Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Porzingis

Lopetegui arrasa Jesus: «Perdi o respeito por ele»

Publicações recomendadas

Guest trz

Se um é bronco ou labrego, o outro não é obrigado a ser também.

Compartilhar este post

Link para o post

E que grande distancia é essa?

É mesmo preciso responder?

Compartilhar este post

Link para o post

Que este gajo é um labrego acho que já toda a gente percebeu, mas pela forma como o atacam até parece que ele está a dizer as maiores baboseiras do mundo e que está a atacar alguma figura idónea e super correta lol.gif

É um bronco a falar de um bronco muito maior ainda.

O que ele está a dizer é que se não fossem os árbitros ele teria sido campeão, já que é o maior treinador desta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

O que ele está a dizer é que se não fossem os árbitros ele teria sido campeão, já que é o maior treinador desta m*rda.

Os árbitros e os jornalistas.

Compartilhar este post

Link para o post

É mesmo preciso responder?

Não que já percebi que não tens nada de interessante a dizer sobre essa matéria

Compartilhar este post

Link para o post

Não que já percebi que não tens nada de interessante a dizer sobre essa matéria

Óptimo. É sempre bom comunicar com quem sabe perceber. Imagine-se que teria de explicar que o comunicado oficial de um clube não tem o mesmo valor, peso e responsabilidade, que um comentário de um funcionário de um clube, na sua página pessoal do facebook?

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não acho que o RGS tenha estado mal...

Não se trata de estar bem ou mal. O Benfica tem é que ignorar e seguir caminho. Vozes de burro não chegam ao céu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de estar bem ou mal. O Benfica tem é que ignorar e seguir caminho. Vozes de burro não chegam ao céu.

E foi o que ele disse. Para se ignorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Óptimo. É sempre bom comunicar com quem sabe perceber. Imagine-se que teria de explicar que o comunicado oficial de um clube não tem o mesmo valor, peso e responsabilidade, que um comentário de um funcionário de um clube, na sua página pessoal do facebook?

A única diferença é que o comunicado compromete o clube enquanto que o comentário no Facebook transmite apenas a opinião possoal de quem o faz.

Quanto ao valor, peso e responsabilidade depende do valor, peso e responsabilidade da pessoa que faz o comentário. Decerto que o comentário do Diretor de Comunicação tem mais valor, peso e responsabilidade que um comentário do funcionário que despeja os caixotes do lixo e serve uns cafés (não obrigatoriamente por esta ordem).

Compartilhar este post

Link para o post

A única diferença é que o comunicado compromete o clube enquanto que o comentário no Facebook transmite apenas a opinião possoal de quem o faz.

É apenas a única diferença, mas é uma diferença colossal.

Compartilhar este post

Link para o post

É apenas a única diferença, mas é uma diferença colossal.

Mais uma vez, depende. O presidente do Sporting também pensava assim até que o convenceram de que as coisas são diferentes quando se ocupam cargos de maior responsabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lopetegui e a equipa tivessem sido mais competentes, talvez não tivéssemos perdido tantos pontos. A grande questão é que a nossa incompetência custou-nos caro, ao passo que não tivemos a hipótese de ver a vossa incompetência porque houve sempre aquela mão amiga, aquele manto protector que foi um belo aconchego nos momentos certos. Vendo bem, esta ficará na história como a época em que o Benfica não teve razões de queixa da arbitragem! Nem na época imaculada do Vítor Pereira pudemos dizer o mesmo, basta lembrar daquele célebre Gil 3 - 1 Porto ou dum Estoril - Porto em que se marcou um penalty contra nós 1 metro fora da área.Quanto à notícia em si, é apenas o Lopetegui a responder àquilo que lhe perguntam...

Tu e o Lerotwgui faziam uma bela dupla. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como portista claro que me custa ver o Benfica ganhar, mas não me custa admitir quando o Benfica merece ganhar. Na época passada, por exemplo, o Benfica mereceu ganhar o campeonato, mesmo na época do minuto 92 se o Benfica tivesse conseguido o título, eu viria isso como algo justo.

