Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Dragões acusam Gomes da Silva: ‘É gentalha como tu que incita à violência’

Publicações recomendadas

eheheh. Era tratar-lhe da saúde!

:smilie_cmpt:

és dos gajos que mais defende o conceito de "violência justificada" neste espaço, é irónico que agora tenhas esse comentário. não há coerência, não há inteligência, não há bom senso, não há vergonha, caraças rapaz, tenho imensa pena dos teus pais.

Compartilhar este post

Link para o post

Só sai m*rda, tanto de um lado como de outro.

Com o mal dos outros posso eu bem, agora ter este individuo a representar o meu clube...

Compartilhar este post

Link para o post

és dos gajos que mais defende o conceito de "violência justificada" neste espaço, é irónico que agora tenhas esse comentário. não há coerência, não há inteligência, não há bom senso, não há vergonha, caraças rapaz, tenho imensa pena dos teus pais.

Não quando ela é baseada em postas de um Facebook. Uma coisa é agredires alguém em resposta a outra agressão física, outra é só porque disse disparates no facebook ou noutro lado qualquer. Pensei que houvesse capacidade de perceber as diferenças. Afinal não.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi o RGS que levou na beiça há uns anos num restaurante do norte por ter este tipo de comportamentos ? :lol: Pelos vistos não lhe serviu a lição.

Tens que ir lá tu dar-lhe 1 ou 2 murros para ele aprender.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo é como é que a Direccão do Benfica não controla este senhor.. sinceramente não percebo

Compartilhar este post

Link para o post

Todos nós temos um ânus. O RGS é o do Benfica. Contudo, nunca falta quem não se farte de o cheirar alegremente.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar aqui um texto que um amigo meu escreveu no facebook e gostei bastante.

Animal Rui Gomes da Silva,

Sim, isso mesmo. Animal. Termo que utilizaste para te referires à estrutura do Porto. A estrutura do Futebol Clube do Porto são os dirigentes, jogadores e os adeptos. Como assumido adepto do Futebol Clube do Porto, senti-me ofendido pelas tuas palavras.

Eu não sou ninguém. Sou um cidadão normal. Não represento nenhum instituição, não faço parte de nenhuma organização...Sou o único responsável pelas minhas palavras e atitudes. Ao contrário de ti.

Sou educado, e bem mas contigo, não consigo.

Não tenho palas nos olhos, o meu horizonte não é vertical apenas, como o teu.

O Benfica, enquanto instituição, é grande. Não há como negá-lo.

Mas tu, como lixo que és, sujas a imagem que enquanto instituição, o Benfica quer fazer transparecer.

Na televisão, tu representas o teu clube. Representas os teus adeptos. Representas o símbolo que tanto idolatram.

Não trates os portistas como vermes. Não fales do Futebol Clube do Porto, achando que estás num altar de imensa protecção.

Respeita a instituição e aquelas que nela se revêm.

Podias falar no programa mesquinho em que és convidado, sem seres um completo atrasado mental.

Tu não és o Benfica e nem és o garante da sabedoria.

Felizmente existem benfiquistas que sabem o que (não) vales.

Hoje devias estar a festejar o título que o teu clube ganhou e podias ouvir da minha boca que mereceram. Mas tu não mereces. É por pessoas como tu, que o futebol se tornou uma guerra. O incentivo ao ódio, as ofendas descaradas, a falta de respeito patente em cada intervenção.

Foste Ministro do nosso País. Foste com certeza insultado e criticado pelo que (não) fizeste e pelo que disseste. Falhaste certamente nessa tua passagem.

Devias ter aprendido a aproveitar os momentos de êxtase que a vida te deu.

O Benfica ganhou e tu, mesmo nesse momento de felicidade, viraste a tua palavra para ofender o teu adversário. Não sabes ganhar.

Vai ao Marquês, festeja e quando fores para a cama dormir, tenta fazê-lo, se a consciência to permitir.

Parabéns aos benfiquistas, menos a ti Rui.

Compartilhar este post

Link para o post

Não li, mas se detestam tanto o RGS porque é que perdem tempo a responder-lhe?... não seria melhor ignorar? Não ler sequer?...se nem os benfiquistas mais inteligentes prestam atenção ao que ele diz...

Editado por Harvey Specter

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de vir o ressabiadinho dizer mal de tudo. Alguém está a fugir ao assunto do tópico? Se o individuo em questão é nojento na opinião de algumas pessoas e mostram o seu nojo por essa pessonagem, porque é que terão de fazer o mesmo para outras coisas?

Devo ser só eu: mas depois do que aconteceu ontem aquele comentário tem algo de grave. Bem, mas estamos na internet.

panados com pão

Parvo sou eu que continuo a participar neste fórum e a cair nas vossas charadas :lol: Nas charadas dos grandes users do politicamente correcto que estão a meter este fórum impossível de frequentar.

Bem me parecia que ao fim de 4 anos de fórum continuas sem modos e sem nada de inteligente para me dizer :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Porto é campeão o João Gabriel diz que é um tributo aos árbitros e junta-se às teorias do Rui Gomes da Silva sobre Apitos Dourados, frutas, brasileiras, cafés com leite e afins. Ficam também todos ofendidos por alguns portistas mencionarem o Benfica nos festejos.

