Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Neymar iguala CRonaldo na Champions

Publicações recomendadas

Onde é que anda o tópico da final frente ao Penarol? Gostava de voltar a ler as opiniões daqui, é que na altura andava tudo de pau feito mas com o Ganso.

O Ganso, se gostasse de futebol, estaria no nível do melhor Kaká do Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido uma evolução muito boa. Acima do que estava à espera.

x2

Tendo em conta que ainda só tem 23 anos fico muito curioso para ver o que ele poderá atingir.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente vai andar a discutir a Bola D'Ouro com o Hazard, quando os outros dois se cansarem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

quando a Ronalda acabar a carreira o Messi ainda deve jogar ao mais alto nivel

Compartilhar este post

Link para o post

quando a Ronalda acabar a carreira o Messi ainda deve jogar ao mais alto nivel

é mais ao contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

x2

Tendo em conta que ainda só tem 23 anos fico muito curioso para ver o que ele poderá atingir.

Do que vi dele o ano passado, parece estar a querer acordar para o futebol outra vez.

Mas tem que acelerar para recuperar o tempo perdido. Fala-se numa ida para o Cruzeiro, pode ser que lhe faça bem ir para o bi-campeão brasileiro

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que anda o tópico da final frente ao Penarol? Gostava de voltar a ler as opiniões daqui, é que na altura andava tudo de pau feito mas com o Ganso.

Modas/efeito carneirada CMPT :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

é mais ao contrário.

Messi é mais novo deves estar a confundir

Compartilhar este post

Link para o post

Messi é mais novo deves estar a confundir

não estou. O estilo de jogo, fisionomia, ética de trabalho e tudo mais faz-me crer que será esta máquina goleadora "enquanto quiser", o Messi já acho diferente, e tem uma tendência para se lesionar maior que o Ronaldo.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, o Ganso era mais jogador de CMPT do que o Neymar alguma vez será :lol: Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

não estou. O estilo de jogo, fisionomia, ética de trabalho e tudo mais faz-me crer que será esta máquina goleadora "enquanto quiser", o Messi já acho diferente, e tem uma tendência para se lesionar maior que o Ronaldo.

Messi será Xavi. Ronaldo será Tacuara.

Compartilhar este post

Link para o post

Messi será Xavi. Ronaldo será Tacuara.

Ronaldo vai ser Jardel...não vai é à linha.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, o Ganso era mais jogador de CMPT do que o Neymar alguma vez será :lol:

Era/é mais cerebral, o Neymar era aquele gajo selvagem para dar show e humilhar os adversários. É mesmo ao meu estilo 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganso :carinhoso:

Podia vir para o Benfica e ficava com o 10, quando o Gaitan sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Modas/efeito carneirada CMPT :heart:

Estes comentários fazem-me sempre rir. O homem na altura era uma das maiores promessas do futebol mundial, jovem, cheio de qualidade técnica; claro que a malta gostava dele e antevia-lhe um grande futuro no futebol mundial. As coisas não evoluíram como se esperava e não se tornou o jogador que se esperava, o que não invalida que na altura as expectativas depositadas nele fossem infundadas.

Parvo é vir uma série de anos depois rir por isso não ter acontecido. Na altura se calhar estavas calado, quiçá concordavas que o rapaz teria um grande futuro pela frente... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, estes parvos a achar que o Ganso poderia ser top mundial... Não percebem nada de futebol. :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

o Pato tem 25 anos. tipo, ainda vai a tempo de brilhar outra vez na europa, não sei como tem estado na sua performance mas talento está lá

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post

Estes comentários fazem-me sempre rir. O homem na altura era uma das maiores promessas do futebol mundial, jovem, cheio de qualidade técnica; claro que a malta gostava dele e antevia-lhe um grande futuro no futebol mundial. As coisas não evoluíram como se esperava e não se tornou o jogador que se esperava, o que não invalida que na altura as expectativas depositadas nele fossem infundadas.

Parvo é vir uma série de anos depois rir por isso não ter acontecido. Na altura se calhar estavas calado, quiçá concordavas que o rapaz teria um grande futuro pela frente... :)

Nem eu digo que não. Mas quanto apostas em como nem metade das pessoas que aqui seguiram essa moda de que o Ganso é que ia ser e o Neymar ia virar flop os viram jogar no máximo 1 jogo?

E como este caso há muitos mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...