Guest trz Publicado 10 Maio 2015 Se um é bronco ou labrego, o outro não é obrigado a ser também. Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 10 Maio 2015 E que grande distancia é essa? É mesmo preciso responder? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Maio 2015 Que este gajo é um labrego acho que já toda a gente percebeu, mas pela forma como o atacam até parece que ele está a dizer as maiores baboseiras do mundo e que está a atacar alguma figura idónea e super correta É um bronco a falar de um bronco muito maior ainda. O que ele está a dizer é que se não fossem os árbitros ele teria sido campeão, já que é o maior treinador desta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 10 Maio 2015 Foi isso que o Bruno Alves fez? :mrgreen: Mas esse não era chorão :cry: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 11 Maio 2015 O que ele está a dizer é que se não fossem os árbitros ele teria sido campeão, já que é o maior treinador desta m*rda. Os árbitros e os jornalistas. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Maio 2015 É mesmo preciso responder? Não que já percebi que não tens nada de interessante a dizer sobre essa matéria Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 11 Maio 2015 (editado) Não que já percebi que não tens nada de interessante a dizer sobre essa matéria Óptimo. É sempre bom comunicar com quem sabe perceber. Imagine-se que teria de explicar que o comunicado oficial de um clube não tem o mesmo valor, peso e responsabilidade, que um comentário de um funcionário de um clube, na sua página pessoal do facebook? Editado 11 Maio 2015 por Liam Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Maio 2015 Por acaso não acho que o RGS tenha estado mal... Não se trata de estar bem ou mal. O Benfica tem é que ignorar e seguir caminho. Vozes de burro não chegam ao céu. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Maio 2015 Não se trata de estar bem ou mal. O Benfica tem é que ignorar e seguir caminho. Vozes de burro não chegam ao céu. E foi o que ele disse. Para se ignorar... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 11 Maio 2015 E foi o que ele disse. Para se ignorar... Ou seja, ignorou falando do assunto. Não é bem essa a definição de ignorar. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2015 Óptimo. É sempre bom comunicar com quem sabe perceber. Imagine-se que teria de explicar que o comunicado oficial de um clube não tem o mesmo valor, peso e responsabilidade, que um comentário de um funcionário de um clube, na sua página pessoal do facebook? A única diferença é que o comunicado compromete o clube enquanto que o comentário no Facebook transmite apenas a opinião possoal de quem o faz. Quanto ao valor, peso e responsabilidade depende do valor, peso e responsabilidade da pessoa que faz o comentário. Decerto que o comentário do Diretor de Comunicação tem mais valor, peso e responsabilidade que um comentário do funcionário que despeja os caixotes do lixo e serve uns cafés (não obrigatoriamente por esta ordem). Compartilhar este post Link para o post
Liam Publicado 11 Maio 2015 A única diferença é que o comunicado compromete o clube enquanto que o comentário no Facebook transmite apenas a opinião possoal de quem o faz. É apenas a única diferença, mas é uma diferença colossal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 11 Maio 2015 É apenas a única diferença, mas é uma diferença colossal. Mais uma vez, depende. O presidente do Sporting também pensava assim até que o convenceram de que as coisas são diferentes quando se ocupam cargos de maior responsabilidade. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2015 Se o Lopetegui e a equipa tivessem sido mais competentes, talvez não tivéssemos perdido tantos pontos. A grande questão é que a nossa incompetência custou-nos caro, ao passo que não tivemos a hipótese de ver a vossa incompetência porque houve sempre aquela mão amiga, aquele manto protector que foi um belo aconchego nos momentos certos. Vendo bem, esta ficará na história como a época em que o Benfica não teve razões de queixa da arbitragem! Nem na época imaculada do Vítor Pereira pudemos dizer o mesmo, basta lembrar daquele célebre Gil 3 - 1 Porto ou dum Estoril - Porto em que se marcou um penalty contra nós 1 metro fora da área.Quanto à notícia em si, é apenas o Lopetegui a responder àquilo que lhe perguntam... Tu e o Lerotwgui faziam uma bela dupla. :lol: Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 11 Maio 2015 Tu e o Lerotwgui faziam uma bela dupla. :lol: Se quiseres ir mais longe vai, não te acanhes rapaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Maio 2015 Eu como portista claro que me custa ver o Benfica ganhar, mas não me custa admitir quando o Benfica merece ganhar. Na época passada, por exemplo, o Benfica mereceu ganhar o campeonato, mesmo na época do minuto 92 se o Benfica tivesse conseguido o título, eu viria isso como algo justo. Mas este ano o Benfica irá vencer o campeonato, na minha opinião, não porque foi melhor, mas porque foi a equipa que não passou pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens. Correu sempre bem nesse aspecto. Árbitros: 82 golos FC Porto: 71 golos FC Porto 0-2 Árbitros Árbitros 0-0 FC Porto O Benfica não merece ganhar... