas te quis lembrar que também no teu clube há um destacado bronco e que por isso não deverias vir com demasiada sede ao pote, especialmente com um argumento falacioso: nenhum benfiquista está a defender o JJ; defendemos a honra do clube e atacamos o Lorpategui, o que são coisas bem diferentes.

Eu não concordo que a génese do tópico não tenha qualquer lógica.

Por último, temos definições muito diferentes, aparentemente, do que é um bronco, pelo que eu me sinto com total legitimidade para comentar o que quiser sobre este assunto, reforçando apenas que não vim com sede nenhuma ao pote e que, mesmo que no meu clube esse destacado bronco existisse, isso não afetaria minimamente a minha forma de falar deste assunto que nada tem a ver com tal pessoa. Separação essa que não soubeste fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. E sobre o tópico ou, pelo menos, sobre o que te levou a interpelar-me? Não tens mais nada a acrescentar?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...