TiltSLB Publicado 25 Maio 2015 Alguém está a ver na TVI24?! O reporter, acho que é o Henrique Mateus, a dizer que já não estavam lá o Benito, vendido ao Zagreb, e o Gonçalo Guedes, no Mónaco, vergonha alheia :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 25 Maio 2015 (editado) O Gonçalo está no mundial Editado 25 Maio 2015 por The_Killer Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 25 Maio 2015 O Benito apareceu mesmo agora a receber o presente. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 25 Maio 2015 Agora chamou o Maxi "Rodriguez"... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Maio 2015 Parece badgad F*dasse. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 25 Maio 2015 (editado) By JONAS Editado 25 Maio 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 26 Maio 2015 Horrivel ter de estar na faculdade a essa hora. Ambiente fantástico, mais agitado que no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 31 Maio 2015 Adivinhou. Bicampeões! Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 31 Maio 2015 Este ano está a ser tudo nossa. Lindo! Orgulho em ser Benfiquista :heart: Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 31 Maio 2015 LIDEEEEEEEEEEEEEEEM É EM TODO O LADO CRL SEMPRE A FESTEJAR LIDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMM Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 5 Junho 2015 Para quem gosta de colecionar estas coisas... já se encontra nas bancas. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 9 Junho 2015 Já tenho. E compro sempre que somos campeões. Tenho a coleção toda porque no ano do Trap fizeram 4 livros com o resumos do campeonatos todos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post