O Benfica é campeão e vê-se um João Gabriel a falar do Porto mal acaba o jogo e um Rui Gomes da Silva a fazer testamentos sobre o Porto e Lopetegui. Quando ganham é sempre justo e ainda consideram que são prejudicados. Também há benfiquistas a festejar referindo-se ao Porto e a Lopetegui (continuo a não entender as trocas propositadas do nome, acho que as pessoas tentam ser engraçadas mas só caem no rídiculo ao fazer isso) mas aí já não dizem nada.

A coerência não é o forte desta gente...

Compartilhar este post

Link para o post

o RGS era daqueles gajos que podiam ser espancados a minha frente que eu assobiava para o lado. Até a celebrar o BI tem de fazer referencias ao Porto em 80% do post :lol:

demasiado Alonso.

Mas este Mayday também tem a mania que é mais fino que os outros todos juntos do fórum. :smilie_cmpt:

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que vocês estão só a ser heróis da Internet mas depois não se esqueçam de ser hipócritas nos outros tópicos quando ficam escandalizados com certas coisas.

Deixando então o politicamente correto de lado, vou-te dizer que este post me fez rir porque na minha opinião és dos users mais incoerentes e "bipolares" deste fórum, mudas completamente de postura em função do tema que debates e tornas-te totalmente parcial e provocador quando falas do futebol nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravam com a perseguição ao Harvey. Ou a qualquer outro. Parece que alguns só se sentem bem se tiverem alguém para espezinhar em grupo.

Não podem ser homenzinhos e fazer o favor de ignorar? É que se ele gosta de chamar a atenção, vocês estão sempre preparados para lha dar. São iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser só eu: mas depois do que aconteceu ontem aquele comentário tem algo de grave. Bem, mas estamos na internet.

Parvo sou eu que continuo a participar neste fórum e a cair nas vossas charadas :lol: Nas charadas dos grandes users do politicamente correcto que estão a meter este fórum impossível de frequentar.

Bem me parecia que ao fim de 4 anos de fórum continuas sem modos e sem nada de inteligente para me dizer :adeus:

tens a resposta em baixo e nem foi preciso falar.

Deixando então o politicamente correto de lado, vou-te dizer que este post me fez rir porque na minha opinião és dos users mais incoerentes e "bipolares" deste fórum, mudas completamente de postura em função do tema que debates e tornas-te totalmente parcial e provocador quando falas do futebol nacional.

obrigado.

vai provocar e fazer quote de coisas que uns dizem para outros tópicos quando lhe serve a carapuça, depois chegamos aqui e somos os provocadores e os com falta de inteligência :lol: mas dele já estou cansado de ouvir, já nem é de hoje. Há uns tempos era eu e mais outro que iamos provocar para outros lados também e até eu confesso que possa ter passado dos limites numa ou noutra situação porque não sou hipócrita, mas foi assim 1 vez parece que passaram a ser em todos os tópicos. Já a bipolaridade e arrogância dele nunca existia nunca!

Continua a mandar mais dessas porcarias que dizes. Se disse aquilo do "panados com pão" foi porque te acho minimamente inteligente para perceberes onde eu quis chegar. e eu sei que percebeste. Estavas era inquieto para mandar essa cartada da falta de inteligência.

E fica por aqui.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Já paravam com a perseguição ao Harvey. Ou a qualquer outro. Parece que alguns só se sentem bem se tiverem alguém para espezinhar em grupo.

Não podem ser homenzinhos e fazer o favor de ignorar? É que se ele gosta de chamar a atenção, vocês estão sempre preparados para lha dar. São iguais.

É um bocado verdade. E alguns ainda são piores que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

ele diz algumas coisas fora do contexto ou mal ditas, mas até o acho uma joia de moço. Um pouco como o Zacker.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Adryan, é normal que eu mude de postura em função do tema que debato. Ninguém tem a mesma opinião sobre temas diferentes.

Eu gosto de futebol (embora o futebol não tenha o mesmo valor para mim que tem para alguns membros deste fórum. Vivo muito mais outras coisas do que isto) e quando venho participar neste fórum, na parte do futebol, não venho para falar de tácticas e filosofias. Eu falo sobre o que é para mim o futebol e o mais importante: a emoção e a festa. O problema é que neste fórum deixou de haver espaço para isso.

A parte de quem me acha provocador é porque leva isto demasiado a sério e não compreende o propósito do fórum da mesma forma que eu. Não me considero nenhum boneco mas se me disserem que não levo o futebol a sério e não falo dele como os outros "bons usres" falam. Certíssimo.

Mas não me ralo que achem isso. Faz parte também.

Eu lembro-me de um user que era dos piores para os restantes users quando eu cá entrei. Quando foi expulso alguns até choraram porque tinham expulso um grande sportinguista apesar do tudo o que ele já tinha feito. E a partir dessa altura passei a compreender este fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

É estranho que eu, na possibilidade de nunca ser apanhado mais tarde, aceitasse de bom grado dar dois tiros nesse RGS?

Sim, é estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

O RGS e quem quer que seja que escreve essa newsletter estão bem um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...