Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

Por acaso era giro o gordo e o marco terem andado à pancada

Compartilhar este post

Link para o post

CGq5NrWXAAEmYBd.png

Sim. O clube que tirava fotocopias a preto e branco e pedia dinheiro aos socios pa construir um pavilhao, de um momento p outro tem dinheiro p pagar e fazer o JJ o 7º treinador mais bem pago do mundo, mais pago que o do Barcelona

Compartilhar este post

Link para o post

@_GoncaloLopes

Sporting nega envolvimento de capital africano na contratação de Jorge Jesus

O clube não foi vendido, foi a SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos especular sobre o porquê da justa causa mas podemos apontar o efeito imediato que se pretende, o qual está plasmado no comunicado: "não tendo possível chegar a acordo, o Treinador for informado do seu processo de despedimento por justa causa". Com efeito, o Sporting quis, de imediato, mandar embora o seu actual treinador para contratar outro, com o qual estabeleceu, em nome do Sporting ou de outrém mas a pedido do Sporting, uma expectativa jurídica. Isto é grave. Isto revela falta de carácter por parte de quem toma as decisões no Sporting e constitui uma tremenda falta de respeito por um trabalhador seu.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos especular sobre o porquê da justa causa mas podemos apontar o efeito imediato que se pretende, o qual está plasmado no comunicado: "não tendo possível chegar a acordo, o Treinador for informado do seu processo de despedimento por justa causa". Com efeito, o Sporting quis, de imediato, mandar embora o seu actual treinador para contratar outro, com o qual estabeleceu, em nome do Sporting ou de outrém mas a pedido do Sporting, uma expectativa jurídica. Isto é grave. Isto revela falta de carácter por parte de quem toma as decisões no Sporting e constitui uma tremenda falta de respeito por um trabalhador seu.

Mas que tipo de acordo? Onde é que isso está explícito?

De qualquer forma isso não impede que o Clube tenha razão em rescindir unilateralmente. E se é para entrar numa questão moral, quem garante que o Marco Silva é assim tão bom moço como querem fazer parecer? Quem garante que também não há jogadas de bastidores por parte dele?

Nem parece o mesmo clube que passou anos e anos a ser "enr*abado" em tudo o que era jogadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Está aqui a pessoal a fazer-me uma confusão do crl. Há uma pessoa que faça o que fizer, tem sempre a razão do seu lado.. É rescisões unilaterais por justa causa com fundos, jogadores, treinadores, tudo.. E o homem é que tem sempre razão :lol:

f*dasse que cegueira.

Quanto a outro assunto e aqui não estou a falar para todos os sportinguistas , já se nota uma certa basófia no ar..

Quase que me recorda do dia em que meteram não sei quantas mil pessoas no estádio para verem um vídeo do youtube e cantarem sobre o campeonato que já estava ganho. :lol:

Se o Marco está livre, é ir buscar o Marco, quero um treinador para fazer anos aqui, como o Jesus fez, não quero treinadores de 1 ano, já sabemos que isso não leva a lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. O clube que tirava fotocopias a preto e branco e pedia dinheiro aos socios pa construir um pavilhao, de um momento p outro tem dinheiro p pagar e fazer o JJ o 7º treinador mais bem pago do mundo, mais pago que o do Barcelona

Ainda não se sabe o ordenado dele. A unica parte que é oficial é que o Marco Silva foi despedido.

Compartilhar este post

Link para o post

É o que da o Sporting ter descoberto petróleo no fosso do Estádio de Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

O clube não foi vendido, foi a SAD.

A SAD foi vendida?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta esse comunicado, como é que o Sporting planeia pagar o valor do contrato que se tem falado para o Jorge Jesus (6M€/ano)?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta esse comunicado, como é que o Sporting planeia pagar o valor do contrato que se tem falado para o Jorge Jesus (6M€/ano)?

E quem te disse que é esse o valor do contrato?

Compartilhar este post

Link para o post

O jornal A BOLA fala em 2,9 anuais.

Compartilhar este post

Link para o post

A SAD foi vendida?

Sei de fonte segura. Vendida as in os sócios não mandam no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te disse que é esse o valor do contrato?

Por isso é que disse que se tem falado, penso eu que é claro.

O jornal A BOLA fala em 2,9 anuais.

2.9M€ brutos ou líquidos?

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de fonte segura. Vendida as in os sócios não mandam no clube.

Isso tem de passar por AG.

Nice try.

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que o BdC não é maluco.

Já não meto as mãos no fogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem de passar por AG.

Nice try.

Não tem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom proveito com o Marco.

Cruzamentos

Cruzamentos

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...