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Maio 2015 Deve ser das poucas pessoas cujo nome se consegue escrever de varias maneiras diferentes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2015 Eu como portista claro que me custa ver o Benfica ganhar, mas não me custa admitir quando o Benfica merece ganhar. Na época passada, por exemplo, o Benfica mereceu ganhar o campeonato, mesmo na época do minuto 92 se o Benfica tivesse conseguido o título, eu viria isso como algo justo. Mas este ano o Benfica irá vencer o campeonato, na minha opinião, não porque foi melhor, mas porque foi a equipa que não passou pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens. Correu sempre bem nesse aspecto. Contem essa laracha mais vezes. Não vai passar a ser verdade, mas pode ser que consigam convencer mais uns quantos totós. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Maio 2015 Lopetegui, João Gabriel e Rui Gomes da Silva, tudo pessoal com nível :mrgreen: Santa paciência para o futebol português, é impressionante como há uma elevada percentagem de gente mais focada no que se passa fora do relvado do que dentro. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 11 Maio 2015 Tivemos a altura dos comunicados, agora temos o choradinho... haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Maio 2015 Fds, ainda me lembro de quando ele chegou que parecia ser uma pessoa correcta, enganou-me bem esta personagem ou então já aprendeu o que alguém lhe andava a ensinar. Tão isto. Via pelo menos o ponto positivo que em princípio iria haver no nosso campeonato um treinador com discurso diferente e com uma postura diferente...afinal, não soubesse eu que ele é basco, ficava confuso porque ele tem o mesmo discurso e postura que o típico tuga Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 11 Maio 2015 Árbitros: 82 golos FC Porto: 71 golos FC Porto 0-2 Árbitros Árbitros 0-0 FC Porto O Benfica não merece ganhar... o Rio Ave ganhou ao Benfica, é uma injustiça tremenda não ser campeão. Isto com outros arbitros .... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 11 Maio 2015 Como tudo na vida, há um limite para as piadas, e estarem sistematicamente a escrever mal o nome dele já nem piada tem, e cansa um bocado. Mas vocês é que sabem... relax, take it easy. Em relação à notícia: diz o roto ao nu. Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 11 Maio 2015 (editado) Infelizmente o clube que aprendi a amar (FC Porto) não tem moral para se queixar das arbitragens porque infelizmente quem arrastou o bom nome do meu clube(eramos um clube de guerreiros e gente de raça e valores) para a lama continua lá a gerir e a mandar em tudo sem nunca terem sido condenados. Mas isto não desculpa aquilo que representa o Benfica neste pais, o Benfica por merito das suas conquistas e do populismo Vieirista consegue atualmente ter sempre uma "mão amiga" nas horas de dificuldade que vem do facto de terem sido o primeiro clube português a popularizar-se lá fora e cá dentro fruto dos seus sucessos desportivos e que tem uma vasta massa adepta incluindo dirigentes e politicos que de bom senso têm pouco. Infelizmente a tecnologia no futebol continua arcaica e os arbitros arranjam sempre desculpa para os erros que cometem, quem os dirige tambem não sabe fazer nomeações isentas e justas com base naquilo que é a prestação deles. O futebol nestes moldes é para mim um desporto do passado, quem o dirige não tem espirito nem vontade de inovar e melhorar o desporto para os espectadores. Lopetegui da-me pena(apesar de receber 500x mais que eu) porque nota-se que é apenas uma marioneta nas mãos de uma direcção corrupta e imunda em tudo aquilo que são os piores defeitos que um ser humano pode ter. Fiquem com o futebol, eu cá continuo a acompanhar a grande National Basketball Association. Um bem haja Editado 11 Maio 2015 por explosive Compartilhar este post Link para o post