Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Neymar iguala CRonaldo na Champions

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O avançado brasileiro Neymar, ao bisar frente ao Bayern, esta noite, em Munique, na segunda mão da meia-final da Champions, atingiu os nove golos na presente edição da competição, pelo que igualou Cristiano Ronaldo (Real Madrid) na lista dos melhores marcadores.

Apenas o argentino Lionel Messi (Barcelona) tem mais golos do que Neymar e Ronaldo, visto que o goleador argentino conta com 10 finalizações certeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar :prayer: Está a superar todas as expectativas que tinha para ele. Futuro bola de ouro depois dos dois montros.

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar icon_pray.gif Está a superar todas as expectativas que tinha para ele. Futuro bola de ouro depois dos dois montros.

True. Uma coisa que ele perdeu, e fez bem em perder, foi aquela mania de encostar na ala e esperar pelo defesa. Agora está muito mais objectivo com e sem bola e isso reflecte-se no número de golos que tem. O gajo a ler a linha defensiva é um Inzaghi, passe o exagero. Está la sempre metido 2 ou 3 segundos antes dos centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Neymar está a tornar-se dos meus jogadores favoritos, coloco-o sem problemas no meu onze ideal, atualmente. Aquelas finalizações à Titi. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também o acho um jogador muito mais cerebral esta época, que craque. Não curtia muito do gajo tbh, mas desde que se tornou um jogador mais "simplista" que estou rendido. Terceiro melhor jogador do mundo neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Também o acho um jogador muito mais cerebral esta época, que craque. Não curtia muito do gajo tbh, mas desde que se tornou um jogador mais "simplista" que estou rendido. Terceiro melhor jogador do mundo neste momento.

Atrás do Kane e do Eriksen, certo?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tido uma evolução muito boa. Acima do que estava à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Atrás do Kane e do Eriksen, certo?

:mrgreen:

Quarto afinal!! Esqueceste-te do Bentaleb :cool: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre pensei que ele vinha para a europa e era um robinho v.2 mas calou-me bem, tá muito forte

Compartilhar este post

Link para o post

Também não era um jogador que me encantasse e houve ali uma altura em que achei sinceramente que estava mais próximo de se tornar o próximo Robinho do que outra coisa, mas aquele último ano no Santos e a Taça das Confederações, onde vi um Neymar completamente diferente, a pensar rápido e a fazer coisas do ponto de vista colectivo que nunca o tinha visto fazer, foram o ponto de viragem. Por isso, não posso dizer que esteja surpreendido por se ter adaptado tão rápido ao Barcelona.

Faz o que quer da bola, tem criatividade e inteligência e ainda tem golo, é um jogador sensacional. E hoje chegou ao 37º golo (!) em toda a temporada. Grandes números.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim, sempre foi um jogador do crl.

Mas prontos, o facto de ter saído "tarde" do Brasil, o facto de estar sempre a atirar-se para a piscina e o facto de ser um azeiteiro fez com que tivesse o hate que teve.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

quando apanhar os defesas que jogam na europa é que vamos ver se é assim tão bom

Compartilhar este post

Link para o post

Neymar é um génio, sempre o foi :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tbm começo a gostar cada vez mais do Neymar.

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º a dizer letras do Luan Santana.

Mas tenho duvidas quanto as letras do Michel Télo

Compartilhar este post

Link para o post

3º melhor do mundo atrás do Hazard :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Também não era um jogador que me encantasse e houve ali uma altura em que achei sinceramente que estava mais próximo de se tornar o próximo Robinho do que outra coisa, mas aquele último ano no Santos e a Taça das Confederações, onde vi um Neymar completamente diferente, a pensar rápido e a fazer coisas do ponto de vista colectivo que nunca o tinha visto fazer, foram o ponto de viragem. Por isso, não posso dizer que esteja surpreendido por se ter adaptado tão rápido ao Barcelona.

Faz o que quer da bola, tem criatividade e inteligência e ainda tem golo, é um jogador sensacional. E hoje chegou ao 37º golo (!) em toda a temporada. Grandes números.

Onde é que anda o tópico da final frente ao Penarol? Gostava de voltar a ler as opiniões daqui, é que na altura andava tudo de pau feito mas com o Ganso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...