Mas este ano o Benfica irá vencer o campeonato, na minha opinião, não porque foi melhor, mas porque foi a equipa que não passou pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens. Correu sempre bem nesse aspecto.

Árbitros: 82 golos

FC Porto: 71 golos

FC Porto 0-2 Árbitros

Árbitros 0-0 FC Porto

O Benfica não merece ganhar...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser das poucas pessoas cujo nome se consegue escrever de varias maneiras diferentes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como portista claro que me custa ver o Benfica ganhar, mas não me custa admitir quando o Benfica merece ganhar. Na época passada, por exemplo, o Benfica mereceu ganhar o campeonato, mesmo na época do minuto 92 se o Benfica tivesse conseguido o título, eu viria isso como algo justo.

Mas este ano o Benfica irá vencer o campeonato, na minha opinião, não porque foi melhor, mas porque foi a equipa que não passou pelas dificuldades da aleatoriedade das arbitragens. Correu sempre bem nesse aspecto.

Contem essa laracha mais vezes. Não vai passar a ser verdade, mas pode ser que consigam convencer mais uns quantos totós.

Compartilhar este post

Link para o post

Lopetegui, João Gabriel e Rui Gomes da Silva, tudo pessoal com nível :mrgreen:

Santa paciência para o futebol português, é impressionante como há uma elevada percentagem de gente mais focada no que se passa fora do relvado do que dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tivemos a altura dos comunicados, agora temos o choradinho... haja paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, ainda me lembro de quando ele chegou que parecia ser uma pessoa correcta, enganou-me bem esta personagem ou então já aprendeu o que alguém lhe andava a ensinar.

Tão isto. Via pelo menos o ponto positivo que em princípio iria haver no nosso campeonato um treinador com discurso diferente e com uma postura diferente...afinal, não soubesse eu que ele é basco, ficava confuso porque ele tem o mesmo discurso e postura que o típico tuga

Compartilhar este post

Link para o post

Árbitros: 82 golos

FC Porto: 71 golos

FC Porto 0-2 Árbitros

Árbitros 0-0 FC Porto

O Benfica não merece ganhar...

o Rio Ave ganhou ao Benfica, é uma injustiça tremenda não ser campeão. Isto com outros arbitros ....

Compartilhar este post

Link para o post

Como tudo na vida, há um limite para as piadas, e estarem sistematicamente a escrever mal o nome dele já nem piada tem, e cansa um bocado. Mas vocês é que sabem...

relax, take it easy.

Em relação à notícia: diz o roto ao nu.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente o clube que aprendi a amar (FC Porto) não tem moral para se queixar das arbitragens porque infelizmente quem arrastou o bom nome do meu clube(eramos um clube de guerreiros e gente de raça e valores) para a lama continua lá a gerir e a mandar em tudo sem nunca terem sido condenados. Mas isto não desculpa aquilo que representa o Benfica neste pais, o Benfica por merito das suas conquistas e do populismo Vieirista consegue atualmente ter sempre uma "mão amiga" nas horas de dificuldade que vem do facto de terem sido o primeiro clube português a popularizar-se lá fora e cá dentro fruto dos seus sucessos desportivos e que tem uma vasta massa adepta incluindo dirigentes e politicos que de bom senso têm pouco. Infelizmente a tecnologia no futebol continua arcaica e os arbitros arranjam sempre desculpa para os erros que cometem, quem os dirige tambem não sabe fazer nomeações isentas e justas com base naquilo que é a prestação deles. O futebol nestes moldes é para mim um desporto do passado, quem o dirige não tem espirito nem vontade de inovar e melhorar o desporto para os espectadores.

Lopetegui da-me pena(apesar de receber 500x mais que eu) porque nota-se que é apenas uma marioneta nas mãos de uma direcção corrupta e imunda em tudo aquilo que são os piores defeitos que um ser humano pode ter.

Fiquem com o futebol, eu cá continuo a acompanhar a grande National Basketball Association. Um bem haja

Editado por explosive

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...