Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Adeptos pedem demissão de Florentino Pérez e regresso de Mourinho

Publicações recomendadas

De onde é que apareceu o TS? lol.gif

Houve um ser que disse assim há uns anos atrás: Não conheço muito do Thiago Silva mas arrisco-me a dizer que o Bale é muito melhor.

Isto lá para o início da década quando o Bale ainda era um lateral cavalão.

Compartilhar este post

Link para o post

Despachava o Bale.

Tudo bem, mas em que sistema é que organizavas a equipa e quem é que jogava? Só quero perceber melhor qual é a tua ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

James na direita

Eu realmente vendia o Bale, para bem dele ate. Comprar um trinco de topo para jogar atras de modric e kroos/isco. James a organizador pela ala como quando jogava com o VP (James e Danilo <3 )

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um ser que disse assim há uns anos atrás: Não conheço muito do Thiago Silva mas arrisco-me a dizer que o Bale é muito melhor.

Isto lá para o início da década quando o Bale ainda era um lateral cavalão.

Foi o Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas em que sistema é que organizavas a equipa e quem é que jogava? Só quero perceber melhor qual é a tua ideia.

---------------Ronaldo--------------Benzema------------

----------------------------James----------------------------------

--------------Isco-----------------------Kroos

----------------------------6-------------------------------------

Marcelo------Pepe-----------Ramos---------Carvajal

-----------------------Casillas---------------------------

Depois seria jogar com momentos de forma para ter Modric, não o coloco ali até porque está no estaleiro. O Ronaldo aparece ali na frente mas seria sempre 1 jogador solto. O Kroos a ser muito mais defensivo que o Isco, que faria mais parte do processo ofensivo. Um pouco à imagem do Benfica campeão de 09/10 mas em que o jogador da frente, neste caso Ronaldo, é totalmente solto.

Algo tipo isto. O Kroos nunca seria jogador de linha no esquema evidentemente como aparece nesse desenho o Ramires. Os laterais do Real são super ofensivos e ir à linha seria mais ocasional para efeito de tabelas.

cZTFWIH.png

Compartilhar este post

Link para o post

Navas; Ramos, Varane, Hummels, Marcelo; Matuidi, Modric; James, Silva; Ronaldo, Benzema...

Por exemplo... Limpava até a Champions da Via Láctea...

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião Danilo por Sergio Ramos all day. Gosto mais do 4-3-3, Hazard - Benzema - Ronaldo seria interessante na frente. Kroos Modric James no meio

Compartilhar este post

Link para o post

O único gajo ao nível do Bale, para se darem ao luxo de o correrem, é o Hazard ou o Kun se mudarem se sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

O único gajo ao nível do Bale, para se darem ao luxo de o correrem, é o Hazard ou o Kun se mudarem se sistema.

165106045-489077.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Reus, fanboy com camisola e tudo :mrgreen: , mas não o ponho no mesmo degrau que o Hazard e o Kun. E o facto de se lesionar tanta vez :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Real é considerado como "o maior clube do planeta" (como p. ex. o Carmelo referiu aqui, e é relativamente comum ler-se) e não o Barça?

É preciso ver que em 2004, depois de Gelsenkirchen, o Porto tinha mais Champions que o Barcelona. Não que com isto se possa dizer que o Barcelona fosse um clube sem expressão ou história, muito pelo contrário, mas era o que era face à história do Real Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Real pense nesse, ou que ele queira sair do City.

Compartilhar este post

Link para o post

não falei nele porque tá a ficar velhote para a politica do Real e tá num clube que não o deixa sair.

Compartilhar este post

Link para o post

---------------Ronaldo--------------Benzema------------

----------------------------James----------------------------------

--------------Isco-----------------------Kroos

----------------------------6-------------------------------------

Marcelo------Pepe-----------Ramos---------Carvajal

-----------------------Casillas---------------------------

Depois seria jogar com momentos de forma para ter Modric, não o coloco ali até porque está no estaleiro. O Ronaldo aparece ali na frente mas seria sempre 1 jogador solto. O Kroos a ser muito mais defensivo que o Isco, que faria mais parte do processo ofensivo. Um pouco à imagem do Benfica campeão de 09/10 mas em que o jogador da frente, neste caso Ronaldo, é totalmente solto.

Algo tipo isto. O Kroos nunca seria jogador de linha no esquema evidentemente como aparece nesse desenho o Ramires. Os laterais do Real são super ofensivos e ir à linha seria mais ocasional para efeito de tabelas.

Que é feito do Varane? Usavas o Carvajal no lugar do Danilo?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é feito do Varane? Usavas o Carvajal no lugar do Danilo?

Pormenores. Se depois mete lá o Varane ou o Danilo cabe ao treinador. O que está em discussão é um esquema equilibrado para uma equipa como o Real que tem 2 laterais super ofensivos. Seja ele o Carvajal ou o Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pormenores? Fazes o teu onze para o Real, faço-te duas questões sobre ele e dizes que são pormenores. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Kroos em duplo pivot.

É tudo. Beijinhos e abraços e até amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Kroos em duplo pivot.

É tudo. Beijinhos e abraços e até amanhã

Dizes isso como se não tivesse resultado no Real Madrid esta época. Eu sei que custa mas não passes isso por mentira, pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizes isso como se não tivesse resultado no Real Madrid esta época. Eu sei que custa mas não passes isso por mentira, pá.

Chegou à fase definitiva e caput. Nos jogos a doer caput foi.

É como disse desde início, contra a tralha da BBVA chega. Para o resto, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Ele? Continuou a estar em grande nível nesses jogos. O que falhou foi quem andava à volta dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogos a doer? O Real foi abaixo por causa dos problemas físicos de alguns jogadores, principalmente do Modric. Isso aconteceu contra as grandes e pequenas equipas, a qualidade simplesmente caiu. O Kroos tem feito uma grande época e sempre no duplo pivô. Nem me lembro de uma época tão regular para ele como esta.

E não fales em grandes jogos quando um dos melhores jogos da época foi a vitória contra o Barcelona em que aquele duplo pivô entre o Modric e o Kroos limpou o meio campo do Barça com uma pinta do crl. E também teve outros jogos tão complicados como aqueles em que a equipa já não dava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele? Continuou a estar em grande nível nesses jogos. O que falhou foi quem andava à volta dele.

Neste caso o que falhou, entre outras, foi quem não andava à volta dele. Um tal moço croata.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...