Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Adeptos pedem demissão de Florentino Pérez e regresso de Mourinho

Publicações recomendadas

O problema do Real é o Barcelona. O problema do Carleto é o Luis Enrique. Problemas difíceis de resolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso é para ver o que acontece se sempre se confirmar a ida do Zidane para treinador principal. Deverá gozar um estatuto que nenhum treinador teve, tirando talvez o Mourinho. A relação entre o francês e o Florentino foi sempre muito respeituosa.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema do Real é o Barcelona. O problema do Carleto é o Luis Enrique. Problemas difíceis de resolver.

Acho que não.

Falta um banco ao real

Compartilhar este post

Link para o post

Mourinho está no clube -> Querem que vá embora

Mourinho não está no clube -> Volta Mourinho

os ultra sur sempre foram contra a saída do Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom ver o Madrid a "arder".

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem os Ultra Sur estavam a cantar pelo Iker durante o jogo e já disseram aí que foram contra a saída do Mourinho.

O pior são os adeptos normais mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Real é considerado como "o maior clube do planeta" (como p. ex. o Carmelo referiu aqui, e é relativamente comum ler-se) e não o Barça?

Por isto tudo que podes confirmar aqui

http://en.wikipedia.org/wiki/European_Cup_and_UEFA_Champions_League_records_and_statistics

é que ir a 26 (sim 26!!) meias finais da Champions, 16 finais e ganhar 10 LC não é para qualquer um. Aliás, os demais estão a léguas em todos estes aspectos.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto lá continuarem certos jogadores, não vão a lado nenhum. O Ancelotti é o treinador ideal para aquela equipa, mas nem ele consegue unir aquela gente. Como referiram aí atrás, não há a mesma alegria no Real que se vê noutras equipas e muito menos união. Dá para perceber que há ali um bocado conflito entre portugueses/brasileiros vs espanhóis.

Em termos futebolísticos, precisam de um central urgentemente. Nacho, Pepe, Varane e Ramos é muito, muito curto. Se querem gastar aos 100M por época, vão buscar Hummels, Badstuber, etc. Precisam de um avançado matador e, por muito que goste do Javier Hernandez, não serve para um clube do nível do Real. Tinha que ser algo na onda do Lewandowski, mas há muito poucos como ele.

O problema do Real é querer sempre comprar o best available em vez de ir encontro às necessidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época do Mourinho o clima devia ser de cortar à faca, ainda hoje pelo que dá para perceber o Arbeloa e o Casillas nem falam um com o outro.

São muitos egos para ser geridos.

É o Casillas e o Ramos que fazem o que querem, é a panelinha do Ronaldo,Pepe,Marcelo, é um Varane e um Isco que qerem jogar sempre e quando não acontece começam a reclamar, é um Bale que pensa que tem que ter o estatuto do Ronaldo, é um Benzema que não pode ter concorrência senão dá barulho como deu com o Pipita.

O Real é um castelo de cartas gigante, quando tudo corre bem é brutal, quando cai a primeira carta vai tudo abaixo.

Tem que haver uma figura que efectivamente mande, não podem mandar todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto lá continuarem certos jogadores, não vão a lado nenhum. O Ancelotti é o treinador ideal para aquela equipa, mas nem ele consegue unir aquela gente. Como referiram aí atrás, não há a mesma alegria no Real que se vê noutras equipas e muito menos união. Dá para perceber que há ali um bocado conflito entre portugueses/brasileiros vs espanhóis.

Em termos futebolísticos, precisam de um central urgentemente. Nacho, Pepe, Varane e Ramos é muito, muito curto. Se querem gastar aos 100M por época, vão buscar Hummels, Badstuber, etc. Precisam de um avançado matador e, por muito que goste do Javier Hernandez, não serve para um clube do nível do Real. Tinha que ser algo na onda do Lewandowski, mas há muito poucos como ele.

O problema do Real é querer sempre comprar o best available em vez de ir encontro às necessidades.

Isso era atirar dinheiro ao rio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ganham a Champions e a taça, mas ficam em quarto na liga

eh com o Benitez não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era atirar dinheiro ao rio :lol:

Não estou a dizer para gastarem 100M no Badstuber, valha-me deus! :lol: Nem em 2 centrais. Era mais para salientar que os 100M que gastam podiam utilizá-los em sectores que verdadeiramente precisam. Agora, que acho que o Badstuber podia ser interessante, sim, mas dependia dos valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer para gastarem 100M no Badstuber, valha-me deus! lol.gif Nem em 2 centrais. Era mais para salientar que os 100M que gastam podiam utilizá-los em sectores que verdadeiramente precisam. Agora, que acho que o Badstuber podia ser interessante, sim, mas dependia dos valores.

Sim, eu percebi isso, mas gastar dinheiro no Badstuber que tem caruncho é que era atirar dinheiro ao rio. Há um Garay a congelar na Rússia.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes adeptos são uma anedota. Ganham e as coisas correm bem, são os melhores do mundo. Não ganham nada na época seguinte, manda-se embora o presidente e o treinador, tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto já devia ter acontecido o ano passado, a sorte é que conseguiram empatar no prolongamento na final e com isso acabaram por ganhar. se não tinha acontecido a mesma história do que está a acontecer este ano depois do campeonato medíocre que fizeram.

Compartilhar este post

Link para o post
Ancelotti não sabe se fica no Real

Após a eliminação da Liga dos Campeões, Carlo Ancelotti admitiu não saber se vai continuar a treinar o Real Madrid na nova temporada.

«Não sei se vou estar aqui na próxima época. Ainda faltam 15 dias e dois jogos e depois vou conversar com o clube», afirmou Ancelotti, em declarações à SKY Sports.

