Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dafuq

Oficial: Jorge Jesus é o novo treinador do Sporting

Publicações recomendadas

A TVI24 avançou agora que o próximo treinador será um grande benfiquista e que já treinou um grande.

Marco Silva? Paulo Fonseca?

Rui Vitória já treinou a equipa B do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 pareceu um tópico do forum. A quantidade de informação e contra informação que lançam é enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muitas organizações que fazem isso aos seus colaboradores, especialmente quando a ligação laboral termina da pior maneira.

Daqui a nada o Sporting vai vender o Estádio para pagar ao Jesus.Tenham dó, porra.

Então, mas o pessoal não tem o direito de contra-argumentar?

É que, perdoa-me a insolência, é estranho um clube que está em reestruturação financeira envidar por um projeto desportivo deste género, porque se avizinha, a priori, um avultado ou pelo menos significativo investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marco Silva merece despedimento pela indumentária, o Fonseca já tinha sido imolado em praça publica!

Compartilhar este post

Link para o post

TVI24 lança charada e o target deles apanha logo o anzol

Compartilhar este post

Link para o post

Isto na TVI24 é só fontes. :lol:

O Rui Pedro Braz disse que o José Luís já não será o Director Desportivo e que o Cédric já está vendido a um clube do meio da tabela da liga inglesa.

Compartilhar este post

Link para o post

A TVI24 avançou agora que o próximo treinador será um grande benfiquista e que já treinou um grande.

Marco Silva? Paulo Fonseca?

Toni.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ninguém disse que com o JJ até o Paim volta a render?

Estou desiludido CMPT

Wilson Eduardo. Volta já nesta época ao Sporting e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou desiludido é por não porem o Bielsa no Benfica.

O CMPT já não é o que nunca foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-se que na vida por cada porta que se fecha uma outra se abre.

Cumpro, este mês, o fim de um ciclo de seis épocas desportivas ao serviço do Sport Lisboa e Benfica, que me possibilitou viver alguns dos momentos mais felizes e marcantes da minha vida profissional… e essas são as memórias que, para sempre, em mim perdurarão.

Ao longo desse período sempre ofereci o meu melhor em proveito do clube, tentando respeitar a sua história e grandeza.

Contudo, todas as épocas têm o seu fim e as instituições são sempre maiores do que as pessoas que ao longo da sua vida por ela vão passando.

Parto, com a consciência do dever cumprido, grato pelo carinho e oportunidade com que fui brindado ao longo deste período.

Sinceros Cumprimentos

Jorge Fernando Pinheiro de Jesus

Compartilhar este post

Link para o post

Não é avultado para um clube que se encontra em reestruturação financeira?

Já agora, para o Sporting estar disposto a pagar o valor supracitado ao Jorge Jesus, isso não fugirá ao projeto desportivo, que se queria sustentável, definido no início do mandato do Bruno de Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada o Sporting vai vender o Estádio para pagar ao Jesus.

Tenham dó, porra.

O naming do estádio está em cima da mesa, sim. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é só o Jesus que faz isso. Levámos com Capel, Sarr, Maurício e até o Adrien e o Cédric a jogarem mal e porcamente durante vários jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

imagina tu seres o "encarregado de uma empresa" (JJ), e os "trabalhadores" (jogadores), receberem mais do que tu, isto no fundo, poderá ser uma boa estratégia, para o JJ, ter uma maior supremacia em relação aos jogadores, e os jogadores acatarem melhor as ordens do treinador

Compartilhar este post

Link para o post

Então, mas o pessoal não tem o direito de contra-argumentar?

É que, perdoa-me a insolência, é estranho um clube que está em reestruturação financeira envidar por um projeto desportivo deste género, porque se avizinha, a priori, um avultado ou pelo menos significativo investimento.

Nada neste tópico é argumentação, muito menos contra-argumentação. Apenas se goza com a situação (uma maneira de lidar com a insatisfação com o próprio clube, talvez) e se atiram informações irreais ao ar. O nível a que este tópico chegou é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada neste tópico é argumentação, muito menos contra-argumentação. Apenas se goza com a situação (uma maneira de lidar com a insatisfação com o próprio clube, talvez) e se atiram informações irreais ao ar. O nível a que este tópico chegou é vergonhoso.

Insatisfação com o próprio clube? Os benfiquistas não estão insatisfeitos com o clube. Estamos de consciência tranquila e solidários com o clube, que esperemos que tome a decisão acertada na escolha de treinador, seguindo esta ordem de preferência.

1. Marco Silva

2. Vitor Pereira

3. Rui Vitória

Compartilhar este post

Link para o post

Não é avultado para um clube que se encontra em reestruturação financeira?

Já agora, para o Sporting estar disposto a pagar o valor supracitado ao Jorge Jesus, isso não fugirá ao projeto desportivo, que se queria sustentável, definido no início do mandato do Bruno de Carvalho?

O projecto desportivo é diferente do projecto financeiro, e se vamos falar no projecto desportivo era mais que óbvio que mais ano menos ano viesse um treinador para ganhar o campeonato, começamos com o LJ para fazer a transição, depois veio o Marco que com mais ou menos recursos era para ser campeão mas está visto que foi um erro,agora tinha que vir um que dê mais garantias e isso custa dinheiro obviamente.

Quanto ao projecto financeiro, até agora não tem havido uma única razão de queixa, portanto não te preocupes com isso que nós também não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...