Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Dragões acusam Gomes da Silva: ‘É gentalha como tu que incita à violência’

Publicações recomendadas

É engraçado ler algumas coisas escritas aqui e recordar-me que levei BO por ter chamado alguns sportinguitas de calimeros :lol:

Viva a coerência.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre que tu te diriges a mim de forma mais acesa vens com essa conversa porquê? Já não é a primeira nem a segunda vez.

Jone, felizmente os posts ficam cá (se não foram apagados ou escondidos). Quem quiser saber o que tu fazias nos tópicos do Benfica é só procurar. Lembro-me de um tópico em especifico onde muita gente, eu incluído, fartos da tua maneira de estar naqueles tópicos te caíram em cima. Não tenho necessidade de inventar nada sobre ti quando podia ser facilmente desmascarado.

Eu não ando a fazer propaganda nenhuma contra ti. Escusas de insistir nisso. Também não passa a ser verdade. Se o é podes-me apresentar os factos e eu pedir-te-ei desculpa porque não tenho qualquer necessidade de o fazer.

E aconselho-te a reveres essa última frase porque eu não te chamei nada de ofensivo. Sacrificadores de pessoas? Mas estamos nalguma seita? Por favor. Burros vestidos? Mas onde é que foste buscar essa?

Curiosamente conseguiste fazer mais um post com o mesmo tipo de discurso! Que eu faço e aconteço... Se calhar não sou eu que preciso de olhar para dentro. Mas repito: apresenta-me os factos. Eu terei todo o gosto em desculpar-me se isso for verdade. Podes fazê-lo em privado para não maçarmos as pessoas.

tal como se calhar já não é a primeira nem a segunda vez que vens com essa tirada da falta de inteligência, mas desta vez não deixo escapar a situação. Porque podem-me chamar muita coisa com razão, sem razão já é outra coisa. Um burro vestido para mim é isso, mesmo que não o tenhas dito. Não disseste dessa forma mas o que disseste é só igual.

Não vale a pena continuar com esta conversa, só se está a estragar o tópico. Mas por fim, foi por certas atitudes assim que deixei de frequentar ou aparecer com frequência em certas zonas deste fórum, já que tanto questionas o facto deste fórum andar "impossível" de frequentar em certos sítios tens aí a minha resposta. Bem, do meu lado agora é certo: vai ser ainda mais difícil aparecer em alguns sítios deste fórum. Mas é para o lado que durmo melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte engraçada no meio disto tudo, é que sendo amigo pessoal da pessoa em causa, devido a relações de negócios passados, até um tipo que parece perfeitamente normal.

Tem é a visão totalmente moldada pelo clube e foi um péssimo político.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora temos de levar com esse Dragão Diário todos os dias? Valha-me a santa...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas agora temos de levar com esse Dragão Diário todos os dias? Valha-me a santa...

acho que toda a gente lhe dá importância demais, dando-lhe o que ele quer - atenção. Se deixassem de lhe responder, eventualmente ele iria acabar por se cansar. Mas, insistem no mesmo erro, responder-lhe e dar-lhe atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Só levas se quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

Só levas se quiseres.

Interessante, vou guardar essa resposta para quando o assunto for o BdC.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não concordo com ela! mas basicamente é que os benfiquistas estão a dar a entender neste caso, portanto é fazer o mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado ler algumas coisas escritas aqui e recordar-me que levei BO por ter chamado alguns sportinguitas de calimeros :lol:

Viva a coerência.

:cry:

-----

O Rui Gomes da Silva ainda é vice-presidente do Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Graças ao seu apoio ao nosso presidente, somos bi-campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

RGS mora no meu prédio :lol: (ou isso ou anda a comer alguém lá). O homem ao vivo tem, ainda, mais fraca figura do que na TV. É um saloio, que não sabe ganhar e, muito menos, perder. Depois junta-se a fome à vontade de comer e é uma enxurrada de vergonha alheia. Esses bacanos do Dragão Diário também são engraçados lol. Só falta o Anjo Gabriel!

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Felizmente os tempos mudaram. Ainda restam vestígios de chorões como tu, mas a choradeira diminuiu e muito. :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte estás à vontade

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado ler algumas coisas escritas aqui e recordar-me que levei BO por ter chamado alguns sportinguitas de calimeros :lol:/>

Viva a coerência.

Tb ja houve quem fosse condenado a pena de morte por roubar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não li, mas se detestam tanto o RGS porque é que perdem tempo a responder-lhe?... não seria melhor ignorar? Não ler sequer?...se nem os benfiquistas mais inteligentes prestam atenção ao que ele diz...

Se o RGS detesta tanto o Porto e o Lopetegui, porquê que perdeu tempo com aquele post ridículo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque o RGS não é do Benfica, é só anti tudo o resto, é o gajo que mais me mete nojo em termos de comentadores televisivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o RGS detesta tanto o Porto e o Lopetegui, porquê que perdeu tempo com aquele post ridículo?

Pelos vistos o tempo que ele perde afecta bastante gente para perderem tempo a escrever artigos em mostrarem-se super incomodados.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas coisas do ''Se X não gosta de Y, não percebo porque é que se incomoda tanto com ele'' não fazem sentido nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

RGS :facepalm: liberdade de expressão e etc e tal mas pá este gajo polui o Benfica e kms á volta fdx... gentalha sem nivel que anda no futebol...nunca mais nos vemos livres desta gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o tempo que ele perde afecta bastante gente para perderem tempo a escrever artigos em mostrarem-se super incomodados.

pescadinha de rabo na boca

pelos vistos o facto de nos sentirmos afectados com o que ele diz, afecta-ta

Compartilhar este post

Link para o post

pescadinha de rabo na boca

pelos vistos o facto de nos sentirmos afectados com o que ele diz, afecta-ta

Afecta-me ver pessoas afectadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...