Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

A lei protege, por norma, o trabalhador. A não ser que o MS tenha feito algo de muito grave e haja provas concretas, dificilmente o Sporting se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque não acreditar que o Marco Silva nada fez de grave que justifique uma justa causa?

E porque não acreditar que as notícias que vêm cá para fora até podem ser mandadas pelo Sporting para conseguir justificar uma?

Quando defendem uma parte, não se podem esquecer do reverso da medalha que leva à outra.

Justa causa atrás de justa causa. Acham mesmo que é assim que as coisas se resolvem no mundo real?

Brincadeiras destas, de forma consecutiva e sem explicações rigorosas e transparantes, pode levar a que um clube se isole cada vez mais.

Até podem ter razão e estarmos contiminados de má gente e de algumas godinhices que ainda estragam o clube, mas sujeito-me ao meu direito de achar que não é com justas causas que se resolvem todos os problemas. A luta do Bruno de Carvalho é correcta, é longa e é dura, mas há que saber escolher as guerras. Mais um processo para tribunal, mais uma chatice, mais uma forma do clube tremer, dos adeptos ficarem com suspeições, da equipa principal estar sujeita a mais pressões.

E porque razão é que temos de andar a defender partes neste processo se não existe uma única informação oficial sobre o que aconteceu ?

Eu não defendo o Bruno, tal como não defendo o Marco. A mim faz-me confusão é que consigas dizer o que estás a dizer, falando da transparência e o diabo a 4 quando o treinador foi demitido há uns 30 minutos. Ainda não houve tempo para dar explicações.

Mas isto sou eu que acho que num processo destes não se deve defender nenhuma parte mas sim esperar por declarações oficiais de ambas as partes do processo.

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Pelo que leio por aqui também se assume que a culpa é do Marco.

É que estou farto de ouvir: "se for verdade o que o Marco fez, é grave" "se for verdade o que se diz do Marco, a justa causa percebe-se".

Mas o quê é então? Porque não se diz? Porque não vem cá para fora? Estamos na Coreia do Norte?

Estás muito nervoso. Não veio muito cá para fora porque até agora o Marco era nosso treinador. Espera mais um bocado e já sabes quais foram as razões. Depois sim, de saberes o que se passou, podes disparar para um lado ou para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma, não comeces a vir com disparates como essa da Coreia do Norte. A seu tempo vão sair as informações, presumo eu.

disparates? Disparates é tudo o que andamos a fazer sem comunicar de forma transparente aos adeptos. A luta da verdade também nos envolve a nós.

Mas devo ser o único que estou cada vez mais desconfiado, se calhar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marco, o Labyad e os outros todos com os quais tentou rescindir por justa causa. No fundo o xôr presidente é a vítima no meio desta história toda.

Mas sabes sequer do que levou à justa causa no despedimento do Marco? É tudo à base de especulações?

Compartilhar este post

Link para o post

João Quadros: Futebol clube marco Silva 8 milhões de fãs

Não sei bem se quer dizer que vai para o Benfica ou se basicamente que está tudo a defender o homem, excepto 2 milhoes de sportinguistas

Compartilhar este post

Link para o post

disparates? Disparates é tudo o que andamos a fazer sem comunicar de forma transparente aos adeptos. A luta da verdade também nos envolve a nós.

Sim, porque coisa que falta a esta direcção é falta de transparência

Compartilhar este post

Link para o post

acho que esta decisão de rescindir (desta forma) com o Marco Silva envergonha toda a nação verde e branca.

O vale e azevedo do scp.

Rescindir com tudo sem pagar assim ate eu sou o melhor gestor do mundo.

Agora sim temos o tópico completo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão mais fácil resolver as coisas a bem, falar com o Marco antes disto tudo, bastava agradecerem ao homem pelo trabalho, mas que não era do interesse do clube continuar com ele. E acho que iam chegar a um acordo vantajoso para os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a pensar que o defeito do Bruno é comunicar demais, agora parece que é o oposto.. :roll: Calma, o MS foi despedido há meia-hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Silvares irá falar aos cmptianos às 19h, adiantou a RTP I

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem calma, não comeces a vir com disparates como essa da Coreia do Norte. A seu tempo vão sair as informações, presumo eu.

Coreia do Norte não, Guiné Equatorial.

Compartilhar este post

Link para o post

O vale e azevedo do scp.

Rescindir com tudo sem pagar assim ate eu sou o melhor gestor do mundo.

Gerir Big Macs.

Compartilhar este post

Link para o post

Silvares irá falar aos cmptianos às 19h, adiantou a RTP I

Amnistia para spider após OPA ao custeamento anual. Avança o Expresso.

Compartilhar este post

Link para o post

deves ter uma razão de queixa do crl tu :lol: tem calma que as coisas sabem se a seu tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me reveja nada nestas coisas de justas causas a torto e a direito.

Qualquer dia o Sporting está isolado no mundo do futebol nacional e internacional.

Doyen,Zahavi e agora Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post

A lei protege, por norma, o trabalhador. A não ser que o MS tenha feito algo de muito grave e haja provas concretas, dificilmente o Sporting se safa.

Espetou-lhe um banano nas ventas :mrgreen:

Mas sim, a lei costuma estar do lado do trabalhador.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque razão é que temos de andar a defender partes neste processo se não existe uma única informação oficial sobre o que aconteceu ?

Eu não defendo o Bruno, tal como não defendo o Marco. A mim faz-me confusão é que consigas dizer o que estás a dizer, falando da transparência e o diabo a 4 quando o treinador foi demitido há uns 30 minutos. Ainda não houve tempo para dar explicações.

Mas isto sou eu que acho que num processo destes não se deve defender nenhuma parte mas sim esperar por declarações oficiais de ambas as partes do processo.

Eu falei porque já se estava a assumir a meio deste tópico que o Marco Silva fez coisas graves durante a temporada toda. Parece que a culpa é sempre de um.

Mas isso para mim só demonstra certas coisas que estão a falhar no nosso clube. Na nossa estrutura.

Eu não estou a assumir nada. Estou apenas a questionar as coisas. Agora, se não concordo com justas causas a torto e a direito? Não. Mais uma guerra comprada.

Estás muito nervoso. Não veio muito cá para fora porque até agora o Marco era nosso treinador. Espera mais um bocado e já sabes quais foram as razões. Depois sim, de saberes o que se passou, podes disparar para um lado ou para o outro.

Sim, vamos esperar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não têm noção do que é preciso, para um empregador, ter a razão do seu lado para despedir alguém por justa causa.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão mais fácil resolver as coisas a bem, falar com o Marco antes disto tudo, bastava agradecerem ao homem pelo trabalho, mas que não era do interesse do clube continuar com ele. E acho que iam chegar a um acordo vantajoso para os dois.

Na rádio,por volta das 16h, estavam a dizer que o MS não ía abdicar de um único cêntimo. Não chegaram a acordo, despediram por justa causa. Agora, provavelmente alguém há-de ser responsável pela averiguação dessa medida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...