Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Adeptos pedem demissão de Florentino Pérez e regresso de Mourinho

Publicações recomendadas

aposto que está a dizer isso por causa do jogo contra o inter lol

Compartilhar este post

Link para o post

wtf. nem vale a pena. A primeira :lol: que craquezão o Bale era em 2007.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admirava que ele fosse um cínico de m*rda.

Foi um dos poucos que apoiou o Mourinho até ao fim e é o único que continua lá, os outros bazaram todos. Até podem dizer que não tinham problemas com o Casillas ou com o Ramos mas a verdade é que, coincidência ou não, saíram.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a entrada do Danilo...

Era um guarda-redes que se mexa, Danilo a fazer o corredor todo,Marcelo na esquerda,Varane e um central sem problemas mentais, Kroos, Modric, James, Bale na esquerda e Ronaldo e Benzema lá na frente.

É preciso é alternativas credíveis principalmente para o Modric, quer para rodar quer para tornar a equipa melhor defensivamente contra alguns adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que está a dizer isso por causa do jogo contra o inter lol

Nessa altura ele jogava a extremo já. O BAE era o lateral.

a 1º

Portanto a melhor época do Bale foi em 2007/08 em que fez 12 jogos durante a época toda?

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as coisas estão mal, tudo corre mal. No Natal o Cristiano era indiscutivelmente o melhor e o Real a melhor equipa do Mundo, tiveram uns 20 jogos seguidos sempre a ganhar e a maioria das vezes por 4-0 e 5-0. Falhando uma ou duas peças fulcrais o Real simplesmente encrava...nesta dimensão não deveria ser assim.

Faz-me lembrar o endeusamento que tiveram aqui quando ganharam ao Sevilha na supertaça :lol:

Agora devem ter perdido a folha dos cheats...

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema no Real foi ter feito um modelo de jogo assente com as máquinas todas em campo. Modric, Kroos, Bale, James, Ronaldo e Benzema. Até dava para o Isco ficar no banco. O problema foi as lesões em jogadores fulcrais que simplesmente não têm substitutos à altura quando o Real jogava daquela forma. Principalmente no caso do Modric e do Benzema.

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto a melhor época do Bale foi em 2007/08 em que fez 12 jogos durante a época toda?

mesmo assim ele teve excelente essa epoca, apenas foi superado pelo Thiago Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Mas foram 12 jogos de grande nível, não foram uns quaisquer!

Compartilhar este post

Link para o post

O Real Madrid é vítima de si próprio.

A continuar assim ainda acaba numa Milenização a médio longo prazo... Aquela estrutura tem que levar uma volta. Se o problema maior fosse a equipa ou o treinador...

Compartilhar este post

Link para o post

O grande problema no Real foi ter feito um modelo de jogo assente com as máquinas todas em campo. Modric, Kroos, Bale, James, Ronaldo e Benzema. Até dava para o Isco ficar no banco. O problema foi as lesões em jogadores fulcrais que simplesmente não têm substitutos à altura quando o Real jogava daquela forma. Principalmente no caso do Modric e do Benzema.

O Jese o ano passado também foi um jogador muito importante, nesta época desde que regressou da lesão está péssimo. Não sei o que se passa com o rapaz, mas não é o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter exagerado. Mas a posição que mais gostei de ver o bale foi a lateral. Acho que com aquilo que ele evoluiu, dava um dos melhores laterais do mundo.

Assim, nem passa do 3 melhor extremo do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele e o Thiago Silva, qual o que achas que seria melhor se fossem laterais atualmente?

Compartilhar este post

Link para o post

Entre ele e o Thiago Silva, qual o que achas que seria melhor se fossem laterais atualmente?

não sei... ia mais para um barzagli. tem potencial

Compartilhar este post

Link para o post

Os centrais no Real parecem fracos mas têm uma missão inglória também... são 2 laterais que são mais fortes ofensivamente do que defensivamente e no meio campo não há um trinco para destruir e proteger como um Matic ou um Patrick Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que se disfarçaria melhor a falta de criatividade ofensiva quando falta uma dessas peças, se jogasse com um 6 declarado? Porque sendo o Real Madrid uma equipa que sofre por norma mais golos do que as concorrentes, quando falta ofensivamente essa criatividade que lhes permite ganhar por 5-2 6-1 etc, assegurar a solidez defensiva podia ajudar a conquistar os pontos que por vezes lhes fogem. É um bocado desta racionalidade defensiva que falta ao Real do Ancelotti. Tem 6 derrotas e 2 empates... será que dessas derrotas não teria conseguido o Ponto jogando com 1 equipa mais defensiva e equilibrada?

Quem é que tiravas da equipa para jogar com o tal 6 declarado?

Eu digo m*rda mas depois... tu dizes isto :lol:

Gostava de saber porque motivo achas que rendia no meio, só se for pela facilidade de remate que tem... mas no real existem mestres para esse lugar.

Bale encaixava que nem uma luva num 3-5-2

Para mim a melhor epoca foi a lateral... e podem vir com golos/assistencias porque ja expliquei o porque de isso ter acontecido. Dizer que o bale rendia mais no meio, só se for num campeonato que tenha sempre espaço para cavalgar no meio, onde as equipas dão espaço entre a defesa e o meio campo, coisa que não custuma acontecer muito em espanha... já para não falar que existem muito melhores que o bale para jogar em curto-espaço.

Se era capaz? sim era. É um jogador de classe mundial e claro que jogava razoavelmente bem... mas não tavas a tirar 100 proveito

E que época foi essa?

a 1º

Tão bom.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda tinha o Lucas Silva que foi contratação de Janeiro. Aquilo deve estar arder lá dentro.

O Klopp com o feito dele ainda manda um estoiro em alguém se começam a impor-lhe coisas :mrgreen:

Sim, ainda há o Lucas. Nem me lembrava, sinceramente. :lol:

Em suma, três jogadores para o meio-campo e utilizou um central... O que se passou com o Khedira? Ainda está lesionado? Não percebo porque joga tão pouco. Gostava dele e em forma é um jogador muito bom.

Mas é o que disseram ai. O onze titular do Real é fortíssimo, mas se falha um dos pilares, chapéu e assim para ganhar títulos fica complicado. O Real podia à vontade ter limpo este campeonato e o do ano passado.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post

Link para o post

O bale falha na finalização porque na minha opnião, não é a extremo que joga melhor.

Os melhores jogos que vi do bale foi a lateral e para mim, será nessa posição que ira sempre render mais. Ele precisa de espaço para cavalgar e fazer as suas arrancadas, não é jogador de espaço curto... por isso é que foi só ridiculo pagar quase 100 milhoes por ele, porque o real não precisava dele, tinha o di magia que a extremo, da-lhe 10 - 0.

Sim, marcou alguns golos nos spurs... mas mesmo a extremo, na liga inglesa existe mais espaço para jogar, do que na liga espanhola.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O khedira já não conta mesmo, vai sair no final da época isso isso é obvio mas na minha opinião e nesta situação do real não sei porque é que não joga.

Ainda agora quando tava 1-1 nos minutos finais tava ele a conversar com alguém à entrada para os balnéarios ( ? ) e tava com um ar muito bem disposto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...