O técnico italiano dos merengues destacou depois que o Real perdeu a eliminatória em Turim. «Nós perdemos a eliminatória na primeira mão. Esta noite jogámos bem, tivemos falta de sorte, porque criámos oportunidades, só que tivemos pouca sorte. Demos o melhor.»

Sérgio Ramos também comentou a partida. «Com o primeiro golo pensávamos que estava feito, mas a Juventus fez um grande jogo e nós não aproveitámos as oportunidades para marcar», disse no final, destacando que a Juventus «teve mérito».

Já Bale lamentou esta temporada e disse que vai trabalhar para que as coisas «corram melhor» na nova época. «Não marquei em ocasiões importantes para nós, tal como pretendia ao longo da época. Acho que tenho jogado bem, só que tenho estado enferrujado na finalização e isso é algo que tenho de trabalhar para a próxima época».

Carvajal, por seu turno, deixou uma mensagem de incentivo para a nova temporada. «Vamos tentar ganhar os dois jogos que temos na Liga e esperar pela próxima temporada. Quero agradecer o ambiente que os adeptos criaram. Demos tudo em campo, mas não conseguimos o que queríamos.»

Compartilhar este post

Link para o post

Os clones, por norma, têm sempre cuidado nos primeiros tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que no ano passado era uma cultura poderosíssima de exigência que tornava o Real Madrid no maior clube do mundo, este ano é uma anedota, como as coisas mudam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não considero que o problema do Real Madrid seja de uma gestão de egos. Quando se perde, há uma maior tendência a aparecerem problemas num balneário, seja ele qual for e ainda para mais quando estão dos melhores jogadores do Mundo dentro do mesmo.

O problema do Real Madrid é que defensivamente é bastante frágil e na minha opinião ter ali um 6 declarado ajudaria imenso a resolver o problema. Repare-se que de todas as equipas da La Liga do TOP4, são a que tem + golos sofridos. O ano passado concederam também 38 golos. Mais 12 que o campeão Atlético de Madrid.

O ano passado deu para ganhar a Liga dos Campeões, mas quando falta uma ou outra peça as limitações do Real Madrid são notórias. Foram notórias quando faltou James e perdeu a liderança. São também notórias quando falta Benzema e são também notórias quando falta Modric. E numa equipa deste nível, a ausência de 1 jogador não pode ter este impacto.

Tendo 2 laterais que são melhores a atacar do que a defender (Marcelo e Carvajal) é impensável jogar sem um 6 como o Matic por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post
Sérgio Ramos também comentou a partida. «Com o primeiro golo pensávamos que estava feito, mas a Juventus fez um grande jogo e nós não aproveitámos as oportunidades para marcar», disse no final, destacando que a Juventus «teve mérito»

Diz tudo da inteligência do Ramos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O bale falha na finalização porque na minha opnião, não é a extremo que joga melhor.

Os melhores jogos que vi do bale foi a lateral e para mim, será nessa posição que ira sempre render mais. Ele precisa de espaço para cavalgar e fazer as suas arrancadas, não é jogador de espaço curto... por isso é que foi só ridiculo pagar quase 100 milhoes por ele, porque o real não precisava dele, tinha o di magia que a extremo, da-lhe 10 - 0.

Sim, marcou alguns golos nos spurs... mas mesmo a extremo, na liga inglesa existe mais espaço para jogar, do que na liga espanhola.

Editado por Sima01

Compartilhar este post

Link para o post

se quisesses dizer mais baboseiras acho que não conseguirias. Congratulações.

Compartilhar este post

Link para o post

O bale falha na finalização porque na minha opnião, não é a extremo que joga melhor.

Os melhores jogos que vi do bale foi a lateral e para mim, será nessa posição que ira sempre render mais. Ele precisa de espaço para cavalgar e fazer as suas arrancadas, não é jogador de espaço curto... por isso é que foi só ridiculo pagar quase 100 milhoes por ele, porque o real não precisava dele, tinha o di magia que a extremo, da-lhe 10 - 0.

Sim, marcou alguns golos nos spurs... mas mesmo a extremo, na liga inglesa existe mais espaço para jogar, do que na liga espanhola.

31 numa época são 'alguns'? ok.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti é um treinador que gosta de jogadores criativos e de lhes dar liberdade para eles se recrearem, mas depois falha em lhes dar as "ferramentas" para eles se ligarem entre si, ou seja, as linhas de passe para as combinações directas e indirectas, os apoios para as saídas de pressão, etc. As suas equipas têm sempre zonas pressionantes fortíssimas e ele é muito competente a trabalhar e a organizar a equipa nesses momentos (não esquecer que foi jogador do grande Sacchi...), mas depois, ofensivamente, embora tenha ideias boas e goste dos jogadores certos, já não é tão forte a operacionalizar. Por isso é que o Real sofre tanto quando falta Modric, Benzema, James, Marcelo, etc...A criatividade da equipa é apenas a soma da criatividade individual de cada jogador, quando devia ser mais a relação entre a criatividade individual de cada um. Quando estão na máxima força, aquilo até carbura bem, mas quando faltam um ou dois jogadores mais criativos, a identidade em termos ofensivos perde-se e, na minha opinião, foi essencialmente por isso que perderam o campeonato depois de o terem na mão e foram eliminados pela Juve depois de terem a eliminatória na mão.

Mas, apesar disto, concordo com o Elvis: é o treinador com o perfil ideal para o Real. Não arranjam melhor neste momento. Talvez o Klopp, mas é discutível...O Ancelotti é muito bom treinador.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...