Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Keef

Lopetegui eleito melhor treinador em Portugal

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Lopetegui eleito melhor treinador em Portugal

O técnico do FC Porto, Julen Lopetegui, foi considerado pelo Coach World Ranking o melhor treinador do campeonato português. O espanhol conseguiu ficar um lugar acima de José Mourinho, que fecha a tabela do ´top-10´.

Nesta classificação estão ainda os portugueses Nuno Espírito Santo (Valência), que aparece no 21.º lugar, André Villas-Boas (Zenit), na 25.ª posição, Marco Silva (Sporting), ocupando o 30.º lugar, e Jorge Jesus (Benfica), que se encontra na 35.ª posição. O Coach World Ranking avalia o trabalho dos treinadores de futebol de todo o mundo.

Em primeiro lugar está o treinador finalista da Liga dos Campeões, Luis Enrique (Barcelona), seguido de Carlo Ancelotti (Real Madrid).

Top-10 do Ranking :

1: Luis Enrique (Barcelona) - 16.754 pontos
2: Carlo Ancelotti (Real Madrid) - 15.894
3: Unai Emery (Sevilha) - 13.023
4: Pep Guardiola (Bayern) - 12.579
5: Diego Simeone (At. Madrid) - 11.132
6: Dieter Hecking (Wolfsburgo) - 10.595
7: Massimiliano Allegri (Juventus) - 10.211
8: Arsène Wenger (Arsenal) - 9.798
9: Julen Lopetegui (FC Porto) - 9.730
10: José Mourinho (Chelsea) - 9.621

Compartilhar este post

Link para o post

gostava de saber os critérios do ranking antes de comentar.

Compartilhar este post

Link para o post

0 Pontos perdidos dude!!!

Sim, mas pontos perdidos como? Fazia sentido que fossem de derrotas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas pontos perdidos como? Fazia sentido que fossem de derrotas...

Pontos perdidos face à classificação da semana anterior. Se olhares para o canto superior esquerdo do mapa está lá "Semana 20".

Para comentar isto tem que se conhecer primeiro os critérios. De qualquer forma acho que é evidente que a prestação nas competições europeias é o critério fundamental.

Compartilhar este post

Link para o post

Pontos perdidos face à classificação da semana anterior. Se olhares para o canto superior esquerdo do mapa está lá "Semana 20".

Para comentar isto tem que se conhecer primeiro os critérios. De qualquer forma acho que é evidente que a prestação nas competições europeias é o critério fundamental.

Porque é que o Allegri é 7º então?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Allegri é 7º então?

Sei lá... Telefona para os gajos e pergunta-lhes o método de cálculo...

Compartilhar este post

Link para o post

Passando à frente do facto de o Lopetegui estar no lugar em que está, o que me inquieta na notícia é eles referirem que o Lopetegui é o melhor treinador em Portugal, estando acima do Mourinho...

Ora bem, estando o Mourinho a treinar em Inglaterra, essa afirmação carece de todo o tipo de sentido...

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Passando à frente do facto de o Lopetegui estar no lugar em que está, o que me inquieta na notícia é eles referirem que o Lopetegui é o melhor treinador em Portugal, estando acima do Mourinho...

Ora bem, estando o Mourinho a treinar em Inglaterra, essa afirmação padece de todo o tipo de sentido...

Sou mais um que não sabe bem quais são os critérios, mas olhando para a classificação parece claro que a Champions/Liga Europa são as competições que mais pesam para a avaliação, embora me pareça que o peso seja muito alto comparado com os campeonatos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...