Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

E sim, é assim que funcionam os fundos.Eu não vou ser aqui hipócrita. Parece-me óbvio que o BdC não é liminarmente contra todos os fundos. Ele é contra todos os fundos que queiram retirar mais benefícios dos negócios em que entram do que os próprios clubes. No fundo, ele quer uma muleta financeira, que lhe permita ter jogadores e treinadores de qualidade, que levem o clube aos títulos, e que posteriormente rendam também financeiramente, sendo que nessa altura também o fundo lucrará com o negócio, mas sempre numa escala menor à do clube.

Ou seja, ele quer o melhor de dois mundos. Primeiro, quer ter treinadores e jogadores de alto calibre que de outro modo seria impossível comprar. E, depois, quer lucrar com isso (ficando com a maior fatia do bolo), ignorando que a sua intervenção nesse processo é residual, porque sem os fundos ele não era capaz de realizar essas operações.

@RTP Informação: Jorge Jesus impedido de entrar nas instalações do Benfica no Seixal.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Benítez - Nápoles -> Real

Emery - Sevilla -> Nápoles

Marco Silva - Sporting -> Sevilla

JJ - Benfica -> Sporting

Rui Vitória - Guimarães -> Benfica

Evangelista - Guimarães B -> Guimarães

Ancelotti desempregado e Guimarães B sem treinador. Será isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O senhor da Caparica que está a ligar para a tvi24 referiu que é o dia mais feliz da sua vida enquanto benfiquista mas esteve sempre com um tom agressivo e a insultar o Presidente do SCP :medinho:

ah, e agora a dizer que o Marco Silva tem de ir para o Benfica pois esse sim, é um treinador a sério e com resultados concretos :prayer:

Sr. Manuel Gomes crl!!!

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Pela TVI24, hoje é o dia mais feliz da vida de muitos benfiquistas.

A maioria não morria de amores por ele. Não é assim tão estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus não vale nada.

Quero o Marco Silva, é um treinador doutro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

A maioria não morria de amores por ele. Não é assim tão estranho.

Só podes estar a brincar.

Mas hoje já acreditas?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um benfiquista: "isto que se está a passar no Sporting é uma vergonha um clube receber dinheiro de países como Angola"

Pessoas com opiniões :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um benfiquista: "isto que se está a passar no Sporting é uma vergonha um clube receber dinheiro de países como Angola"

Pessoas com opiniões :prayer:

LOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me doenças ouvir a opinião pública na TVI24.

Somos um país tão mau em termos de cultura futebolística.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL

Agora é uma senhora a dizer que o governo devia investigar a Guiné de Côrte Real.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, ele quer o melhor de dois mundos. Primeiro, quer ter treinadores e jogadores de alto calibre que de outro modo seria impossível comprar. E, depois, quer lucrar com isso (ficando com a maior fatia do bolo), ignorando que a sua intervenção nesse processo é residual, porque sem os fundos ele não era capaz de realizar essas operações.

@RTP Informação: Jorge Jesus impedido de entrar nas instalações do Benfica no Seixal.

Sim, é basicamente isso. Daí eu ter dito que ele quer uma espécie de "fundo pessoal".

Compartilhar este post

Link para o post

A Guiné Corte Real. :prayer:

Disse agora uma velhinha sobre os chefes. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só podes estar a brincar.

Mas hoje já acreditas?

Não, não estou a brincar bazófias.

Compartilhar este post

Link para o post

Dado que o principal argumento que tenho visto sobre o positivo que isto é para o Benfica é porque podem provar que a estrutura ganha mesmo sem o Jorge Jesus, à patrão era contratar a Helena Costa para provar ao mundo que "até com uma gaja ganhamos" :mrgreen:

(fora de brincadeiras, ela, se é assim tão boa, bem que começava a treinar numa primeira liga de futebol!)

Compartilhar este post

Link para o post

"o JJ só quer guita $$$$$" :funny: :funny: :funny:

@TVI24

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...